Você está aqui: Página Inicial / Capítulos

Ter - 25/12/2012

Norberto pede que Isabel só saia de casa se for necessário

Não perca a novela Balacobaco, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

Encurralada, Fabiana tenta negar que Eduardo sinta alguma coisa por Isabel, mas revela a verdade. Norberto acusa Eduardo pelo apartamento revirado e pelo incêndio no escritório, convencendo Isabel. Durante a discussão, Arthur puxa Lígia e a leva para casa. Vitória beija Rafael, que corresponde. Breno e Patrick fazem passinhos na pista de dança, enquanto Zé Maria procura por Dóris na festa. Mauro declara seu amor para Joana e os dois se beijam apaixonadamente. Isabel vai atrás de Taís e, em um momento a sós com Norberto, Fabiana afirma que ele vai pagar pelo que fez com Vitória. O vilão responde que deveria ter mandado matá-la.

Furioso, Zé Maria liga para Dóris, desconfiado com a sua saída repentina, e ela diz que teve problemas para resolver. Na verdade, Dóris corre para não ser reconhecida por Eduardo. Abigail se preocupa com Isabel e João Paulo incentiva a namorada a ligar para filha. Isabel conta à mãe a versão que ouviu de Norberto, deixando-a confusa, e avisa que vai atrás de Taís. Norberto ameaça a vida de Vitória para Fabiana e a agarra. Isabel tenta levar Taís embora a força e não ouve Eduardo. Fabiana cospe em Norberto e foge da casa dele. Receoso, Osório/Deodoro volta a procurar Cremilda e topa ajudá-la no trambique contra Aragão. Rafael tenta apartar a situação entre Isabel e Eduardo.

O jovem fica chocado ao saber que foi Norberto quem armou contra seu tio. Zé Maria comenta com Diva e Dóris sobre o burburinho que ouviu na festa sobre Norberto. Vicente, Lucas e Rafael comentam o comportamento de Isabel e Eduardo diz estar preocupado com ela. Curiosa, Diva liga para Norberto, que não revela nada a ex-namorada. Taís finge para Isabel que não vai mais falar com Eduardo. Marlene organiza a casa para chegada do bebê e Luiza se recusa a pintar o quarto do irmãozinho. Vicente tem dificuldade de assimilar a culpa de Norberto. Lucas defende Eduardo, que se mantém calmo. Norberto pede que Isabel só saia de casa se for necessário. Mirela chega para falar com a amiga e ele se despede delas. Escondida, Violeta escuta Osório e Vinagre conversando sobre o boato de Marcelona ser uma ruiva de parar o trânsito e tenta se controlar. Quando Mauro comenta sobre a confusão entre Eduardo e Norberto, Adriana vibra, mas Danilo desconfia da situação. Isabel confessa para Mirela que não sabe em quem acreditar.

Eduardo chega à Aventura Radical e avisa Mauro, Adriana e Danilo que está na sua sala à espera de Norberto. Marlene fica magoada com Luiza, mas Aragão tenta acalmar a situação e pede que a esposa não se irrite por causa do bebê. Danilo avisa sobre a presença de Eduardo na agência e Norberto, furioso, decide enfrentá-lo.

Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15