Vice na Batalha dos Confeiteiros, Marcia celebra participação no reality e comemora vitória de Rick 

Em entrevista ao R7, a confeiteira também falou sobre os planos para o futuro

Do R7

Marcia comemorou a vitória de Rick na Batalha dos Confeiteiros Brasil
Marcia comemorou a vitória de Rick na Batalha dos Confeiteiros Brasil Raphael Castello/AgNews

Marcia Acácio foi a vice campeã da Batalha dos Confeiteiros Brasil. Ela disputou a preferência de Buddy com Rick Zavala, que foi escolhido o ganhador na noite desta quarta-feira (9) na grande final da competição. Em entrevista ao R7, a confeiteira celebrou a vitória do amigo e falou sobre os planos para o futuro. 

— Achei o resultado super justo. Também estava torcendo pelo Rick, que é muito merecedor, super preparado. Acho que qualquer uma das duas seria uma ótima escolha!

Apesar do resultado, Marcia se sente muito orgulhosa de sua trajetória na Batalha dos Confeiteiros e afirma que a participação no reality transformou sua vida. 

— Estar aqui hoje, independente do resultado, deu uma alavancada na minha carreia. Minha vida agora é outra. Vai ser muito bom pra mim daqui pra frente

A confeiteira também falou sobre os planos para o futuro e revelou que pretende realizar um sonho antigo.

— Quero me dedicar a dar aulas e vou aproveitar o momento para colocar isso em prática

Durante a final, Buddy anunciou mais uma temporada da Batalha dos Confeiteiros Brasil no próximo ano. Para quem quer se tornar um grande profissional da área e participar do reality, Marcia dá as dicas.

— Invista em você mesmo e não escute as pessoas que querem te fazer desistir. Acredite nos seus sonhos. Sou a prova que eles podem ser realizados! 

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log