Você está aqui: Página Inicial / Capítulos

Qui - 17/01/2013

Arnaud avisa para Norberto que atingiu Magno

Novela Balacobaco: de segunda a sexta, às 10h15 da noite, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

Magno cai inerte e Arnaud não parece abalado por ter atirado no capanga. Norberto continua ameaçando Taís, manda que ela vá morar com a sua avó e exige que a menina não comente nada com ninguém. Isabel chega e vê a sobrinha chorando, mas a jovem se afasta sem contar nada. Adriana pergunta a Catarina o que aconteceu com Danilo, mas a modelo prefere que ele conte e a deixa cuidando dele, enquanto dorme.

Em seu momento mais maldoso na novela, Norberto ameaça Taís de morte. Veja as fotos desta quinta (17)

Arnaud avisa para Norberto que atingiu Magno. Eduardo descobre que Magno foi baleado. Vicente estranha ao ver os irmãos e o filho em frente à TV e fica em choque ao pensar que Norberto pode ter armado um atentado para o ex-capanga. Celina fica em estado de choque ao ver o noticiário e decide deixar Gabriela na casa de Laura. Isabel questiona Norberto depois de ver Taís chorando. O vilão diz que se defendeu das acusações da menina. Danilo, ainda com sono, confunde Adriana com Catarina. Dóris e Diva se divertem com Paulo, que revela ter um passado de trambiques antes de se tornar empresário. Eduardo e Mauro comentam sobre o atentado que Magno sofreu e a história da tatuagem. Lucas comenta sobre a notícia do dono da lancha estar vivo. Danilo pede desculpas à Adriana. Dóris vai ensaiar. Paulo e Diva continuam conversando e ele resolve ligar para Norberto.

O vilão atende e marca encontro com o dono da lancha. Adriana comenta com Danilo sobre a visita de Paulo à Aventura Radical e ele revela que está se sentindo pressionado pelas ameaças do chefe. Celina vai até a casa de Norberto e o agride por atirar em Magno, deixando Isabel apavorada com o que escuta. Mauro diz que vai a Angra levar alguns turistas e que vai aproveitar para saber mais sobre a lancha que explodiu. Isabel tenta entender a fúria de Celina, que conta que Magno está entre a vida e a morte. Norberto fica irritado com a notícia e tenta culpar Eduardo. Taís escuta a conversa escondida e, mesmo apavorada, aparece em defesa do seu pai. Catarina e Arthur flertam e ele a beija, mas vai embora antes de o clima esquentar. Celina vai embora por consideração a Isabel e Taís, enquanto Norberto aproveita para fazer ameaças veladas para a sobrinha de sua mulher.

Violeta reclama do assédio de Zé Maria, Breno e Patrick, mas Osório diz que isso significa o sucesso do seu disfarce. A professora afirma que vai conseguir conhecer Marcelona. Duílio escuta o nome da musa da rádio AMpola e Violeta disfarça, falando sobre a conversa com Marlene. Luiza trata Marlene com carinho e Aragão tenta animá-la, emocionando a dondoca. Taís liga para Zé Maria, comenta que estava na festa do Rafael e pergunta se ele pode ajudá-la a falsificar sua carteira de identidade. Celina vai ao hospital e implora para ver Magno no CTI. Isabel discute com Norberto, que nota a desconfiança da esposa. Lucas teme que Eduardo seja o próximo alvo do franco-atirador que atentou contra a vida de Magno.

Isabel, desesperada, procura por Taís. Eduardo fica nervoso ao saber, pela arquiteta, que a filha sumiu. Abigail é convidada para fazer uma campanha especial de fotos e reconhece André no estúdio. Catarina incentiva Danilo a voltar para Adriana. João Paulo conta para Vicente que está namorando Abigail novamente, quando é interrompido pelo telefonema de Isabel atrás de Taís. Norberto reclama com Arnaud e manda que ele memorize o rosto de Paulo. Paulo marca encontro com Norberto e pede que Diva, disfarçada, tire fotos.

Em clima de flerte, Abigail convida André para ir à sua casa e ele topa. Isabel decide ir à casa da sua mãe, em busca de Taís. Eduardo e Mirela, aflitos, decidem acompanhar a arquiteta. Lurdes tenta acalmar Celina, que continua preocupada com o estado de Magno. Paulo abraça Norberto e pega algo do bolso do vilão. Danilo vai trabalhar e agradece por Adriana ter cuidado dele. Álvaro decide ir para o Rio de Janeiro ajudar Eduardo a comprovar a paternidade. Abigail e André se agarram, mas são interrompidos por Isabel, Eduardo e Mirela, que buscam por Taís. Paulo pede cinco milhões de dólares pelo seu silêncio, deixando Norberto nervoso O dono da lancha mostra que está com a bombinha de asma usada pelo vilão. Diva fica tensa e Arnaud se surpreende. Taís se esconde na casa de Heloisa e pede que ela não revele para ninguém sobre o seu paradeiro.

Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15