R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bate-papo

Icone de Bate-papo Bate-papo

Priscila Nahas
23/05/2012

Dr. Priscila

Cirurgiã vascular falou sobre as causas e consequências das temidas varizes. Leia!

Íntegra do bate-papo
(11:38:29)

Priscila Nahas : Bom dia, vamos começar?

(10:43:21)

silva pergunta para Convidado: varizes aparece na que idade?

(10:48:32)

silva pergunta para Convidado: esta doença tem cura?

(11:20:59)

garcia pergunta para Convidado: sou mecanico de automovel, trabalho em pé e fasso muinto esforço, isso pode melevar a cintir dores futuras

(11:22:14)

Gabi pergunta para Convidado: gostaria de saber mais sobre esse processo que substitui a cirurgia, as varizes somente, não ficam mais aparente?

(11:39:56)

Priscila Nahas : silva, Normalmnete a partir dos 25 anos de idade.

(11:40:32)

Priscila Nahas : silva, Não, não tem cura. Apenas controle. Varizes são de predisposição genética e, portanto, não têm cura definitiva.

(11:42:01)

Priscila Nahas : garcia, A ecoesclerose ”seca” as varizes de grosso calibre que com o passar dos meses se atrofiam e deixam de ficar visíveis. O resultado estético é pior do que o cirúrgico.

(11:42:27)

Priscila Nahas : Gabi, A ecoesclerose ”seca” as varizes de grosso calibre que com o passar dos meses se atrofiam e deixam de ficar visíveis. O resultado estético é pior do que o cirúrgico.

(11:42:35)

Priscila Nahas : Agora sim para o garcia

(11:43:04)

Priscila Nahas : garcia, Sim. Se você tiver predisposição familiar a desenvolver varizes. Caso contrário, não.

(11:25:05)

valéria pergunta para Convidado: Bom Dia Dr. Priscila tenho 43 anos e no meu pé esquerdo esta muito inchad e sinto muita dor, um médico me disse que era problemas vasculares oq pode ser ?

(11:25:07)

Nana pergunta para Convidado: Bom dia, dra. Priscila. Há dois anos, eu procurei um médico para fazer a escleroterapia e ele me pediu um exame, que eu não me lembro agora o nome, mas, o resultado foi insuficiência das veias tributárias. O que isso significa e como isso pode me prejudicar?

(11:23:28)

Bruna pergunta para Convidado: Bom dia Doutora... Tenho alguns vazinhos na coxa, muito pouco , será que é aconselhavel queima-los apenas ou é necessario o diagnostico para verificar se ne não existe micro varizes?

(11:23:31)

dolores pergunta para Convidado: Dra. estou grávida do meu segundo filho, sairam muitas veias saltadas bem embaixo dos gluteos, poderia retira-las na fase de lactação?

(11:24:05)

Vanessa pergunta para Convidado: Dra Priscila... este tratamento com espuma que substitui a microcirgia pode deixar manchas na pele?

(11:45:11)

Priscila Nahas : valéria, Pode ser insuficiência das veias que não levam o sangue de volta para o coração.

(11:46:17)

Priscila Nahas : Nana, veias tributárias sçao aquelas que estão ao lado das veias safenas das pernas. Quando elas estão insuficientes, nós as chamamos de microvarizes. São as que eu mostrei nas pernas da modela da entrevista.

(11:47:07)

Priscila Nahas : Bruna, o especialista é capaz de facilmente identificr se existe uma micro variz nutridora destes vasinhos.

(11:48:06)

Priscila Nahas : dolores, Não. É necessário que você espere a normalização dos seus hormônios. Dirante a lactação eles ainda estão alterados.

(11:48:25)

Priscila Nahas : Vanessa, Sim, frequentemente.

(11:24:55)

Bárbara pergunta para Convidado: oi eu tenho 15
anos e tenho vasinhos o que eu devo fazer?

(11:24:55)

rodrigoalagoas pergunta para Convidado: bom dia doutora, acompanhei a entrevista e to com algumas duvidas sobre varizes internas. JÁ FAZ UNS UNS SEIS ANOS QUE SINTO DORES NÃO MUITO FORTES NA PERNA DIREITA. TEREI DE CONVIVER COM ISSO A VIDA INTEIRA?

(11:25:35)

Edivania pergunta para Convidado: Bom dia Dra. ! eu gostaria de saber se os vasinhos também causam dores nas pernas ?

(11:25:46)

@olharcedutor pergunta para Convidado: qual tipo de exercicios posso fazer para ter as Batatas da perna grossa?

(11:24:32)

Karina pergunta para Convidado: salto alto, dar varizes?

(11:24:32)

Zeth pergunta para Convidado: Olá Drª eu tenho 22 anos e tenho muitas varizes e cada vez aparecendo mais o que devo fazer? e se esse método de secamento faz com que elas voltem no futuro

(11:51:39)

Priscila Nahas : Bárbara, Procure um especialista para uma investigação mais detalhada. É muito precoce o aparecimento de vasos nessa idade.

(11:53:53)

Priscila Nahas : Edivania, Normalmente os vasos não doem. Eles podem causar uma leve coceira no local.

(11:54:45)

Priscila Nahas : @olharcedutor, Foi demonstrado na nossa entrevista com a modelo.

(11:55:14)

Priscila Nahas : Karina, Não, isto é um mito.

(11:55:46)

Priscila Nahas : rodrigoalagoas, Varizes internas não existem: todas as varizes sçao superficiais. As dores nos homens não são muito intensas mesmo, mas você deve tratar para prevenir as complicações como tromboflebites, hemorragias e formação de úlceras.

(11:56:21)

Priscila Nahas : Zeth, O aparecimento de novas varizes vai acontecer se você não fizer o tratamento preventivo depois de tratá-las inicialmente, pois como já citei, varizes não têm cura, e sim, controle.

(11:59:00)

Priscila Nahas : Infelizmente nosso tempo acabou. Gostaria de dizer que é um imenso prazer estar aqui com os meus amigos da Record e que sempre que for chamada estarei aqui para esclarecer no que for preciso os nossos queridos telespectadores. Um beijo carinhoso a todos.

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping