Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça Dolores, a cachorrinha que irá conquistar o coração de Marlene
14/02/2013 01h00 (Atualizado em 14/2/2013 20h32)

Conheça Dolores, a cachorrinha que irá conquistar o coração de Marlene

Animal da raça fox paulistinha entra na trama nesta quarta-feira (13)

  • -A
  • +A
Nina Ramos, do R7, no Rio

Antonia Fontenelle e Cristina Pereira brincam com Dolores. Foto: R7

Tem novidade na casa de Aragão no capítulo desta quarta-feira (13) de Balacobaco (Record). Marlene está desconfiada que o marido está lhe traindo e decide ir atrás dele. Mas ela terá uma surpresa (boa) e tanto!

Apaixonado do jeito que é, Aragão decide adotar uma cachorrinha para alegrar o coração de Marlene, que anda cabisbaixa desde o dia que descobriu que sua gravidez era psicológica.

O R7, claro, fez o registro do primeiro dia de gravação da cadela, uma fox paulistinha que encantou o estúdio da novela. Antonia Fontenelle revelou que, no princípio, a relação da personagem com Dolores, a cadela, vai ser complicada.

— Buscar o sentimento da Marlene, que não gosta de bichos, é muito difícil. Eu me senti a enjoada, mas já fiquei sabendo que ela vai se arrepender, viu? Isso é bom falar, porque senão as pessoas que adoram bichos vão odiar a Marlene. E não pode! A Marlene vai se arrepender e enxergar que a Dolores é tudo de bom!

Já Umberto Magnani se divertiu nos ensaios com o animal e se disse aliviado por Aragão poder revelar logo o segredo que guardava da mulher.

— O Aragão está feliz por desfazer o mistério, pois Marlene achava que ele tinha uma amante. Então, já estava difícil para o Aragão segurar, porque ele ama essa mulher. Escondendo, ele sentia como se estivesse judiando da própria esposa. A Marlene não aceita muito o cachorro, mas é muito gostoso gravar com animais!

Na vida real, os dois atores adoram animais e já foram ou são donos de belíssimos companheiros caninos. Umberto, inclusive, já teve uma cachorrinha da mesma raça de Dolores.

— Ela se chamada Candê, era uma fox paulistinha também. Eu ganhei quando ela era bem pequenininha e a gente criou, ela teve vários filhotes. Coitada, morreu bem velhinha e foi uma tristeza em casa. Ela viveu bem durante uns 18 anos. A Dolores lembra muito ela. Me deu até saudade!

Antonia já se aventura com cães maiores. Akil é seu primeiro “animal carioca” e é da raça rodésia.

— Ele é lindo, enorme. Ele estava ficando com os donos originais, de quem compramos o animal, mas agora está lá em casa. Eu já estava morrendo de saudades dele! Esse não é o primeiro cachorro que tenho. Quando eu morava no Nordeste, eu tinha vira-latas e eles são incríveis! Já aqui no Rio, o Akil é meu primeiro cachorro. Quando eu conheci o Marcos [Paulo, seu falecido marido], ele tinha pouquíssimos meses, e agora já está com sete anos e pouco. É meu amorzinho, eu amo animais!

Mural

Comentários (7)

  1. Meu nome lindo - 25/3/13 - 12h02
    Mensagem linda
  2. Paula augusto - 21/2/13 - 04h46
    Eu adoro a novela e show de bola,
  3. claudia pereira do santos - 16/2/13 - 16h14
    isabel seja feliz com eduardo
  4. claudia pereira do santos - 16/2/13 - 16h13
    isabel tenque namora com o edu noberto tenqui i para cadeia isabel casa com edu a novela nao acaba besta e seja feliz isabel tenque fica muito com edu e noberto com inveja isabel adota tais mais o edu isabel beija muito o edu namora muito com edu seja mais feliz com edu do que o noberto
  5. layla vitória dos santos dantas - 16/2/13 - 13h09
    eu gosto muito dessa novela ela é muito emgraçada e a violetatambém eu quero mandar um alô para a diva da vida
  6. layla vitória dos santos dantas - 16/2/13 - 13h06
    eu amo a novela balacobaco no ar eu sou a diva da vida essa novela é muito egraçada
  7. Elizabeth Uchoa - 15/2/13 - 14h38
    EU AMO A NOVELA BALACOBACO!!!! ACHO SHOW!!!!! PRINCIPALMENTE AS PARTES ENGRAÇADAS COMO AS GÊMEAS, O VICTOR E A VIOLETA, O VINAGRE, O TEODORO KKKK, MAS EU ADORO IGUALMENTE O ROMANCE DA CATARINA COM O FILHO DO ARAGÃO. PARABÉNS RECORD.
Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15