Você está aqui: Página Inicial / Mural / Como deveria ser o primeiro beijo entre Isabel e Eduardo?
14/02/2013 01h05 (Atualizado em 14/2/2013 20h31)

Como deveria ser o primeiro beijo entre Isabel e Eduardo?

  • -A
  • +A
Do R7

Mural

Comentários (44)

  1. Julia Veira de Melo - 12/3/13 - 11h32
    Com PEGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  2. taina rejina silva - 6/3/13 - 18h34
    queria que isabel descobriçe que norberto não presta e fose corendo au apartamento de eduardo para pedir descupas + quando ela chegaçe ele estaria sosinho sem camisa e ela ficase envergonhada ele feliz por ela ter descobrido quem era o norberto e abraçase ela dizendo eu te amo ela dis sinto a mesma goisa e os 2 trocasem olharis carinhos e 1 beijo romantico e lindo depois ela fala me perdoa ele diz ja te perdoei e ela beijase com todo seu amor e tivesem sua primeira vez de amor juntos.
  3. vitoria silva - 1/3/13 - 15h37
    deveria ser horrivel não gosto da isabel e nem do eduardo aquele nojento
  4. Marcella gabriella - 27/2/13 - 05h05
    Acho que deveria ser bem romantico, Eduardo levaria Isabel para um jantar ai eles se beijao apaixonadamente!!!...que lindoo.. eu amo eless♥
  5. thayane cristina alneida cruz - 26/2/13 - 13h40
    eu gostaria q fosse ne uma praia deserta....................................................................................................................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. KAMILLY MORETTI - 23/2/13 - 22h32
    DEVERIA SER ASSIM...NORBERTO E ISABEL NO MAR...IZABEL DIZ P NORBERTO QUE JA SABE QUE FOI ELE QUEM MATOU A SUA IRMÃ..NORBERTO FICA REVOLTADO PORQUE N QUER PERDE-LA POR NADA E TENTA AFOGA-LA..ISABEL NESTE MOMENTO COM SEU CELULAR AQUATICO,LIGA PARA O EDUARDO,SEM PODER FALAR.EDU OUVE O BARULHO DAS ÁGUAS E TENTA RASTREAR COM O GPS DO SEU CELULAR.EDU SAI DESESPERADO E PENSANDO NO DIA EM QUE QUASE A BEIJOU..QUANDO CHEGA NO LUGAR ELE SE ATIRA NA ÁGUA PARA SALVAR ISABEL QUE JA ESTAVA DESACORDADA,ELE A PEGA EM SEUS BRAÇOS PRA FAZER RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA.É QUANDO ELA DESPERTA E COMEÇA A BEIJA-LO COM MUITA PAIXÃO E PEDE DESCULPAS PRA ELE..
  7. beatriz rodrigues - 23/2/13 - 13h32
    suavel lento e bom
  8. Sophia Mattos - 23/2/13 - 00h09
    RESUMO DA NOVELA Paulo se vinga de Noberto por te mandado seu capanga matar Eloisa . E vai até a delegacia abrir parte do Noberto. Isabel descobre a verdade e fica chocada . Vai pedir perdão ao Eduardo rola um clima eles se beijão ela fala pra ele que sente uma atração por ele .
  9. leandra glaucia - 22/2/13 - 23h57
    Quando a Isabel for na casa do Eduardo vai pintar um clima e ela vai dizer pra ele que sente uma atração por ele. Eles vão se beijar e ir pra cama . Depois de 1 mês . Isabel vai descobrir que ta grávida de Gêmeos .
  10. julia beatriz - 22/2/13 - 23h37
    deveria ser muito romantico em um jantar
  11. Bruna Duarte - 19/2/13 - 18h17
    Acho q ela devia se irritar com ele, e no meio da briga ela parava bem na frente dele e beijasse ele como nunca beijou nenhum outro personagem antes .. Ela tem que amar mt ele poxa só pelas acusações q ela fez ... Edu e Isabel Juntos hehe .....
  12. Eduardo - 19/2/13 - 02h15
    um beijo de Titanic.
  13. Ana Carolina - 19/2/13 - 00h03
    eu acho que o Edu deveria dar uma fora nela por tudo que ela fez com ele
  14. mari santo - 18/2/13 - 17h44
    bom eu acho que esse Balacobaco já deu o que tinha dar . essa Isabel rídicula e muito burra.toda a verdade na frente dela e ela nao quer ver . acho que o Eduardo merece coisa melhor.quando ela for beijar ele, ele tem mais é que dar um fora bem dado nela esse resto de Norberto.
  15. greice kely - 18/2/13 - 16h45
    em um mergulho.
  16. RITA DE CASSIA ANTUNES - 18/2/13 - 11h03
    NUMA PRAIA DESERTA
  17. ana cristine ribeiro cardoso - 18/2/13 - 09h30
    deveria começar pela isabel indo pedir desculpas para o eduardo em petropolis com toda familia presente e dizer que tinha quase certeza que sabia que o eduardo era inocente mas era dificil pra ela acreditar que o cara que ela se casou poderia ser aquele monstro de todas as acusações.e les serem mega felizes fazerem muitos passeios juntos e do amor deles dois poderia nascer um bebezinho so pra fabiana morrer de inveja,de a isabel ter dado para o eduardo o que ele mais quis e ela nunca consegui, ai a thais vai ter um irmãozinho.bjos espero que tenham gostado da minha opinião eu como mega fã de balacobaco acho que a novela ia dar um tchã
  18. Lara Kelle - 17/2/13 - 19h36
    Isabel teria que saber de tudo que Halberto fez com ela e com a familia dela, e depois disso tudo,que ela desse um beijo na frente dele em Eduardo!
  19. mariana nascimento cavalcante de souza - 17/2/13 - 09h50
    eu acho que eduardo tem que tomar um tiro de norberto fica em coma e tudo mais e quando isabel sabe ela se desespera e se da a conta que o ama ai depois de uns dias eduardo se recupera e isabel vai visita-lo e na cama do hospital isabel se declara para eduardo e ele a pede em casamento .
  20. laise lopes machado - 16/2/13 - 20h54
    bom eu acho que o primeiro beijo da isabel e do eduardo na novela balacobaco deve ser especial, sem ninguem a atrapalhar, bom seria o seguinte o eduardo chega na casa da isabel, bom a isabel vai admitir que o ama, eu acho que o eduardo deve pegar a isabel no colo, leva-la pra cama , tirar a sua roupa de devagar, e depois a isabel tra o dele, e o beijar apaixodamente, no dia seguinte a isabel prepara para o eduardo um belo cafe da manha na cama, nao e incrivel, ne.
  21. Fernanda Ribeiro Dos Santos - 16/2/13 - 19h46
    Isabel deve ir ao apartamento de Eduardo,chegando lá ela o acusa de tudo ele tenta se defender Isabel interrompe Eduardo a pucha e a beija com muita pegada Isabel não aceita Eduardo tenta novamente e consegue com mais pegada ainda e dessa vez Isabel aceita e corresponde ao beijo de Eduardo.
  22. mabely baneza quispe vargas - 16/2/13 - 17h12
    hola adoro balacobaco esta buena
  23. jaqueline laurentino - 16/2/13 - 13h53
    Isabel tem que ir na casa de eduardo,chegando la os dois comecem a discutir e ele agarre e a beije mais tem que ser um beijo inesperando,emocionante,arrepiante sabe com muita pegada e ela corrersponde ao beijo do nosso belo gala da novela.
  24. SANDRA DIAS - 16/2/13 - 12h57
    Sonsa como a Isabel é ela deveria implorar pelo perdão do Eduardo, pois ela esta tão apagada defendendo o Morberto que acredito que o Eduardo deveria pedir um tempo,
  25. camila rodrigues - 16/2/13 - 02h40
    Isabel deve ir até o apartamento de Eduardo e assim que ve-lo em sua frente beijá-lo sem dizer nada, visto que no fundo ela tem a maior vontade de fazer isto.
  26. Elixandre Lima - 15/2/13 - 19h57
    Isabel chega à casa de Eduardo o acusando de tudo, e os dois começam a discutir, até que um certo momento Isabel fala: -O que você quer pra me deixar em paz? Ele: -Você! Ela: -O que? E ele a beija com aquela pegada, e Isabel corresponde ao beijo.
  27. Stephany gomes oliveira - 15/2/13 - 16h33
    ela lé toda a carta que o paulo fez e fica chocada ao saber que foi ele que matou nesto e teresa ela conta a policia e a policia investiga e ao investigar a policia conseguiu saber que foi ele que fez todos os outros crimes com mais o depoimento de paulo diva e dores o barão vai para a cadeia e eduardo se aproxima dela e el se beija e com isso ela ñ consegue esquece do beijo até que rola outro e ela fica apaixonada com ele que decidi dar uma chance pra ele.
  28. Damila Santos Ferreira - 15/2/13 - 15h11
    Eu acho que quando a Isabel descobrir tudo sobre o Norberto ela vai ficar chocada.E claro ira pedir desculpas a Eduardo entao nessa ocasião o Eduardo estaria em uma praia caminhando para refletir quando chega a Isabel desesperada para lhe pedir desculpas e nisso o Eduardo e ela começam a discutir só que em um determinado tempo os veem que isso não irá resolver nada entao Edu dá um beijo em Isabel e os dois ficam ali juntos.
  29. MARLUZIA DE OLIVEIRA MACHADO - 15/2/13 - 11h25
    BOM DIA!POXA GOSTARIA DE OPINAR Ñ SÓ SOBRE O PRIMEIRO BJ DA ISABEL E DO EDUARDO,MAS SIM DA NAVELA TA SENDO ESTICADA.JA TO DE SACO CHEIO DE VER TANTA BURRICE DA ISABEL EM Ñ QUERER ENXERGAR A VERDADE SOBRE O NORBERTO.PO CHEGA DE FICAR PROLONGANDO UMA COISA KI JA DEVERIA TER SIDO DESCOBERTA.OBRIGADO PELO ESPAÇO.E ESPERO KI ISSO MUDE JA TO PERDENDO O INTERESSE DE VER A NOVELA.
  30. Gabriela Felix - 14/2/13 - 19h40
    isabel fica chocada por saber o que Nobeto fez ao saber isabel vai correndo no apartamento de Eduardo e o pede desculpa os dois sozinhos o clima rola e e Eduardo a sigura e a beija apaixonadamente .e ela diz Eduardo por que fez isso sou casada e ele diz você foi enganada ela diz eu sei mas e ele a beija de novo .
  31. mikaelle alves martins - 14/2/13 - 16h49
    ser bem romatico e para se na frete do Norberto para morrer do coração, se desmarcarado ele ñ presta , quando ele sera desmacarado esse psicopada.
  32. raiu - 14/2/13 - 15h43
    isabel fica chocada por saber o que Nobeto fez ao saber isabel vai correndo no apartamento de eduardo e o pede desculpa os dois sozinhos o clima rola e e eduardo a sigura e a beija apaxonadamente .e ela diz eduado por que fez isso sou casada e ele diz voce foi enganada ela diz eu sei mas e ele a beija de novo .
  33. sandra - 14/2/13 - 15h36
    isabel descobre tudo sobre Noberto e se desperada sem saber o que fazer sai correndo do seu apartamento vai ate o apartamento de Eduardo para pede desculpa pelo mal entendido mas chegando la Taís e Álvaro dizem quem Eduardo esta em petropoles pensando um pouco sobre a morte de Heloisa e isabel vai atras dele chegando la isabel diz a ele que sabe de tudo sobre o que Noberto fez e pede perdao a Eduardo e diz que sente muito mal por te entendido errado sobre eduardo ele a perdoa os dois ficam num clima romantico ele a pergunta se ela ainda ama Noberto e ela rsponde nao mais ele me enganou quero um amor verdadeiro .entao isabel diz vou embora ja resolvemos tudo .e vai saindo da casa .Eduardo diz espere e a sigura pelas maos ela diz eu nao posso mais ficar eu tenque ir e e Eduardo se aproxima mais e diz ate hoje nao te provei todo meu amor vou te provar agora.ela diz nao faz assim por favor Eduardo ele diz fasso sim e a beija apaixonadamente.
  34. rafaela - 14/2/13 - 15h12
    na chuva .Eles estao brigando e ela o chama de bandido e diz o noberto tem toda razao voce e um bandido reduardo diz nao sou bandido vou provar isbel pergunta como redurdo diz assim derrepente ele a puxa e a beija .
  35. fernanda maria da silva - 14/2/13 - 14h53
    odiei o capitulo de ontem aonde dois homens se beijao na novela estava com meu filho de sete anos a recor esta apelando sera q o bispo sabe disso
  36. Fabiana Carla Sartori - 14/2/13 - 14h31
    Ja ta enjoando a Isabel se fazendo de boa moça né, acho que o Eduardo deveria ficar comigo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Mas enfim, a Isabel deveria de alguma forma saber a verdade sobre Noberto, ela deve ficar com um peso enorme na consciencia e deve ir ate Eduardo entao pedir desculpas de joelhos e dizer q tambem ama ele, ai então o Eduardo como é um bom moço, hihihihihihi, da um beijo nela, os dois entao começam a namorar e morar junto e etc...
  37. luzia de fatima dos reis - 14/2/13 - 11h53
    bem romantico e apaixonado
  38. deby - 14/2/13 - 11h46
    Isabel descobre todos os pobres de Norberto e vai tira satisfação com ele,logo depois Isabel vai ao apartamento de Eduardo e revela sabe sabe todo sobre Norberto e pede perdão por ter duvidado caráter dele,então Eduardo a perdoa e eles se beijam apaixonados
  39. Thayse Weiss - 14/2/13 - 11h37
    Isabel descobre que Norberto é um bandido e pede desculpas a Eduardo e os dois se beijam
  40. marielle siqueira - 14/2/13 - 11h36
    eu tenho certeza vai ser assim a ISABEL vai ler a carta e descobre toda a verdade sobre o NORBERTO E automaticamente ela vai a casa de EDUARDO e assume que estava enganada o tempo todo por NORBERTO e pedi desculpas e como EDUARDO JÁ ASSUMIU PRA ELA QUE É APAIXONADO E CORRESPONDE AO BEIJO DO EDUARDO POR QUE A ISABEL ACABA PERCEBENDO QUE O EDUARDO É O HOMEM CERTO PRA ELA E NORBERTO FICA SEM ISABEL POR QUE ELA VAI CASAR COM O EDUARDO ISABEL PEDE O DIVORCIO A NORBERTO E SE SEPARA DELE PARA PODE SER FELIZ COM O EDUARDO
  41. Suellen dos Anjos - 14/2/13 - 10h26
    O Edu deveria dar um Beijo Roubado, com muita pegação e a Isabel Ficar Louca de Paixão por Ele... Essa novela ta me irritando!!!
  42. David Bruno da Silva Xavier - 14/2/13 - 10h02
    As irmãs Paranhos vão até a Casa de Isabel ao lado de Eduardo, chegando lá, quem atende os três na porta é Norberto, ele tenta empatar a entrada dos três, mas Isabel pergunta a Norberto, porque esse nervosismo todo. Eduardo e as Irmãs Paranhos entram, e Dóris confessa a Isabel, que tudo que Diva falou era mentira, e quem estava pilotando o Barco e matou a sua irmã foi Norberto. O bandido tenta colocá-las para fora, mas Isabel não deixa, e pedi para Dóris continuar. Diva, tenta empatar a irmã, mas Eduardo lhe impedi, e Diva conta tudo que sabe sobre Norberto. Após saber de toda a história, Isabel abraça Eduardo, lhe pede desculpa, e chega a pedi perdão, por fim, os dois se beijam, enquanto isso, Norberto ver tudo, e não faz absolutamente nada.
  43. Bruna Pisciotta - 14/2/13 - 09h40
    Olha na minha opinião deveria ser um momento bem romantico
  44. Tarcísio Cavalcante de góis sobinho - 14/2/13 - 01h44
    Heloísa vai a casa de isabel e entrega a carta de paulo sabendo de toda a verdade isabel fica culpada ao saber toda a verdade de seu marido ela sai desesperada vai aventura radical e dá um tapa na cara de Norberto chocada com a carta de paulo isabel vai a casa de Eduardo e pedi desculpas o clima rola ele pega na mão dela e a beija mais é pra ser aqueles beijão de cinema
Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15