Você está aqui: Página Inicial / Capítulos

Sex - 18/01/2013

Taís foge de casa e deixa Isabel desesperada

Novela Balacobaco: de segunda a sexta, às 10h15 da noite, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

Taís conta para Heloísa que fugiu de casa e pede para morar por uns tempos em Petrópolis. Abigail acusa Eduardo pelo sumiço da sua neta. Isabel tenta manter sua mãe calma. Paulo se diverte com a agonia de Norberto. Arnaud saca sua pistola de longe e Diva tenta controlar as lágrimas.

+ André e Abigail se pegam no sofá! Vejas as fotos quentes desta cena!
+ Norberto quase morre nas mãos de Paulo. Veja as fotos desta sexta (18)

O dono da lancha devolve a bombinha para o vilão e afirma que se ele não lhe der o dinheiro, irá sofrer. Celina visita Magno no hospital e sofre pelo estado de saúde do ex-amante. Taís conta para Heloisa sobre o atentado a Magno e sobre a ameaça feita por Norberto. Norberto oferece três milhões de dólares a Paulo, que aceita e diz que vai encontrá-lo depois. Arnaud e Diva acabam se esbarrando no local. Heloisa concorda que Taís fique, mas impõe a condição de avisar a Isabel. Zé Maria grava o capítulo final de “Socorro Paquetá”. Eduardo enfrenta as acusações de Abigail. Taís liga para a tia e avisa que não consegue mais conviver com Norberto, conta para Isabel onde está e deixa a arquiteta irritadíssima.

Adriana repassa o recado de Paulo para Norberto, que a destratada. Fabiana conta ao chefe que ele agiu bem. Eduardo repreende o comportamento da filha pelo telefone e avisa à Heloisa que precisa da autorização de Isabel ou Abigail para deixá-la morando em Petrópolis. Norberto manda Fabiana ligar para o hospital e descobrir se Magno já morreu. Eduardo propõe que Isabel conheça Álvaro, antes de mandar Taís de volta. Paulo e Diva veem as fotos, quando ele nota a presença de Arnaud em uma delas. Celina conversa com Magno ainda desacordado e confessa que o ama.

Abigail provoca Isabel por estar dando apoio a Eduardo e pede para André ficar em sua casa. Duílio conta para Josefina que está ansioso para ouvir os conselhos da Marcelona e confessa precisar de ajuda para sair da sua castidade. Inocentemente, o sonoplasta revela que Violeta tem um plano para saber a real identidade da locutora. Ao ver o desespero de Josefina, Duílio questiona a colega, que afirma suspeitar sobre quem é a Marcelona. Catarina bate um papo sensual com Arthur por telefone, quando é interrompida por Lígia. Eduardo afirma que para Taís ter fugido algo grave deve ter acontecido, Mirela concorda e Isabel pergunta se o advogado teve envolvimento na fuga da menina e no atentado de Magno.

André tenta acalmar Abigail, que diz confiar em seu genro. O fotógrafo avisa que ela deve ter cuidado. Fabiana avisa para Norberto que a situação de Magno é estável. Lígia pergunta a Catarina por que ela mentiu sobre o caráter de Norberto. Álvaro se apresenta para Isabel e fica surpreso quando descobre que Taís fugiu para sua casa. João Paulo liga para Abigail e se mostra apaixonado, enquanto ela tenta desligar o telefone para continuar a beijar André. Isabel se exalta com Álvaro. Eduardo confessa que fez um exame de DNA com Taís e que está esperando o resultado para recorrer à guarda da menina judicialmente. Catarina revela a verdade para Lígia e pede que ela não conte a Arthur sobre a conversa.

Isabel diz a Eduardo que Heloisa deve mandar Taís de volta para o Rio. Violeta se irrita ao ver Lurdes paquerando Plínio. Taís vibra após passear com Heloisa por Petrópolis e com a possibilidade de transferir seus estudos para lá. Dóris se preocupa ao saber que Diva ajudou Paulo e ganhou para isso.

Abigail se diverte com André e o fotografa de cueca. Violeta aparece vestida de Vitor e senta-se com Duílio, Lurdes, Josefina e Plínio. Osório entende o que a filha está fazendo. Mauro diz a Eduardo que não descobriu detalhes em Angra, apenas que o marinheiro que morreu não tinha nenhuma tatuagem. Arthur gela ao saber que Ligia estava tomando chá com Catarina. Norberto surta ao saber que Isabel estava com Eduardo, Mirela tenta acalmar os ânimos e acaba sendo ofendida pelo vilão que a expulsa da sua casa. Abigail fica surpresa ao saber que Catarina é amante de Arthur e que ele está bancando a moça.

Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15