Rei Assuero se encanta por Ester no primeiro encontro

Saiba tudo o que aconteceu no capítulo desta sexta-feira (21) e veja fotos dos melhores momentos.

Rei Assuero se encanta pela beleza de Ester (Foto: Reprodução / Rede Record)

Ruben consegue entrar na casa das mulheres e assusta Hadassa/Ester. Hegai surpreende Ruben no harém e manda guardas levá-lo até o rei para ser punido. O judeu se curva diante de Assuero, diz que invadiu o harém por amor, que não deseja o mal do rei e implora pela sua vida. Apesar de poupar a vida de Ruben, Rei Assuero manda castrá-lo para que ele se torne um eunuco.

Hamã conta a Mordecai que mandou fazer uma forca para matá-lo e ameaça exterminar os judeus. Mordecai fala a Hamã que só irá morrer quando o seu Deus permitir e não se curva perante ordens do amalequita.

Ana passa mal e é amparada pela amiga Hadassa/Ester. Quinlá desconfia que Ana esteja grávida e a judia se desespera com a possibilidade de esperar um filho de Aridai. Tafnes percebe que Ester não comeu carne de porco e a acusa de ser judia.

Assuero manda buscar uma das virgens e Hegai sorteia o nome de Tafnes, que fica orgulhosa de ir ao encontro do rei. Assuero diz a Harbona que Tafnes nunca será a rainha da Pérsia. Após dormir com muitas moças do harém, finalmente chega a vez do Rei Assuero se encontrar com Ester. Rei Assuero fica encantado ao ver Ester e os dois se olham com emoção.

Veja fotos do capítulo de A História de Ester desta sexta-feira (21) aqui!