• Twitter Created with Sketch.

Após enganar Álvaro, Branca revela à mãe que pretende matar Isaura

Novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h40, na Record TV

Do R7

Branca revela para a mãe que planeja envenenar Isaura
Branca revela para a mãe que planeja envenenar Isaura Divulgação/Record TV

Depois de forjar uma noite de amor com Álvaro (Theo Becker), Branca (Renata Dominguez) prova mais uma vez que perdeu todos os limites e enlouqueceu de vez no capítulo desta segunda-feira (17) de A Escrava Isaura.

Durante uma conversa, a vilã mostra um vidro de veneno para a mãe e revela que pretende matar Isaura (Bianca Rinaldi).

Estela (Aldine Muller) fica desesperada ao saber do plano da filha. Nos capítulos anteriores de A Escrava Isaura, a sinhá demonstrou preocupação com a sanidade mental da herdeira.

Será que Branca vai conseguir envenenar Isaura? Vale lembrar que a noiva de Álvaro continua presa, após ser acusada de matar Leôncio (Leopoldo Pacheco).

Mentira

Depois de descobrir que está grávida de Leôncio, a sinhá decidiu forjar uma noite de amor, enganar o fazendeiro abolicionista e fazê-lo assumir o seu filho. A filha de Estela teve a ajuda de Rosa (Patrícia França) para entrar na fazenda, outra inimiga de Isaura. 

Até o momento, o plano deu certo. Isso porque Miguel (Jackson Antunes) ficou furioso com o genro e Tomásia (Mayara Magri) não escondeu as suas dúvidas sobre a situação. Apenas Perpétua (Sylvia Bandeira) acreditou no filho.

Não perca os últimos capítulos de A Escrava Isaura. A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h40, na Record TV.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log