Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Veja detalhes inéditos de uma das cenas mais esperadas de toda a novela
10/02/2013 01h00 (Atualizado em 9/2/2013 00h52)

Veja detalhes inéditos de uma das cenas mais esperadas de toda a novela

Não perca a novela Balacobaco, de segunda a sexta, às 22h15, na tela da Rede Record

  • -A
  • +A

Em cena prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (12), Isabel vai até a casa de Diva e Dóris Paranhos para confrontá-las. Isabel quer saber por que as irmãs Paranhos andam aterrorizando sua vida. A gente já publico a galeria exclusiva com fotos da cena (clique aqui). No entanto, agora você também vai saber como será essa cena, nos mínimos detalhes!

Isabel enfrenta Diva e Dóris (Foto: Munir Chatack/Rede Record)

Isabel (Juliana Silveira) decide ir à casa das gêmeas Paranhos e surpreende as trambiqueiras. A arquiteta fica furiosa ao ver Diva (Bárbara Borges) usando o seu colar e acusa as irmãs de estarem tentando destruir sua vida. Dóris (Roberta Gualda) garante que não é responsável pela morte de Teresa (Juliana Baroni) e Nestor (Victor Fasano), e tenta atestar também a inocência de sua irmã. Diva enfrenta Isabel e Arnaud (André Di Mauro) aponta sua arma para a piriguete.

A arquiteta decide ligar para a polícia, mas Dóris implora para não ser presa e promete revelar quem é o responsável pelo acidente da lancha. Isabel concorda e Diva decide contar os detalhes, mas mente a favor de Norberto (Bruno Ferrari), e diz que Magno (André Segatti) era o piloto da lancha. A interesseira acrescenta ainda que os envolvidos nos recentes percalços na vida da mocinha agiram a mando de Eduardo (Victor Pecoraro). Dóris fica perplexa com a atitude da irmã. Isabel ameaça bater nas gêmeas, mas Arnaud impede e recupera o colar da moça, que resolve ir embora enojada.

O que você espera dessa cena? Comente abaixo!

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (12).

Mural

Comentários (26)

  1. Sonia Negrete - 20/2/13 - 05h36
    Nao dá mais pra assistir. É muita balela e nenhuma acao. Detesto o Deodoro, nao dá pra ver. A sonsa da Isabel entao, vai ser burra assim em outro lugar. Tem que acabar logo. Aliás a Record Internacional está péssima, ninguém merece uma programacao tao ruim e repetitiva. E o programa da Tarde entao? Insuportável. Melhor aprender alemao em outros canais.
  2. Geovana Melo Felisberto - 13/2/13 - 19h39
    - Af , só em novela mesmo cara , ele viu que na foto era o norbeto de cabelo loiro e talz , mais fica disendo que é o Eduardo e o Magnum afs , essa novela tem logoque acabar com esse lenga lenga . !
  3. flavia - 12/2/13 - 22h31
    Adoro essa novela mas ja esta na hora da isabel larga de ser trouxa...e esse noberto. tem q se ferrar mesmo...
  4. Graça Batista - 12/2/13 - 22h16
    Concordo, etá na hora de mudar, não tenho mais interesse de assistir, não sai do mesmo ponto. Acorda Isabel. Já cansou. Por acaso a audiência não caiu? Vamos acordar e mudar?
  5. palomaconceicaojesus - 12/2/13 - 16h24
    ou que vai acontecer na novela oje
  6. Lavinia Dos Santos - 11/2/13 - 23h00
    Ta Mais Qe Na Hora Do Norberto Se Ferra , Ja To Nem Querendo Mais Assistir Ja Ta me Dando Raiva
  7. geferson wendell gomes de sousa - 11/2/13 - 15h33
    TEM QUE TER UMA REVIRAVOLTA,ISABEL MERECE SABER QUEM E REALMENTE O NORBERTO
  8. thalita lima - 11/2/13 - 15h31
    essa isabel é muito trouxa já ta dando raiva de assistir essa novela, coitado do Edu a culpa vai tudo pra sima dele, a dóris e a Diva merecem ir pra cadeia por mentir tanto , eu até gosto do personagem dela mais tão ficando contra o Edu então não gosto mais não ...
  9. jenifer santos - 11/2/13 - 15h23
    a isabel vai saber q foi o marido dela foi o que fez tudo isso
  10. sergio leonardo jorge - 11/2/13 - 14h17
    Acho que a Isabel não deve ficar com o Eduardo, vcs devem arranjar outra mulher para ele, pois essa Isabel é muito idiota, e não quer enxergar a verdade.
  11. maria jucielle alves - 11/2/13 - 10h15
    Isabel deixa de ser cega Norberto é um bandido e Edu é inoscente
  12. Lionella Lisboa - 11/2/13 - 01h01
    Adoro essa novela, porem ja estava virando monotono a verdade na cara da Isabel e ela sempre se fingindo de cega, tá na hora de vcs darem uma reviravolta e outraaaa, nao vou achar legal a Isabel ficar com o Eduardo no final pq ela ja esta se achando né?? se quiserem eu fico com ele e viivemos felizess kkkkkk Bjs
  13. DAIVID VIANA - 10/2/13 - 23h13
    Eu assisto desde o inicio. Mas já esta na hora de virar este jogo(Norberto). Concordo com o pessoal pois já está ficando chato.
  14. sabrina trindade darosa - 10/2/13 - 21h33
    EU GOSTO MUITO DA NOVELA MAIS COLOQUEI TV POR ASSINATURA NA MINHA CASA SO PARA ASSISTIR A RECORD PORQUE NA MINHA CIDADE NAO PEGA A RECORD E SEN MAIS SEN MENOS ME CORTARAM OSINAL SO DA RECORD AGORA NAO POSSO VER A MINHA NOVELA PREVERIDA
  15. sonia - 10/2/13 - 17h49
    esta cena é muito chata porque nesta novela só este norberto que leva ventagem fica muito monolo a novela ele tem que cai pouco por que quem esta assistino até ja saber que vai acontecer
  16. glaucia dos santos de lima - 10/2/13 - 17h10
    gosto muito da novela mas ela tá ficando um pouco chata,pq as cemas são as mesmas acada ficando chata mesmo assim eu gosta da novela
  17. glaucia - 10/2/13 - 17h06
    a novela é boa mais tá ficando um pouco chata,pq as cemas ñ muda são sempre a mesma coisa,acada ficando chata,mesmo assim estou gostando da novela
  18. stefany santos - 10/2/13 - 16h27
    eu amo amo muito essa novela riu de mais com essa novela quero qui cdheguegi logo o dia qui norbeto cheja dismascarado bjs amo vcs
  19. josé jorge - 10/2/13 - 16h03
    agora sim isabel
  20. giovanes laurentino da silva - 10/2/13 - 14h17
    todos da minha casa que somos em 14 irmao nao perdemos um capitulos da novela um abraçu a todos voceis fui!!!
  21. Rosinha Machado Cardoso - 10/2/13 - 14h07
    Está ficando chata essa novela, não vejo a hora que a tonta da Isabel decubra a verdade sobre o Norberto já foi longe demais a crueldade contra o Eduardo chegaaaaaaaaaaaaaaa.....
  22. Luana Reis - 10/2/13 - 13h34
    eu amo a novela, n perco um dia , mais acho que o norberto tem que ser desmascarado logo porque quero so ver a reacao da isabel, me da nos nervos quando ela defende o maridinho dela, e eu acho que o norberto tem que morrer cruelmente no final SIJDOAISJDO, apesar que eu sou apaixonada pela Juliana Silveira desde que ela fazia floribella, o Buno Ferrari tambem e mt gato mais n gosto dos papeis dele de bandido :/ e o Victor Pecoraro tambem e mt perfeito, a record e perfeita e tem os melhores atores do mundo!!!! RECORD desmascara logo o norber kkkk bjs
  23. paulo cesar de almeida luz - 10/2/13 - 13h33
    DEmais a novela, parabéns!!!
  24. lucineide martins - 10/2/13 - 13h20
    eu gosto muito da novela mas ja tá dando raivs de ver norberto se dando bem em tudo, e a idota da ISABEL acusando o EDU, eu nem vou assistir mais até que essa anta descubra toda verdade, espero que o norberto termine preso, e o EDU com outra porque a burra ISABEL nao merece ele!!!!!!!
  25. Crispina S Costa - 10/2/13 - 13h10
    Haaaaaaaaa eu ñ aguento mais esse novela, essa Isabel é muito besta toda vez q chega na parte dela da vontade de mudar de canal, tem q desmascarar logo é o Noberto e ñ ficar acusando o Gato do Eduardo, esta muito chato ja isso.
  26. pedro henrique gomes dos santos - 10/2/13 - 13h06
    OI EU AMOR VC EU GOSTO MUITO DA NOVELA EU GOSTO MUITO DA NOVELA EU AMOE VCS
Todas os Murais
Horário da novela Balacobaco na Rede Record: De segunda a sexta as 22h15