R7

Buscar no R7
 

Aprendiz Universitário

João Doria Jr.

Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016

Publicidade

  • Danny
  • Conrado
  • Alessandra
  • Caio
  • Aimée
  • Ailton
  • Pan
  • Rodrigo Solano
  • Rodrigo
  • Renata
  • Marilia
  • Nathália
  • Natalia
  • Gabriela
  • Ramon
 

Notícias

COMPARTILHE

x

Espalhe por aí:

publicado em 08/06/2010 :: atualizado em: 14/10/2010 às 21h:07

Reveja todas as demissões do reality show Aprendiz Universitário

Relembre os tensos momentos vividos pelos candidatos no momento da eliminação

Do R7

Sob o comando do empresário João Doria Jr., a temporada 2010 do reality show Aprendiz Universitário estreou no dia 15 de abril com a missão de testar a vocação empreendedora, a determinação e o conhecimento dos 16 candidatos selecionados. A cada episódio, o apresentador e os conselheiros David Barioni e Cristiana Arcangeli avaliaram o desempenho dos integrantes e eliminaram um participante.

Reveja agora todos os vídeos das demissões desta temporada do programa!

Renata de Oliveira Bacha foi a primeira candidata demitida. A jovem, que cursa o quarto semestre de publicidade e propaganda na Facamp, liderou a equipe Up na primeira tarefa realizada pelos candidatos. De acordo com os companheiros, Renata foi a responsável pela perda do foco inicial de sua equipe.

Depois de um fraco desempenho no segundo desafio do programa, a equipe Avant foi duramente criticada por João Doria Jr. e pelos conselheiros na sala de reunião. A quantidade de erros fez com que o apresentador tomasse uma surpreendente decisão: o empresário demitiu dois candidatos de uma só vez! Ailton e Marília foram eliminados no segundo episódio do programa e perderam a chance de faturar o prêmio de R$ 1 milhão.

No terceiro episódio do reality, o jovem Pan Chenxiang foi demitido por João Doria Jr. por apresentar um baixo rendimento na tarefa.
O apresentador e seus conselheiros concordaram que o estudante não desempenhou com afinco as funções que ficaram sob sua responsabilidade durante a terceira prova proposta aos aprendizes. De acordo com o trio de empresários, a apatia de Pan contribuiu para a derrota da equipe Up.

A estudante Natália Nohra, líder da equipe Avant na quarta tarefa do Aprendiz Universitário, foi a quinta candidata eliminada do programa. O apresentador João Doria Jr. e os consultores avaliaram o desempenho dos estudantes e consideraram que a jovem foi a principal responsável pelas falhas que levaram seu grupo à derrota.

Conrado Alcântara foi o sexto candidato demitido do reality show. De acordo com João Doria Jr., o líder da equipe Up e cometeu diversos equívocos durante a tarefa, além de demonstrar insegurança na determinação das funções e fraquejar diante das dificuldades enfrentadas pelo grupo.

No sexto episódio do programa, o empresário João Doria Jr. surpreendeu os candidatos e espectadores e decidiu não eliminar nenhum estudante. O apresentador perdoou os erros de Danny Jozsef, líder da equipe Avant, e dos estudantes Rodrigo Spohr e Ramon Ronê e poupou os aprendizes da temida demissão. Veja!

Aimée Isabella foi a sétima candidata eliminada por João Doria Jr. nesta temporada do Aprendiz Universitário. Além da dificuldade em lidar com o público-alvo durante a visita monitorada ao zooparque de Itatiba, a estudante de direito, integrante da equipe Up, também foi bastante criticada pelo líder Rodrigo Solano e companheiros de grupo.

O estudante Rodrigo Neujahr Spohr, de 22 anos, foi o oitavo candidato demitido por João Doria Jr. Após a derrota da equipe Avant, o jovem foi bastante criticado pelos companheiros de grupo na sala de reunião. Relembre!

O jovem Danny Jozsef, de 18 anos, foi nono candidato demitido. Após a segunda derrota consecutiva, o estudante de administração foi bastante criticado pelas companheiras da equipe Avant e questionado por João Doria Jr. e pelos conselheiros David Barioni e Cristiana Arcangeli na sala de reunião. O universitário foi considerado redundante e inseguro pelo trio de empresários e foi eliminado da competição.

A jovem Alessandra Silveira, de 21 anos, foi a décima candidata demitida do programa Aprendiz Universitário. A líder da equipe Avant assumiu a responsabilidade pela derrota do grupo na décima tarefa do reality show. A estudante de publicidade e propaganda não conseguiu conter a emoção e foi às lágrimas na sala de reunião. Assista!

A estudante de jornalismo Nathália Tiburtino, de 20 anos, foi demitida no décimo primeiro episódio do programa Aprendiz Universitário e deu adeus ao prêmio de R$ 1 milhão. A jovem comandou a equipe Avant em mais um desafio proposto aos universitários e decepcionou os especialistas.

O estudante de engenharia de produção Ramon Ronê, de 20 anos, foi demitido por João Doria Jr. no programa exibido no dia 25 de maio. O apresentador não perdoou o péssimo desempenho dos integrantes da equipe Up e criticou o discurso de Caio, Ramon e Rodrigo. Os três admitiram suas falhas e, apesar de negar a postura arrogante do grupo após uma série de vitórias, tentaram se proteger durante a avaliação.

O estudante de engenharia química Caio Delforno, de 20 anos, foi demitido por João Doria Jr. no décimo terceiro episódio. O empresário explicou que o perfil do estudante pode ser um elemento desagregador em algumas equipes, uma vez que o jovem acaba intimidando e incomodando os colegas de trabalho com o excesso de autoconfiança. Confira!

A estudante de administração Gabriela Gaspari foi demitida por João Doria Jr. após a penúltima tarefa do reality show Aprendiz Universitário. A jovem enfrentou a avaliação dos empresários ao lado do candidato Rodrigo Solano e foi sabatinada na sala de reunião. Gabriela admitiu ser ansiosa e confessou que essa característica atrapalhou seu desempenho. Veja!

 

Publicidade

Enquete

HORÁRIOS DE APRENDIZ UNIVERSITÁRIO NA REDE RECORD: TODA TERÇA E QUINTA, ÀS 23h00