Você está aqui: Página Inicial / Capítulos

Qua - 12/12/2012

Irmãs Paranhos planejam invadir o casamento de Isabel

Não perca a novela Balacobaco, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

Arthur convida Isabel para uma água de coco e a arquiteta aceita. Diva aproveita que Norberto está preso e o agarra. Após seu encontro com Magno, Celina chora por estar traindo Vicente. Dóris se surpreende ao ver que Diva soltou Norberto. Jayme conclui a entrevista com o cientista e ao sair do hospital acaba atropelado, para desespero de André. Norberto ordena que Diva se afaste de Isabel. Breno e Joana encontram Celina aos prantos e a amparam. Mirela tenta consolar André e Danilo fica em estado de choque ao saber que Jayme morreu. Celina não conta sobre o seu caso com Magno e Joana se oferece para levá-la em casa. Emocionada, Catarina volta ao Brasil para o enterro de Jayme. Eduardo conta para Mauro que terminou com Fabiana e vai advogar no seu próprio caso.

Jayme é atropelado por ambulância e morre. Veja as fotos desta quarta (12)

Diva pensa em como arruinar o casamento de Norberto e Dóris sugere que elas invadam a festa com metralhadoras para sequestrar a noiva. Violeta oferece aula de autoajuda para Lucas como forma de pagar pelo estrago da câmera espiã. Eduardo confessa a Mauro que está abalado com casamento de Isabel. Celina tenta consolar Catarina e pede que ela fique por um tempo no Rio de Janeiro. Isabel se prepara para casar com Norberto.

Isabel confere os últimos detalhes na roupa, antes do casamento. Diva e Dóris se preparam para invadir a festa. Norberto reclama do disfarce de Magno e pede que ele fique afastado de Isabel durante a cerimônia. Cremilda procura por Deodoro na casa de Osório, que finge não saber do paradeiro de seu “irmão”. Melancólico, Danilo conta a André como é estranho estar se arrumando para o casamento da sua ex-mulher. Lucas mostra para Eduardo a matéria positiva que Jayme escreveu sobre ele. Celina se preocupa com Catarina, que afirma o seu desejo de espairecer na festa. Marlene lembra que Luiza precisa voltar ao curso de autoajuda de Violeta e a jovem torce o nariz. André confessa a Danilo que está sentindo falta de Jayme e os dois pensam no estado de espírito de Catarina. Eduardo segue para o casamento. Lucas decide ficar em casa com Luiza e evitar a presença de Arthur. Cremilda fala para Zé Maria que está mexida com uma nova paquera e acaba encontrando a caixa de Deodoro. Lígia sofre com a ausência de Lucas e Arthur fica satisfeito. Norberto avisa que Magno deve conter qualquer movimento que as gêmeas Paranhos possam fazer para arruinar a cerimônia.

Veja as lindas fotos do casamento de Norberto e Isabel e conheça Catarina
+ Conhece os personagens de Balacobaco apenas pela sombra? Faça o nosso quiz!
+ Veja fotos picantes de Isabel e Norberto na cama. É muito quente!
+ Quer saber que música toca na novela? Conheça agora a trilha sonora de Balacobaco
+ Regime? Dieta? Seja magra sem alterar a sua alimentação! Violeta te ensina!

Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15