Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Saiba uma coisa incrivelmente surpreendente que vai acontecer no capítulo final de Balacobaco
25/04/2013 00h20 (Atualizado em 26/4/2013 00h12)

Saiba uma coisa incrivelmente surpreendente que vai acontecer no capítulo final de Balacobaco

Não perca a novela Balacobaco, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

O capítulo final da novela será inacreditável. Personagens como a Teresa (Juliana Baroni) estarão de volta e vão te emocionar! (Foto: Munir Chatack/Rede Recordo)

Apesar de ser uma novela incrivelmente engraçada e divertida, Balacobaco já contou com várias mortes. Personagens como Darley, Jayme, Heloisa, Teresa e Nestor foram mortos na trama, deixando saudade em nossos corações. Sem conta personagens como Betina e Horácia, que deixaram a história por outros caminhos que não o da morte.

No entanto, para a alegria de todos, os personagens que sumiram de Balacobaco voltarão à trama. É isso mesmo! Neste sábado (27), será gravado um clipe especial para o último capítulo com todos os personagens que morreram mais alguns que "sumiram". Será uma cena incrivelmente emocionante, que certamente vai te deixar arrepiado.

Aproveite e comente abaixo: qual personagem você está mais ansioso para ver de volta em Balacobaco?

Mural

Comentários (53)

  1. VINICIUS HENRIQUE DA SILVA ROCHA - 21/5/13 - 00h00
    PORQUE O NORBERTO FOI TANDO MAL COM AS PESSOA
  2. gabriela alves de sousa - 20/5/13 - 16h37
    eu gosto muito do edu e da isabel poriso eu vejo o saite da recor amo vcs pra toda a minah vida mando um beijo pra todos os personagens incrosive norberto que e mointo bagunsseiro te amo thais amo todos um beijo nao desiste de sua carreira e nem da sua felisedade por que vc sera o canpiao da sua vida<3<3<3
  3. juliana cristina da silva - 20/5/13 - 15h16
    balaco baco èa novela mais legal mais o norbeto tem que morrer tomara que o magno mate ele ou emtao o eduardo fala toda a verdade para a policia para prender o norberto de todos os crime que ele cometeu obrigada por me ouvir essa novela e muinto boa eu nâo perco um capitulo eu gostei muinto dos personages por isso eu estou muinto anciosa para ver o ultimo capitulo obrigada
  4. davi paiva de barros - 18/5/13 - 13h24
    essa novela é muito boa eu não perco um capítulo eu gostei muito dos personagens por isso eu estou muito ancioso para ver o ultímo capítulo
  5. davi paiva de barros - 18/5/13 - 13h21
    eu quero que o norberto morra pelo magnum
  6. davi paiva debarros - 18/5/13 - 13h16
    eu quero que o Magnum de um tiro na perna do Norberto e o Magnum não morra
  7. brenda eduarda de de sousa francisco - 17/5/13 - 20h44
    esta ótima essa novela não perco nenum capítulo
  8. Thaynnara Alexia - 7/5/13 - 20h22
    QUALQUER PESSOA,GENTE DAQUI DO R7 E FÃS PODEM COMPRAR O CD NÃO É SÓ VC NO MUNDO RÍDICULA EU TAMBEM TENHO ACESSO JÁ OUVIU FALAR EM PLAY CDS LÁ EU POSSO ESCUTAR O QUE EU QUISER VIU TOMA NO C******* PAPUDA!!!!!
  9. marcelly vitoria - 4/5/13 - 13h04
    todos
  10. GABRIELLY DA SILVA - 4/5/13 - 12h47
    Norberto morra na cadeia
  11. maria vitoria - 3/5/13 - 09h25
    Eu quero que a Isabel e Edu termine juntos e felizes que Norberto morra pq ele é perigoso e pode matar mais gente.
  12. maria luisa amaral dos santos - 2/5/13 - 17h39
    eu queria dizer pra vcs que éssa novela foi muito boa vai ficar marcado pra sempre em nossos corações!sou fanzaso de balaco baco não perco nenhum capitulo,mas agora que vai acabar a novela vai deixar muita saldade principalmente o norberto,doris,diva da vidaa,isabél,eduardo e os outros muitas saldades de vcss e tambem comprei o cd da trilha sonora da novela!!amoo muitoo vcs todos parabems por éssa grande novela que vai deixar saldades muita mesmoooo!!e parabems pra todos vcs atrizzz!!
  13. gabriela alves - 2/5/13 - 10h09
    Norberto vai morrer
  14. Fernanda Teixeira de Melo - 1/5/13 - 16h34
    Essa novela ta uma palhaçada com esse Noberto fala Sério ele é tão chato mas chato q nem a Fabiana não quer ela mas.... a Isabel fes muito bem de ter largado esse assasino a Isabel q o EDUARDO não o Norbeto quem tem coragem de matar o proprio pai eu não né claro q eu ñ tinha coragem!!!! Fica com DEUS calerinha
  15. Anna Carolina - 30/4/13 - 09h09
    eu assisto todos os dias a novela ela e muito boaa eu que ro que a mae da Isabel morra porque ela é muito falsa com o Edu.e que o Norberto tambem morra porque ele causou estrago em muitas familias,ja.
  16. evellyn de andrade ferreira - 29/4/13 - 16h13
    eu gosto muito desta novela to muito anciosa para ver os ultimos capitulos dela !!!*-*
  17. Danielle Costa - 29/4/13 - 13h15
    Queria que quando o Norberto fugisse da cadeia, ele conseguisse matar seus inimigos inclusive o Eduarso e que no final e o Arnoud sequestrasse a Isabel e levasse para o esconderijo do Norberto onde a policia não os encontraria... Fim.
  18. Thaynnara Alexia - 27/4/13 - 23h14
    TOMARE,MAIS TOMARE QUE A BETINA VOLTE ÓTIMO AUTORA FOI DE MUITO BOM AGOURO ISSO!!!AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII PRA ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS O LUCATA O CASAL "CATARINA E LUCAS" O LUGAR DA CATARINA É DO LADO DO ANDRÉ! O RAFA DO LADO DA VITÓRIA ACHO ESSA MENINA MAGNÍFICA!ESPLENDIDA E LINDA E CELINA E MAGNO NADA A VER O RABO COM AS CALÇAS ME ESCULPE O TERMO PEJORATVO FIQUEI UM POUCO IRRITADA!!!!!!!!!!!!!;( VIOLETA\VÍTOR COM VINAGRE E DÓRIS E ZÉ MARIA ÓBVIO MARIANA A AMIGA DA TAÍS COM ALGUM COLEGA DO RAFA TALVEZ SEI LÁ, ISABEL E EDUARDO ÓBVIO JÁ ATÉ CASARAM!!! TORCI MTMTMTMTMTMTMTMT POR ESSE CASAL TBM VETUSA E DUÍLIO ELES COMBINAM MT SIM MENTIRA DE QUEM DISSE QUE Ñ ESTÁ EU AQUI DE PROVA PRA OPINAR MAS TBM SE CELINA E MAGNO Ñ FICAREM JUNTOS VOU ENTENDER ATÉ POR QUE O VICENTEE COMBINA MT COM A MIRELA AH E TENHO UMA ÓTIMA ÍDÉIA VETUSA COM VINAGRE AI DÁ TCHARAM! VETUNAGRE!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!E QUEM FOI O DOIDO QUE FALOU MIRANDRÉ! CASAL COMPOSTO POR MIRELA E ANDRÉ ESSE CASAL COMEÇOU NO ÍNICIO NEM EXISTE MAIS! A PESSOA Q FALOU MIRANDRÉ MIRELA E ANDRÉ TÁ CERTÍSSIMA MELHOR DO QUE LUIANDRÉ\LUIAND COMO PREFERIR CARACA MAIS RI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOO!!!MIRELA E ANDRÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A CREMILDA Ñ PRECISO NEM DIZER QUE É COM O OSÓRIO! E O RESTO Q FALTOU COMPLETAR CADA QUAL COM SEU CADA QUAL E AI O NORBERTO QUE É O PRINCIPAL PERSONAGEM DA NOVELA TERMINA COM ARNAUD NA CADEIA MOFANDO NA CADEIA PAGANDO PELOS PODRES DELES ATÉ PQ O ARN Ñ É O ATIRADOR ENTÃO TEM Q MOFAR TBM JUNTO COM O NORBERTO E A FABIANA PAGANDO DE MULHER DE PRESIDIÁRIO LEVANDO MARMITA,QUENTINHA OU SEJA LÁ O Q FOR DE ALIMENTO AI DIAS DEPOS ARNAUD É SOLTO SE CASA COM A FABIANA NUMA CERIMONIA SIMPLES E NORBERTO CONTINUA NA CADEIA É OU NÃO É UMA TACADA DE GENIO MINHA AUTORA HEIN,HEIN SÓ ESPERO QUE COMPREENDA.OPINEI COM MEU SIMPLES COMENTÁRIO!
  19. Thaynnara Alexia - 27/4/13 - 22h43
    TOMARE,MAIS TOMARE QUE A BETINA VOLTE PRA ACABAR COM O CASAL CATARINA E LUCAS O LUGAR DA CATARINA É DO LADO DO ANDRÉ CARACAA!! SERÁ QUE É SÓ EU Q PENSO DESSA MANEIRA QUE ELES (CATANDRÉ) TERMINEM JUNTOS LUIZA E ANDRÉ Ñ VÃO PODER TER RELAÇÕES CASUAIS\SEXUAIS POIS ELES FORAM CRIADOS JUNTOS! AUTORA PODE ISSO AUTORA Ñ PODE!
  20. Thaynnara Alexia - 27/4/13 - 22h36
    CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOLIS!!!!!! ESSAS PESSOAS INSIISTEM EM LUIZA E ANDRÉ O CASALZINHO COMO DIZ A DIVA "MOLHO DE SALSICHA" E OLHA Q ELA É PIRANHA HEIN ERA PRA DEFENDER A LUIZA PRA VCS "LUIAND" VEREM COMO ELA É SEMSAL,INSOSSA... PO,Ñ SE MANCAM NÃO!E OLHA QUE PRA DIVA "DA VIDA" FALAR Q ELA É INSUPORTÁVEL E MOLHO DE SALSICHA É POR QUE BOA COISA Ñ É E PRO ANDRÉ PRATICAMENTE QUASE RECLAMAR DOS GRITOS DA LUIZA É POR QUE ADORADA É QUE ELA Ñ É NÉ PQ SE FOSSE ANDRÉ TERIA ELOGIADO OS GRITOS DELA(LUIZA) É TÃO BOA PRA Ñ DIZER O CONTRÁRIO Q ELE MANDOU PRATICAMENTE ORDENOU PRA ELA "METER O PÉ" DA CASA DAS IRMÃS PARANHOS CERTO E QUE MANÉ CATARINA E LUCAS O ESCAMBAAL!! É CATARINA & ANDRÉ NO FINAL PUXAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! LUIZA E ANDRÉ SÃO IRMÃOS DE CRIAÇÃO SEBO!PO,AUTORA REPENSE ESSE FINAL AI!
  21. Thaynnara Alexia - 27/4/13 - 22h20
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE MEGAMASTER!!! QUE LINDO!!JÁ AMAVA AGORA AMO AINDA MAIS...
  22. ISABELLA.LIMA DE OLIVEIRA - 27/4/13 - 15h16
    EU GOSTO MUITO DESSA NOVELA QUERO QUE O NORBETO VA PRESO NAO PERCO NENHUM CAPITULO ASISTO TODOS OS DIA BJS
  23. Luiza schuindt parains - 27/4/13 - 13h55
    ai oke mais me deixou saudades foi a teresa... essa novela foi minha vida eu nuka perdi nenhum capitulo assisti desde do começo até agora... mais agora vou ten que superar a Novela vai acabar infelimente... PQ PQ PQ se fosse por mim essa novela nunka acabraia e bem ke podia existir uma minisserie chamada Socorro Paqueta kkk'... BalacoBaco vai deixar muitas saudades.... Ontem 26/04/13 passou o Lucas abarçando o Arthur nossa como eu chorei.... Amo muito balacobaco principalmente o Norberto(Buno) e o Arnaud(Andre) e a Isabel(Juliana)....
  24. katila pacavira - 27/4/13 - 02h32
    amei todos os capitolos da novela espero que repetem a dramas mais chocante da novela gostaria que o nestor volta-se com a mãe da tais.
  25. mateus nunes de almeida - 26/4/13 - 23h20
    eu queria que o arnaud no casamento do eduardo e da isabel mirase bem na pontinha do coraçao do eduardo e ele morrese e que a isabel ficasse chorando la e o arnaud colocase um saco na cabeça da isabel e levasse para o norberto e a ambulancia chegasse la pegava o eduardo morrese no hospital o norberto vivo ate acabar a novela e o arnaud tambem todos que estavam na lista do norberto morrrese o eduardo tambem e o norberto achava um lugar muito esconderijo as poilicias caçavam eles e os policias nao achavam eles nunca e a cachorrra ficasse presa com a diva doris... pronto...
  26. Yasmim condeixa - 26/4/13 - 18h12
    Queria muito que a Luiza ficasse com o Andre no final da trama ;);)
  27. alvaci gomes - 26/4/13 - 17h08
    que pena que ja vai acaba a novela boa sorte para todos os elecos da novela balacobaco
  28. cintia vieira oliveira - 26/4/13 - 16h09
    o eduardo vai morrer hoje?
  29. Lady Ferreira - 26/4/13 - 14h55
    eu quero que a Celina termine com o Vicente. E a Fabiana pague pelo que fez.
  30. Elaine Costa - 26/4/13 - 14h34
    Acho que ninguem deveria voltar, principalmente quem ja morreu, morreu acabou. Pois perderia a graca e etaria imitando outras novelas, enovacao e melhor.
  31. Dark Vampire - 26/4/13 - 13h37
    Acho que nenhum destes personagens devem voltar ( Darley, Jayme, Heloisa, Teresa e Nestor ) porquê como séria a explicação ?? se a maioria morreu com um tiro certeiro no peito e outros como mortes que não tem como serem esclarecidos personagens como: Teresa não deve voltar pois a morte dela foi importante para a história e a sumida de Betina também para o apartamento em Nova York vai atrapalhar o romance entre a Cataria e o Lucas se trouxer alguns desses personagens de volta o último capítulo será um HORROR!!!!! os únicos personagens que dá para trazer de volta são os pais do Breno e a Tia dele e a filha da Fabiana e a história não pode terminar sem a volta da filha da Fabiana.
  32. jose alexandre dos santos lima - 26/4/13 - 12h21
    eles estava nandado ai veio a lancha e matou eles dois
  33. jose alexandre dos santos lima - 26/4/13 - 12h18
    eu quero ver ele sendo morto ou preso o noberto
  34. jose alexandre dos santos lima - 26/4/13 - 12h15
    o proximo e ele e o magno
  35. jose alexandre dos santos lima - 26/4/13 - 12h13
    ele espludio a lacha falando quer tinha morrido mais ele tava vivo mais vai chegar a hora dele eu nao gostei ele matando o danilo
  36. jose alexandre dos santos lima - 26/4/13 - 12h08
    eu nao quero quer a tais morra ela esta sofrendo muito com a morte da mae e do pai e o lucas tambem nao vai morrer
  37. jose alexandre dos santos lima - 26/4/13 - 12h05
    eu nao quero quer a mirela morra ela e muito boa quem deve morre e o noberto e o magno eu nao gosto deles dois
  38. jose alexandre dos santos lima - 26/4/13 - 12h00
    essa novela vai da o quer fala eu nao perdo nenhu capitulo eu quero quer o noberto morra eu nao gosto dele
  39. danilo barbosa nascimento - 26/4/13 - 11h49
    a novela ja esta nacabando que pena mais tomara que mpasse novamente que essa novela foi a melhor de todas
  40. Damila Santos Ferreira - 26/4/13 - 11h49
    Queria q a Celina ficasse com o Vicente de novo ;DD
  41. vera lucia da silva antunes - 25/4/13 - 23h36
    Que pena a novela está na reta final, pois adoro os personagens, menos a Abgail que é cega em relação ao crápula do Norberto, e acaba se tornando igual a ele.Faz parte, pois eu adoro a Silvia Bandeira, a Abgail é paranoica. Agora vamos esperar d. xepa. Bjos
  42. Letícia França Barbosa - 25/4/13 - 22h45
    Adoro Balaco Baco! Não Perco 1 Dia :´D. Amoo Os Personagens Da Novela, Todos Estão Fazendo Um Ótimo Trabalho Na Trama... Amoo Oo Edu <3 .. Infelizmente Está Na Reta Final Da Trama :'(
  43. mirley silva - 25/4/13 - 18h12
    gostaria que o paulo voltase
  44. Vitoria Lais da silva rocha luz - 25/4/13 - 17h13
    Euuh amu Balacobaco ,Peena ki vaai acabaar cedu ! Enfelismente . . . Bjkas paara toodos !!! '
  45. otniel mendes espirito santo - 25/4/13 - 16h39
    bom eu acho q não deve aparecer nenhum personagens que já morreu pq assim a novela fica sem graças. foi que nem o caso da novela chamas da vida quanto pensamos que iria aparecer o verdadeiro palhaço assassino volta todos ao personagens que morreu , eu achei muito sem graça. por isso a novela balacobaco deve seguir como esta.
  46. tais silva passos - 25/4/13 - 16h38
    eu quero que a teresa volte a isabel e a tais iam ficar tao feliz