Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ruivinha quer roubar homem de outra; descubra quem é
26/09/2012 06h00 (Atualizado em 28/9/2012 23h47)

Ruivinha quer roubar homem de outra; descubra quem é

Mariah Rocha chega na Record com a nova novela Balacobaco, que estreia em outubro

  • -A
  • +A
Nina Ramos, do R7, no Rio

A nova trama estreia no dia 4 de outubro. Não perca! (Foto: Divulgação)

Mariah Rocha não está para brincadeira quando diz que Luiza, sua personagem em Balacobaco, é capaz de diversas coisas. A personagem da ruivinha, que faz sua estreia na Record com a nova novela de Gisele Joras e Edson Spinello, tem a cabeça virada de paixão por Lucas (Wagner Santisteban) e fará de tudo para conquistá-lo.

— Ela tem um objetivo a princípio que é conquistar o Lucas, que está de casamento marcado. Mas a trama dela com a mãe, que fica toda hora tentando arrumar um marido para ela. Eu gostei muito do texto, é leve, novo, frescor. E o personagem é cheio de possibilidades. Isso é sempre bom, é como se fosse um presente, porque é difícil.

Se Luiza vai conseguir fisgar o coração de Lucas, isso são cenas para os próximos capítulos. O que o R7 pode adiantar é que a dupla com Antonia Fontenelle, que vive a mãe da personagem na trama, a perua Marlene, vai render boas risadas.

— A parte séria dela vai para o Lucas. Com a mãe, apesar de elas terem uma relação complicada, elas se metem em tanta encrenca e fica muito divertido. São umas situações hilárias. Ela circula em dois núcleos que são completamente diferentes. E eu me dei muito bem com a Antonia. A gente se identificou muito. Ela é hilária, louca, adorada. Na novela, e na vida real [risos].

Balacobaco estreia no dia 4 de outubro. Não perca!

Fazenda de Verão

Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.

Mural

Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15