A nova trama estreia no dia 4 de outubro. Não perca! (Foto: Divulgação)
Mariah Rocha não está para brincadeira quando diz que Luiza, sua personagem em Balacobaco, é capaz de diversas coisas. A personagem da ruivinha, que faz sua estreia na Record com a nova novela de Gisele Joras e Edson Spinello, tem a cabeça virada de paixão por Lucas (Wagner Santisteban) e fará de tudo para conquistá-lo.
— Ela tem um objetivo a princípio que é conquistar o Lucas, que está de casamento marcado. Mas a trama dela com a mãe, que fica toda hora tentando arrumar um marido para ela. Eu gostei muito do texto, é leve, novo, frescor. E o personagem é cheio de possibilidades. Isso é sempre bom, é como se fosse um presente, porque é difícil.
Se Luiza vai conseguir fisgar o coração de Lucas, isso são cenas para os próximos capítulos. O que o R7 pode adiantar é que a dupla com Antonia Fontenelle, que vive a mãe da personagem na trama, a perua Marlene, vai render boas risadas.
— A parte séria dela vai para o Lucas. Com a mãe, apesar de elas terem uma relação complicada, elas se metem em tanta encrenca e fica muito divertido. São umas situações hilárias. Ela circula em dois núcleos que são completamente diferentes. E eu me dei muito bem com a Antonia. A gente se identificou muito. Ela é hilária, louca, adorada. Na novela, e na vida real [risos].
Balacobaco estreia no dia 4 de outubro. Não perca!
Fazenda de Verão
Só no R7 você pode se inscrever para o novo reality show da Rede Record, Fazenda de Verão. Clique aqui e tenha a chance de concorrer a R$1 milhão.









