• Twitter Created with Sketch.


Ana Elisa Salinas celebra sucesso da Batalha dos Confeiteiros: "Ela mostrou o poder criativo que só o Brasil tem!"

Confeiteira de renome, ela falou sobre a importância do programa

Do R7

Ana Elisa Salinas acompanhou a final da Batalha dos Confeiteiros
Ana Elisa Salinas acompanhou a final da Batalha dos Confeiteiros Bruno Oliveira/R7

A Batalha dos Confeiteiros Brasil chegou ao fim nesta quarta-feira (9). Buddy escolheu Rick Zavala como o grande vencedor da competição. O confeiteiro vai administrar a primeira loja do Cake Boss no Brasil, que será inaugurada em São Paulo, no próximo ano. Ana Elisa Salinas, confeiteira de renome, acompanhou a final de perto e celebrou o sucesso do programa.

Em entrevista ao R7, nos estúdios da Rede Record em São Paulo, Ana falou sobre a importância do programa para a classe dos confeiteiros no Brasil. 

— A Batalha dos Confeiteiros valorizou ainda mais a carreira do decorador de bolos no País. Foi incrível essa exposição que a Record permitiu. O programa mostrou o poder criativo e artístico que só o Brasil tem. Saldo absolutamente positivo!

A final do reality foi emocionante! Ana disse que Buddy tinha ótimos opções e que Rick e Marcia são ótimos profissionais.

— O Buddy estava numa situação bem complicada. Ele tinha um grande artista duelando com uma grande técnica. Acredito que essa decisão não tenho sido fácil.

Se a decisão fosse dela, Ana também escolheria Rick como vencedor e reconhece o talento do confeiteiro.

— Pessoalmente, eu curto muito o conjunto geral do Rick. Ele tem muito carisma, assim como o Buddy, é um artista nato. É muito difícil conseguir uma pessoa assim, não se treina isso, arte nasce ou não com você. E acho que a superação dele no programa fez dele o vencedor

Em 2016 tem mais Batalha dos Confeiteiros Brasil! Buddy anunciou mais uma temporada do reality e mais surpresas para o próximo ano.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log