Você está aqui: Página Inicial / Notícias / “Vai bombar!”, diz Stella Freitas sobre Balacobaco
09/10/2012 05h00 (Atualizado em 6/2/2013 01h09)

“Vai bombar!”, diz Stella Freitas sobre Balacobaco

Atriz comemora 40 anos de carreira como a cozinheira Hilda

  • -A
  • +A
Nina Ramos, do R7, no Rio

Foto: Michel Ângelo/Rede Record

Foto: Michel Ângelo/Rede Record

Stella Freitas reforça o coro do elenco de Balacobaco e garante que o sucesso da nova novela da Record é fato consumado. Para a atriz, a produção tem um gostinho mais especial, já que ela comemora este ano 40 anos de carreira.

— A novela vai bombar! O elenco é uma delícia, a direção tem um cuidado enorme. Eu estou vendo um carinho muito especial da Record para com a novela, e, principalmente, um astral maravilhoso. Eu estou muito feliz em comemorar meus 40 anos de profissão fazendo uma linda peça da Maria Adelaide Amaral e uma novela como Balacobaco.

A peça que Stela citou é Querida Mamãe, que estreia no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira (12) ao lado de Cássia Linhares, a Silvia de Rebelde (Record).

Em conversa com o R7, a veterana ainda comentou que tem a personalidade totalmente diferente de Hilda, uma cozinheira bastante mal-humorada e mãe de Vinagre (Leandro Léo), “azedo” como a mãe.

— Acho que não [tenho nada da Hilda]. O mau humor eu não tenho, mas o mau humor resulta em bom humor, né? Você ri muito de uma pessoa como a Hilda. E fazer uma pessoa totalmente diferente da gente é muito bom.

Mural

Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15