Assuero e Ester vivem momentos românticos em passeio pelo bosque; veja na íntegra!

Ester fica surpresa quando Assuero diz se lembrar dela do dia do desfile. Assuero pergunta se Ester não está feliz por estar no harém. Ela responde que sempre sonhou em entregar seu corpo ao homem que já tivesse conquistado seu coração. Ela fica surpresa quando ele diz aceitar o desafio de conquistá-la. Assuero fica encantado ao saber que Ester sabe ler.

Ana conta que encontrou Aridai e que os dois irão fugir. Ester fica preocupada com o que pode acontecer com a amiga.

Dalfom escuta Joel e Rebecca falando sobre Ana e Aridai. Dalfom e Joel discutem sobre o relacionamento de Ana e Aridai.

Aridai defende os judeus e Hamã fica chocado. Dalfom chega e diz que Aridai está namorando uma judia. Ele confirma a história e promete tirar sua amada do harém. Hamã, Zeres e Dalfom ficam revoltados com a postura de Aridai. Hamã ameaça denunciar Ana e Ariadai ao rei.

Memucã se nega a obedecer Hamã e o amalequita o ameaça dizendo que constrói uma forca para matá-lo. O judeu diz que não teme as ameaças do inimigo.

Ruben e Ester ficam emocionados ao se reencontrarem. Ester lamenta o fato de o amigo ter se tornado um eunuco, mas diz ser agradecida pela vida dele.

Aridai é impedido de entrar no palácio por Dalfom e os irmãos brigam.

Tafnes fica revoltada ao saber que o rei mandou chamar por Ester. Tafnes se encontra com Dalfom no jardim e diz a ele que fará de tudo para tirar Ester de seu caminho. Dalfom ameaça Tafnes e diz que ela tem que ser a nova rainha.

Rei Assuero convida Ester para um passeio de cavalos pelo bosque. Assuero diz a Ester que ela está livre para sair do harém, como era a vontade dela. Ester diz a Assuero que agora prefere continuar no palácio. Assuero e Ester têm momentos românticos juntos no bosque. Rei Assuero fica feliz com a decisão de Ester de permanecer no palácio e sente que está conquistando a amada. Ester se desespera ao ver que perdeu o colar herdado da mãe e Assuero oferece um novo colar, mas ela recusa e diz que o antigo tinha valor sentimental.

Veja as fotos dos melhores momentos do capítulo aqui!