Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acusado de violência doméstica, cunhado de Carlinhos Maia lamenta saudade do filho

Miguel, filho de Babal e Emily Garcia, está viajando com a mãe e não fica com o pai desde que a influenciadora saiu de casa

|Do R7

Babal Guimarães e Emily Garcia são pais do pequeno Miguel
Babal Guimarães e Emily Garcia são pais do pequeno Miguel Babal Guimarães e Emily Garcia são pais do pequeno Miguel

Emanuel Francisco dos Santos Júnior, mais conhecido como Babal Guimarães, lamentou a saudade que sente do filho nesta terça-feira (31). O cunhado de Carlinhos Maia está separado de Emily Garcia, que o acusa de agressão, e não vê o filho, Miguel, desde que a influenciadora saiu de casa.

"Só Deus sabe a saudade que estou de você, meu filho", disse o irmão de Lucas Guimarães ao compartilhar uma foto do bebê.

Após essa publicação, foi a vez de Emily se manifestar nas redes sociais. A influenciadora disse que não quer impedir o ex de ter contato com o filho, mas espera que ele proponha um acordo para que também possa ficar com o menino.

"Não fugi com o Miguel. Fui para São Paulo fazer algumas coisas de trabalho e agora estou com a minha família, com o Miguel aqui, passando uns dias, que é o normal. Até agora não recebi nenhuma proposta de acordo, de visita, do Miguel ir passar uns dias com o pai dele. Estou aguardando isso, não estou proibindo o Miguel de ver o pai. Pelo contrário, o Miguel tem que crescer com o pai e a mãe. Estou esperando o pai dele vir atrás e até agora nada", disse a influenciadora.

Publicidade

Então, Babal rebateu a fala da ex-mulher. Ele disse que tentou por duas vezes ver o filho antes de a influenciadora sair de viagem, mas a advogada dela não aceitou a proposta. Segundo o cunhado de Carlinhos Maia, somente nesta segunda é que a advogada de Emily entrou em contato e disse que a cliente está aberta para o filho ir ver o pai.

"Fui, sim, procurar o meu filho, mas não aceitaram. A minha advogada e a advogada dela estiveram em conversa pessoalmente justamente para falar desse assunto. Queria ver o meu filho antes de ela viajar, mas a advogada dela não aceitou. Dois dias depois, a minha advogada conversou com a advogada dela por WhatsApp e mais uma vez não aceitaram que eu fosse ver o meu filho. Hoje que me procuraram para falar que estão disponíveis para fazer esse acordo", afirmou ele.

Publicidade

Babal Guimarães foi acusado de agressão por Emliy Garcia. A influenciadora publicou algumas fotos antigas que a mostram chorando e com hematomas no corpo e alegou que o ex os causou. Depois, Emily também o acusou de agredir a cachorra de estimação.

De Shakira a Piovani: 2023 começou com ex-casais em pé de guerra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.