Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Essa é a personagem mais parecida comigo”, diz Thais Pacholek
07/10/2012 06h00 (Atualizado em 6/2/2013 01h08)

“Essa é a personagem mais parecida comigo”, diz Thais Pacholek

Atriz fala ao R7 sobre os detalhes e bastidores de Balacobaco

  • -A
  • +A
Do R7*

Thais está apaixonada pela história da novela (Foto: Reprodução/Rede Record)

Amiga do peito e parceira para o que der e vier: é assim que Thais Pacholek define Mirela Jordão, sua personagem em Balacobaco. Mirela é amiga de infância de Isabel (Juliana Silveira), e vai ajudá-la a enfrentar vários problemas.

—A Isabel vai atravessar momentos bem delicados na vida e a minha personagem vai cumprir o papel de animá-la, de dizer “vai dar tudo certo, as coisas vão se resolver”. A Mirela tem uma vida muito tranquila, então ela acaba absorvendo os problemas da amiga e sempre tenta ajudar.

Thais, que faz sua estreia na Record com Balacobaco, achou o primeiro capítulo da novela um sucesso e garante que a trama será repleta de muita diversão.

—A intenção da novela é trazer alegria, é fazer com que o público chegue em casa depois de um dia estressante e se delicie com Balacobaco. O objetivo foi alcançado na estreia e a gente vê que será alcançado no restante dos capítulos.

O clima de festa e alegria que marcam Balacobaco se estende aos bastidores. Segundo Thais, essa é a fórmula que vai garantir o sucesso da novela.

— Essa transmissão de alegria e de leveza na novela só está dando certo justamente porque nos bastidores nós também estamos assim. Todo mundo está focado no objetivo de fazer esse projeto dar certo!

Com quatro novelas na carreira, Thais já interpretou personagens bem diferentes, mas garantes de Mirela é a que mais se parece com ela.

— De todas as que eu já fiz, essa é a personagem mais parecida comigo. Na minha carreira, já fiz duas mocinhas e duas vilãs. A Mirela é a personagem mais natural que eu já fiz, então estou usando muitas coisas minhas para a interpretação.

Thais está apaixonada pela história da novela e diz por que ninguém pode perder nenhum capítulo.

— Hoje em dia todo mundo leva uma vida pesada e vê várias notícias ruins durante o dia. Então acho que a gente precisava de uma Balacobaco para sentar na frente da televisão e dar risada. É por isso que Balacobaco vai ser do balacobaco!

*Colaborou Bruno Oliveira, estagiário do R7.

Mural

Os comentários estão encerrados

Comentários (1)

  1. Últimas Notícias de Balacobaco – Tudo sobre a Novela – Rede Record - 7/10/12 - 11h43
    [...] + "Essa é a personagem mais parecida comigo", diz Thais Pacholek sobre Balacobaco [...]
Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15