Chef Olivier Anquier avalia tortas de maçã com Buddy Valastro

Os participantes terão que agradar o paladar requintado do chef, especialista em culinária francesa, no Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (16), às 22h45

Do R7

Batalha dos Confeiteiros
Batalha dos Confeiteiros Edu Moraes/Record TV

O Batalha dos Confeiteiros desta quarta-feira (16), terá três convidados especiais que irão ajudar Buddy Valastro a avaliar o trabalho dos 11 participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de trabalhar ao lado de Cake Boss em uma de suas lojas.

No Desafio do Confeiteiro, o chef Olivier Anquier, referência quando o assunto é culinária francesa, vai dar notas às tortas de maçãs que os competidores terão de cozinhar usando uma cesta que contém mais itens do que eles realmente precisam. Será que eles conseguirão agradar ao paladar do francês e de Buddy?

Já no Desafio de Eliminação, a atriz Flávia Monteiro e a apresentadora Ana Hickmann serão as convidadas especiais do reality. Ao lado de Buddy, ambas farão comentários sobre os bolos que os copetidores, divididos em duas equipes, terão de criar com o tema cinema. Para agradá-las, os dois times precisarão mostrar todo o glamour de Hollywood e do tapete vermelho de premiações cinematográficas nos bolos. Um dos participantes, sentindo dores na perna, ficará de fora da prova.

O quinto episódio de Batalha dos Confeiteiros vai ao ar nesta quarta-feira (16), a partir das 22h45, na tela da Record TV

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log