Você está aqui: Página Inicial / Capítulos

Ter - 20/11/2012

Isabel fica sem reação com o pedido de casamento de Norberto

  • -A
  • +A

Isabel fica sem reação com o pedido de casamento de Norberto. Determinado, Eduardo diz a Lucas e Fabiana que vai descobrir quem está por trás da falsa acusação de estupro. Norberto cede e aceita o tempo que Isabel pediu para pensar. Cremilda fica envergonhada por ter sido pega aos beijos com Osório e obriga Dóris e Zé Maria a guardarem segredo. Diva implora pelo perdão de Norberto, que a agride com violência. Enquanto passeia com o namorado André, Mirela tem um ocasional encontro com Vicente, sentindo-se constrangida pelo clima que existe entre ela e o rapaz. Chateada, Taís reclama de Abigail com Mariana. Isabel fica feliz com as flores que recebe de Norberto. Osório conta para Duílio e Vinagre sobre sua noite com Cremilda. Violeta alerta o pai para não confiar na charlatã e todos se preparam para ouvir o programa da Marcelona. Plínio apresenta o novo programa aos ouvintes, mas Josefina trava na hora de falar ao vivo. Desconfortável, Breno recepciona seus pais Horácio e Etelvina com a ajuda de Patrick.

Pais de Breno chegam ao Rio e causam grande confusão. Veja as fotos desta terça (20)

Abigail encontra João Paulo na praia e os dois flertam. Etelvina dá um suéter brega de presente a Breno. Diva encontra com Dóris e Zé Maria na pastelaria e conta sobre o rompimento com Norberto. Patrick e Breno levam Horácio e Etelvina à Stromboli e os dois se encantam com Norma. Norberto trama com Magno o sequestro de Diva. Apaixonada, Isabel conta para Taís sobre o pedido de casamento de Norberto. Abigail leva João Paulo para sua casa e os dois se agarram. Taís comenta que para ela Abigail não sofre com a morte de Teresa. Isabel reclama da injustiça da sobrinha. Eduardo e Mauro conversam quando um homem provoca o dono da Aventura Radical, chamando-o de pedófilo. Eduardo revida a agressão. Norma fala que está apaixonada por um conhecido. Etelvina e Horácio acham que é Breno e tentam aproximá-la de seu filho. Duílio e violeta resolvem ir à Rádio AMpola para descobrir quem é  Marcelona.

Firme, Eduardo se defende das acusações do homem e Mauro ajuda o amigo. Josefina encontra com Duílio e Violeta na porta da rádio e eles revelam que estão esperando por Marcelona. A empregada disfarça e diz que vai à pastelaria. Isabel conversa com Mirela sobre o pedido de Norberto e revela estar pensando em aceitar. André comenta com Jayme que Mirela está estranha. Norberto e Isabel marcam um encontro. Osório vai à casa de Cremilda e os dois ficam juntos novamente. Preocupada, Fabiana diz a Eduardo que ele não deveria ter brigado. Isabel aceita o pedido de Norberto e os dois se agarram, mas a arquiteta fica em estado de choque ao ver a tatuagem de águia nas costas do vilão. Dóris tenta acalmar Diva e diz que ela deveria contar para Isabel que Norberto era o piloto da lancha que matou Teresa e Nestor.

Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15