Conheça Roberto Justus, o apresentador do Aprendiz

Cacá Rosset e Renato Santos integramo o time de conselheiros do programa 

Do R7

Em mais de 30 anos no mercado publicitário, Roberto Justus acumulou inúmeros cases bem-sucedidos
Em mais de 30 anos no mercado publicitário, Roberto Justus acumulou inúmeros cases bem-sucedidos Edu Moraes/R7

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie (SP), Roberto Justus conquistou importantes premiações ao longo de sua carreira. Em mais de 30 anos no mercado publicitário, acumulou também inúmeros cases bem-sucedidos.

Em 2004, Justus passou a comandar O Aprendiz, onde ficou até 2009. Voltou à emissora em 2011. No ano seguinte, encarou um novo desafio: o talk show Roberto Justus +. Em 2013, voltou à apresentação do reality show, em Aprendiz O Retorno. Neste ano, pela primeira vez, estará à frente de uma temporada só com celebridades.

Conselheiros

Cacá Rosset é formado em Direção Teatral pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Fundador do Teatro do Ornitorrinco, onde dirigiu e atuou em vários espetáculos.

Atuou ainda na "Ópera do Malandro" de Chico Buarque e no "Percevejo " de Vladimir Maiakowski. Participou de inúmeras turnês e festivais internacionais de teatro no mundo inteiro. Ganhou prêmios nacionais e internacionais de teatro, entre eles: Moliére, Mambembe, APCA, Ollantay (Espanha) e Prêmio Internacional da Crítica (EUA). Em televisão, atuou em novelas, minissérie e apresentou programas. No cinema, participou dos filmes "Tapete Vermelho" de Luis Alberto Pereira,"Onde Andará Dulce Veiga" de Guilherme de Almeida Prado e "Desmundo " de Alain Fresnot. Na Rádio Record, apresentou o programa Debate Boca, onde ganhou o Prêmio APCA.
Foi colaborador e colunista do Jornal da Tarde (1993 a 1995).

Renato Santos é palestrante e consultor com atuação internacional. Trabalha há 20 anos com o SEBRAE, desenvolvendo soluções de consultoria e treinamento aplicadas em todo o Brasil. No exterior, é consultor e palestrante da Conferência das Nações Unidas para o Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), da International Finance Corporation (IFC) e do Banco Mundial. É coautor da atual versão do Empretec, principal programa de formação de empreendedores em todo o mundo. Neste ano, está se dedicando à instalação de centros Empretec na Rússia e na Índia.

Desde 2002, realiza palestras sobre empreendedorismo, inovação e negócios. Renato é administrador de empresas com MD em Finanças e MBA em Marketing. É autor de livros sobre análise de mercado e empreendedorismo.
Em Brasília, onde mora, é sócio de empresas nas áreas de logística e alimentação, além de membro de conselhos de administração de empresas de tecnologia e diretor de um fundo de participações. Em 2011, participou de O Aprendiz, comentando as tarefas. E em 2013, foi conselheiro de Roberto Justus. Nesta temporada com celebridades, volta como conselheiro do programa.

  • Espalhe por aí:
Compartilhe

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log