Você está aqui: Página Inicial / Capítulos

Qua - 13/02/2013

Danilo provoca Norberto

Novela Balacobaco: de segunda a sexta, às 10h15 da noite, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

Arthur volta a acusar Eduardo, fazendo Lígia passar mal, amparada por Adamastor. O dono da rede de hotéis estranha a situação e pergunta se o amigo está apaixonado por sua esposa. Patrick fica animado com a notícia de que Violeta/Vitor confirmou presença na sua festa. Mauro decide seguir Paulo e Adriana teme pelo amigo. Arthur se irrita com Adamastor e afirma que o amigo cometerá um erro se contar sobre seus casos para Lígia.

Isabel estapeia Diva. Veja as fotos desta quarta (13)

Dóris diz para Diva que abandonou o mundo do crime e vai embora, deixando sua irmã chateada. Violeta se irrita ao ver Osório/Deodoro e Cremilda juntos e pede para falar com a trambiqueira. Danilo conta para Norberto que perdeu a hora do trabalho, pois estava jogando. Álvaro estranha o comportamento de Heloisa, que revela ter recebido uma visita indesejada na ausência do marido. Mauro descobre onde Paulo está hospedado e se passa por amigo do bandido para obter mais informações da recepcionista. Isabel vai à casa das gêmeas Paranhos e se espanta ao ver Diva usando seu colar.

Isabel decide ligar para a polícia e Dóris implora para a arquiteta não ligar, prometendo que revela o que aconteceu na lancha. Diva se posiciona diante da mira de Arnaud e diz que vai contar a verdade. Mauro conta para Eduardo que conseguiu encontrar o dono da lancha. Álvaro não gosta de saber sobre a visita de Paulo e Heloísa sofre, pois nunca revelou seu passado ao marido. Fabiana questiona Adriana diante da ausência de Mauro e as duas trocam farpas. Norberto fica afrontado com a audácia de Danilo, que o acusa de assassinato. O vilão ameaça o funcionário, que propõe administrar os cassinos e afirma que conhece uma excelente jogadora de pôquer. Diva diz para Isabel que Magno era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor, a mando de Eduardo. Violeta não consegue entregar Osório/Deodoro e acaba enrolando Cremilda. Isabel tenta bater em Diva, mas Arnaud a segura, enquanto Dóris fica perplexa com as mentiras da irmã.

Violeta pressiona Osório, que ameaça desmascarar a filha. Antes de ir embora, Isabel garante que vai se vingar das gêmeas Paranhos. Dóris comenta com Diva que da forma como ela mentiu, o Eduardo pode mesmo ser preso. Violeta, ainda em choque, garante que vai abandonar Osório caso o pai se case com Cremilda. Abigail promete matar Eduardo ao descobrir que ele é o responsável pela morte da filha, mas Isabel afirma que já reabriu o caso na delegacia. Fabiana fica enciumada quando Norberto a deixa só para encontrar com a esposa. Mauro conta para Joana sobre sua descoberta e ela decide visitar Isabel. Abigail instiga a filha e as duas decidem conversar com Ligia sobre Eduardo. Dóris chega à casa de Cremilda apavorada. Mirela pede a ajuda de Rafael para reaproximá-la de Celina. Aragão apoia Lucas, que implora para Luiza se desculpar com Violeta, e pergunta por Marlene. Arthur e Lígia discutem. Isabel e Abigail chegam difamando Eduardo.

+ Fabiana fica nua e tem noite de amor com Norberto. Veja as fotos da cena
+ Veja sete motivos para Eduardo ficar com Isabel
+ Veja sete motivos para Eduardo ficar com Diva

Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15