Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Eu adoro ser vilã”, revela Thais Pacholek, que se emociona ao falar de seus fã-clubes
26/02/2013 00h20 (Atualizado em 13/3/2013 20h39)

“Eu adoro ser vilã”, revela Thais Pacholek, que se emociona ao falar de seus fã-clubes

Não perca a novela Balacobaco, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A
Renato Santana de Jesus, Do R7

Figurinos coloridos de Mirela não combinam com o estilo de Thais Pacholek (Foto: Montagem)

Em Balacobaco, Mirela é uma arquiteta talentosa, uma mulher elegante, uma namorada amorosa e, acima de tudo, uma amiga leal. Essa marcante personagem é interpretada pela atriz Thais Pacholek, que participou das gravações do programa O Melhor do Brasil, em São Paulo, nesta segunda-feira (25).

Durante sua passagem pelos estúdios da Rede Record na capital paulista, Thais conversou com o site oficial de Balacobaco e fez algumas revelações.

Balacobaco – Como está sendo trabalhar em Balacobaco, sendo que a novela já chegou aos cem episódios?
Thais Pacholek –
É o meu primeiro trabalho na Record, né? Então, todo trabalho numa empresa nova é cheio de novidades. Eu sempre fiz mocinha e vilã, mocinha e vilã... Esse é o primeiro trabalho mais neutro que eu faço. E é um trabalho mais específico, pois a Mirela é uma arquiteta. Então, eu tive essa função de campo de ir a escritório de arquitetura ver como funciona, como uma arquiteta se relaciona, como ela vai a uma obra. Foi e continua sendo muito interessante.

Balacobaco – A Mirela e o Vicente estão mais firmes do que nunca. O que você pode adiantar sobre o casal?
Thais Pacholek – A história deles já está meio que finalizada, porque já ficaram juntos. A princípio, ela iria se envolver com ele casado, mas acho que a autora mudou de ideia, e resolveu que ele terminaria o relacionamento antes dos dois se envolverem. Então, acho que eles já estão no final da história deles, no bom sentido.

Balacobaco – Uma das grandes marcas da Mirela é o seu figurino, sua elegância. Você se identifica com os looks da personagem?
Thais Pacholek – Eu sou mais neutra, eu sou toda clean. Hoje, por incrível que pareça, estou com um verde, mas geralmente eu estou com um branco, bege, eu adoro um bege. Por mais que eu seja clarinha, eu gosto do bege. Então, as cores, quando eu coloco, as pessoas dizem: "Como é que pode ficar tão bonita essa combinação. Se eu coloco uma combinação como essa, eu pareço uma palhaça na rua". E na Mirela realmente fica muito chique, muito elegante. Mas eu na vida sou mais neutra.

Balacobaco – Qual cena mais te marcou até agora?
Thais Pacholek – Acho que todas as cenas com a Isabel, de ajuda, de conselhos com a Isabel, são cenas que eu gosto de fazer, são cenas bacanas. Acho que a cena de término de namoro com o André foi legal. A Mirela tem cenas muito tranquilas, então essas cenas de brigas acabam sendo gostosas de fazer, porque dão um rompante nas cenas tradicionais dela.

Balacobaco – E você prefere fazer vilã ou mocinha?
Thais Pacholek – Vilã! Acho que toda personagem que você faz, que é diferente da sua personalidade, é mais interessante para você como ator, né? Então, eu gosto mais de fazer vilã.

Balacobaco – Você tem muitos fãs clubes nas redes sociais. O que você acha de todo esse carinho?
Thais Pacholek – Eu acho um máximo! Na verdade, para mim, é uma surpresa cada vez que eu vejo algo escrito pelos fã-clubes. Porque eu tinha uma visão de fã-clube para aqueles artistas de grande visibilidade, para cantor, que tem aquelas multidões seguindo... Então, quando começaram a criar fã-clubes para o meu trabalho, eu fiquei muito feliz, pois todo dia você ouve palavras de carinho. E eles postam fotos que você nem sabe que existem por aí na internet [risos]. É um carinho muito gostoso!

Balacobaco – Mande uma mensagem para os telespectadores da novela.
Thais Pacholek – Continuem assistindo, porque está cada dia melhor, cada dia com mais coisas boas e surpresas. Está todo mundo do elenco super animado fazendo a novela. Todo mundo numa energia muito gostosa, e acho que isso a gente consegue passar para quem está assistindo. Então, quem está assistindo, que continue assistindo, pois coisas boas vêm por aí, aventuras vêm por aí, brigas vêm por ai, amores vêm por ai. E quem ainda não assiste a Balacobaco, para um pouquinho para assistir, porque é uma novela super astral.

Mural

Comentários (2)

  1. dieny araujo de souza - 8/5/13 - 11h35
    amo a novela balaco baco... e a mirela tbm bjss
  2. marcos britto - 17/3/13 - 15h43
    Só posso dizer linda!muito linda!
Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15