Você está aqui: Página Inicial / Capítulos

Qua - 19/12/2012

Diva e Dóris invadem uma sala de cirurgia

Não perca a novela Balacobaco, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

Assustada com seu sonho, Isabel vai ao banheiro se refrescar e deixa Abigail dormindo. Diva e Dóris se disfarçam de enfermeiras e procuram pela arquiteta no hospital. Fabiana tenta se redimir com Eduardo, mas fica furiosa ao saber que ele estava no hospital com Isabel. Norberto pergunta a Taís o motivo de ela estar sempre no computador e descobre sobre o blog que a adolescente fez para achar seu pai biológico. As gêmeas Paranhos vêem Abigail dormindo e acreditam terem entrado no quarto errado. André e Danilo entregam a chave de Jayme para Catarina, que se emociona. Fabiana afirma para Eduardo que teria outro filho, se for para tê-lo de volta.

Norberto ofende Diva com os piores xingamentos da história da televisão. Veja as fotos desta quarta (19)

A enfermeira-chefe encontra Diva e Dóris, e as irmãs fogem antes que a funcionária possa chamar a segurança. Abigail acorda com o retorno de Isabel a cama do hospital. A arquiteta conta que teve um lindo sonho, mas não revela com quem. Eduardo reclama da atitude de Fabiana e avisa que vai para Petrópolis estudar com Álvaro sobre o seu problema judicial. Tentando fugir, Diva e Dóris invadem uma sala de cirurgia, enquanto a enfermeira-chefe e os seguranças perseguem as irmãs. Em Petrópolis, Álvaro e Heloisa recebem Eduardo. Isabel volta para casa e Abigail confunde Lígia com mãe de Norberto, irritando o vilão. Zé Maria questiona Osório sobre o seu irmão gêmeo, Vinagre se intromete na conversa e Violeta ajuda o pai ao falar do “tio” Deodoro. Álvaro diz que Eduardo terá que mudar seu visual despojado para se defender em corte. Celina se preocupa com a mudança de Catarina para o apartamento de André e Danilo, mas a modelo afirma que vai ser bom morar com dois “gatos”. Diva comenta com Dóris que está sentindo falta de Norberto.

+ Veja fotos inéditas da trágica cena em que Isabel presa em um incêndio
+ Wagner Santisteban faz revelações sobre a trama e dá recado para o público
+ Clique e veja as fotos exclusivas do casamento entre Isabel e Norberto

Abigail vai almoçar com Lígia. Isabel tenta trabalhar em casa, mas Norberto e Taís a impedem até que esteja recuperada. Diva liga para Norberto e propõe ser sua amante, mas o vilão desdenha. Zé Maria convida Patrick para fazer o mocinho em “Socorro Paquetá” e ele aceita. Arthur acompanha Adamastor até a casa de Vicente e se decepciona ao saber que Catarina está de mudança. Adriana, Danilo e Mauro comentam sobre a ausência de Eduardo e venda da Aventura Radical. Isabel conta para Mirela e Taís sobre o incêndio e desconfia de que Eduardo seja inocente dos crimes que é acusado. Danilo fica ressentido com a indiferença de Adriana e, irritado, revela que Catarina vai ficar no quarto que era de Jayme. Magno pede a Norberto uma sugestão de restaurante para levar Celina.

O vilão arma para ele, combinando um jantar com Vicente no mesmo local. Eduardo estuda com afinco sob a supervisão de Álvaro. Vicente nota Celina e Magno no restaurante e fica assustado ao ver os dois se beijarem. Norberto observa a cena de longe e Vicente liga desmarcando o encontro com o irmão. Catarina comemora a sua mudança com André e Danilo.

Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15