R7

Buscar no R7
 

Aprendiz Universitário

João Doria Jr.

Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016

Publicidade

  • Danny
  • Conrado
  • Alessandra
  • Caio
  • Aimée
  • Ailton
  • Pan
  • Rodrigo Solano
  • Rodrigo
  • Renata
  • Marilia
  • Nathália
  • Natalia
  • Gabriela
  • Ramon
 

Notícias

COMPARTILHE

x

Espalhe por aí:

publicado em 08/06/2010 :: atualizado em: 08/06/2010 às 20h:23

Relembre os prêmios desfrutados pelos candidatos do Aprendiz Universitário

Como recompensa pela vitória, as equipes vencedoras conheceram diversos lugares do mundo

Do R7

O empresário João Doria Jr. apresenta nesta terça-feira (8), ao vivo, o ganhador do programa Aprendiz Universitário. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 1 milhão, uma vaga executiva para trabalhar no Grupo Doria Associados e uma viagem com acompanhante para Nova York (EUA).  

No entanto, ao longo do programa, os vencedores de cada uma das tarefas realizadas também puderam conhecer diversos lugares do mundo e fizeram passeios inesquecíveis. Relembre agora todas as recompensas desfrutadas pelos candidatos desta temporada do reality show.

Logo na estreia, a equipe Avant, liderada por Pan Chenxiang e composta por Ailton Alves, Aimée Isabella, Marília Bonizio, Nathália Tiburtino, Ramon Carvalho, Rodrigo Solano e Natália Nohra venceu a primeira tarefa do Aprendiz Universitário e ganhou uma viagem de cinco dias para Orlando, na Flórida, EUA. Veja!

No segundo episódio, os integrantes da equipe Up conseguiram superar as dificuldades encontradas durante elaboração e execução da campanha de prevenção de acidentes e venceram o desafio. O apresentador João Doria Jr. anunciou a recompensa da equipe: uma viagem para Cancun, no México. Os jovens comemoraram bastante e foram parabenizados pelo trio de especialistas.

A equipe Avant foi a vencedora do terceiro desafio do programa. Como recompensa por mais uma vitória, o grupo ganhou uma viagem para Miami e a oportunidade de fazer um test drive com uma Ferrari. Apesar da vitória, o líder Ramon e a assistente Natália não puderam desfrutar deste prêmio. Os dois receberam o castigo por conta dos diversos erros cometidos por sua equipe.

No quarto episódio, os empresários elogiaram a campanha de divulgação de uma cafeteria elaborada pela equipe Up deram vitória ao grupo. A criação de um personagem, uma iniciativa do aprendiz Rodrigo Solano, também foi muito elogiada - tanto que a empresa decidiu adotar a ideia nas próximas ações promocionais. A equipe ganhou uma viagem para a Suíça, um dos melhores destinos turísticos do mundo. Por ter se destacado tanto durante a tarefa, Rodrigo ganhou a viagem na classe executiva.

A equipe Avant, composta por Alessandra, Danny, Nathália Tiburtino, Ramon e Rodrigo, conseguiu superar todas as dificuldades e venceu a quinta tarefa do reality Aprendiz Universitário. Apesar das comentários negativos de João Doria Jr. e dos consultores David Barioni e Cristiana Arcangeli, a equipe Avant conseguiu 59% a mais de vendas que o grupo Up. Como recompensa pela vitória, os integrantes do grupo Avant visitaram os estúdios da Rede Record e conheceram os bastidores dos principais programas da emissora.

No episódio seguinte, a equipe Up conquistou a maior pontuação no quiz sobre sustentabilidade e conhecimentos gerais e venceu a sexta tarefa do programa. Como prêmio, os integrantes viajaram para Manaus. Além de se hospedarem em um hotel luxuoso, os estudantes Caio, Gabriela, Samara, Rodrigo Solano e Aimée participaram do Fórum Internacional de Sustentabilidade, que contou com a participação de Al Gore e do cineasta James Cameron. Relembre!

Ao fim do sétimo desafio proposto aos aprendizes, os grupos se reuniram com o trio de empresários para o anúncio do vencedor. Apesar dos comentários positivos em relação ao trabalho das duas equipes, o grupo Avant foi superior e venceu a tarefa. Como recompensa, Rodrigo Spohr, Alessandra Silveira, Nathália Tiburtino, Ramon Ronê e Danny Jozsef viajaram para a Espanha e conheceram os principais pontos turísticos. Os jovens também se arriscaram na cozinha e prepararam pratos típicos da culinária espanhola.

No oitavo episódio do reality, Caio Delforno, Samara Schuch, Gabriela Gaspari e Rodrigo Solano ganharam uma viagem para Seattle, nos Estados Unidos, e visitaram a sede de uma grande empresa de informática. Confira!

Apesar do ótimo desempenho dos dois grupos, no nono episódio o apresentador João Doria Jr. anunciou que a equipe Up foi a vencedora da prova. Os integrantes da equipe ganharam uma viagem para o Rio de Janeiro e se hospedaram em um hotel luxuoso. Durante o passeio, os aprendizes assistiram ao show de Gilberto Gil e conheceram o cantor.

No programa seguinte, João Doria Jr. parabenizou os integrantes da equipe Up e anunciou o prêmio do décimo desafio do reality show: um final de semana em Fernando de Noronha, um dos destinos mais desejados por turistas do mundo inteiro.
Samara, Caio, Rodrigo Solano e Ramon comemoram mais uma vitória e aproveitaram muito a recompensa pelo excelente desempenho na tarefa.

Formada por Rodrigo Solano, Ramon Ronê e Caio Delforno, a equipe Up venceu a décima primeira tarefa do reality show Aprendiz Universitário. Os estudantes comemoraram com o já tradicional grito de guerra a quarta vitória consecutiva no programa. Apesar da derrota, Nathália Tiburtino, Gabriela Gaspari e Samara Schuch também ganharam uma viagem para a Espanha e uma bolsa de estudos para um curso de extensão em uma renomada instituição de ensino, a pedido do cliente. Juntos, os seis aprendizes aproveitaram muito o passeio. Confira!

Depois de quatro derrotas consecutivas, a equipe Avant, formada por Samara Schuch e Gabriela Gaspari, venceu a décima segunda prova do reality Aprendiz Universitário. Como recompensa, as candidatas viajaram para a África do Sul. Samara e Gabriela se hospedaram em um dos hotéis mais luxuosos da região e fizeram um safári fotográfico.

A equipe Avant se saiu melhor na décima terceira tarefa e ganhou uma série de prêmios. Gabriela Gaspari e Rodrigo Solano receberam um vale-compras no valor de R$ 12 mil para gastar em roupas e renovar o visual em duas renomadas lojas de moda de São Paulo. Além disso, a dupla jantou em dos restaurantes mais chiques da cidade e relaxou em um Spa. Gabriela e Rodrigo também vão viajar para Punta del Este, no Uruguai, ao fim desta temporada do programa.

Oos dois finalistas desta temporada do reality show Aprendiz Universitário, Samara Schuch e Rodrigo Solano, desfrutaram de uma viagem à Nova York como recompensa pelo desempenho na penúltima tarefa. Nos Estados Unidos, os dois passaram momentos de descontração e puderam relaxar antes do desafio final. Confira!

 

Publicidade

Enquete

HORÁRIOS DE APRENDIZ UNIVERSITÁRIO NA REDE RECORD: TODA TERÇA E QUINTA, ÀS 23h00