Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

27 anos sem Mamonas Assassinas: inteligência artificial mostra como músicos estariam hoje

O artista Hidreley Diao disse que 'voltou no tempo' para fotografar os integrantes da banda

|Do R7

Há 27 anos, Mamonas Assassinas sofreram acidente aéreo que resultou na morte deles
Há 27 anos, Mamonas Assassinas sofreram acidente aéreo que resultou na morte deles Há 27 anos, Mamonas Assassinas sofreram acidente aéreo que resultou na morte deles

O artista Hidreley Diao usou inteligência artificial para "fotografar" Júlio Rasec, Bento Hinoto e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli, os Mamonas Assassinas. A banda sofreu um acidente aéreo que acabou na morte trágica de todos os integrantes, há exatos 27 anos.

“Há 27 anos perdíamos uma das melhores bandas do Brasil, o Mamonas Assassinas. Viajei no tempo e os fotografei”, escreveu o artista na legenda de um carrossel de fotos no Instagram.

Os fãs dos Mamonas adoraram o resultado das fotos e pediram a Hidreley que mostrasse como estariam os integrantes da banda hoje em dia. “Que perfeito! Seria incrível se fizesse como eles estariam hoje em dia”, escreveu um internauta.

Hidreley, então, contou que havia mostrado, no ano passado, como eles estariam, para homenageá-los. Veja:

Publicidade

No dia do acidente, que aconteceu em 2 de março de 1996, a banda voltava para São Paulo após um show em Brasília. O jatinho em que eles estavam bateu na serra da Cantareira, na zona norte da capital paulista, e matou todos a bordo.

Veja como está a musa do grupo Mamonas Assassinas após 27 anos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.