Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Tadinha! Marido cafajeste atormenta mulher enganada; saiba mais
27/09/2012 06h00 (Atualizado em 4/10/2012 09h33)

Tadinha! Marido cafajeste atormenta mulher enganada; saiba mais

Juliana Silveira revela que está adorando interpretar a protagonista de Balacobaco

  • -A
  • +A
Rafael Calvacanti, do R7, no Rio

Na novela Balacobaco, a atriz Juliana Silveira vai viver Isabel Vilela, mais uma protagonista em sua carreira. Em entrevista ao R7, ela revelou que a personagem é uma experiência incrível como atriz.

— A Isabel tem milhões de histórias para contar e isso para mim é muito bacana. Ela enfrenta várias situações, como a vingança das gêmeas Paranhos [Diva e Dóris, vividas por Roberta Gualda e Bárbara Borges]; o sonho de vida dela de ter o próprio escritório, a perda do filho que estava esperando, e o fim do casamento com o Danilo (Roger Gobeth); tem a paixão que ela nunca viveu e vai viver; tem a reviravolta envolvendo a irmã e a sobrinha...ou seja, tem muita água pra rolar embaixo da ponte. É um exercício maravilhoso como atriz.

Segundo a atriz, a vingança das gêmeas Paranhos é um grande tabu na vida de Isabel.

— A vingança das irmãs é delas com a Isabel, mas ela não gosta de falar nisso. É um episódio que traumatizou, ela não gosta da situação, quando ela reencontra as gêmeas, não as reconhece, meio que bloqueou a situação e “fechou a porta”. Mas de tanto que as gêmeas vão atrás dela, a Isabel vai ter que abrir essa porta.

Juliana Silveira também acredita que Eduardo (Victor Pecoraro) será o grande amor da vida de Isabel.

— Acho que o Eduardo vai ser a grande paixão da vida dela. A Isabel ama o Danilo mas não é uma paixão arrebatadora. Ela não teve uma paixão na adolescência, não teve um grande amor, então acredito que o Eduardo seja a paixão dela de adolescência, em uma idade mais velha. Porém, acho que antes do Eduardo ela ainda vai se envolver com o Norberto (Bruno Ferrari).

A atriz contou  que gosta de interpretar papéis de destaque, sem se importar com o volume de trabalho.

— Gosto disso, de trabalhar todos os dias. Isso não me incomoda. Para mim é melhor, rende mais e eu entro mesmo na história.

Fazenda de Verão

Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.

Mural

Os comentários estão encerrados

Comentários (1)

  1. Últimas Notícias de Balacobaco – Tudo sobre a Novela – Rede Record - 28/9/12 - 09h06
    [...] com Isabel (Juliana Silveira), Danilo é um jogador de pôquer bem-sucedido profissionalmente e viciado em jogo, mas que diz a [...]
Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15