Está rolando o maior Balacobaco! A nova trama da Rede Record já chegou agitando sua tela com muita diversão, personagens incríveis e uma história retratada em uma megaprodução. Experimente juntar duas gêmeas atrapalhadas, um jovem cineasta deslumbrado e uma charlatã de marca maior. Adicione uma grande pitada de romance e encontre Balacobaco, a nova novela da Rede Record.
Logo na estreia, Norberto já sonhou com a morte do sócio Eduardo. A solução para o sonho? Consultar a cartomante Madame Zenaide. Veja no vídeo a íntegra do primeiro capítulo!
No segundo capítulo da atração, o personagem Danilo teve de responder por várias dívidas em um cassino Clandestino. Quer continuar por dentro da história? Assista ao segundo capítulo na íntegra no vídeo abaixo.
+ "Essa é a personagem mais parecida comigo", diz Thais Pacholek sobre Balacobaco
+ Vilão se inspira no cinema para fazer maldades na novela!









