R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

21 de Dezembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bate-papo

Icone de Bate-papo Bate-papo

jota
04/07/2012

Jota Quest

Rogério Flausino, vocalista da banda, falou sobre o show da turnê Folia e Caos

Íntegra do bate-papo
(14:05:15)

Moderador : Pessoal, daqui a pouco, vamos conversar com a banda Jota Quest. Podem enviar já as suas perguntas!

(14:44:08)

Jota Quest : entra na sala...

(15:18:56)

Jota Quest : Boa tarde, galera. Jota Quest na área!

(14:11:06)

josi pergunta para Convidado: jota quest,a quanto tempo existe essa banda e qual musicas de vcs foi a de maior sucesso?

(14:17:21)

ESCOTE pergunta para Convidado: Como está os backs vocais da banda, depois da saida do thalles fiquei por fora, fui segui um pouco do trabalho do meu professor, estao a procura?

(14:33:06)

Fernanda fala para Convidado: eu queria saber com quantos anos vc Rogerio comecou a se interessar por musica?

(15:23:10)

Jota Quest : Josi, comemoramos 15 anos o lançamento do primeiro CD, mas começamos a ensaiar juntos há uns 18 anos Na Moral, Encontrar Alguém, Fácil, Só Hoje e Amor Maior.

(14:41:09)

LUANNA MAIA pergunta para Convidado: Gostaria de saber se existe a possibilidade do jota quest gravar alguma musica em um proximo cd do legião urbana, ja que houve uma homenagem no repertorio dos shows a pouco tempo?

(15:23:25)

Jota Quest : Desde a turnê La Plata, estamos sem backing vocals. O Thales é um cara sensacional. Por enquanto não estamos atrás de ninguém.

(15:24:50)

Jota Quest : (Rogério) Eu tinha 12 anos quando tive minha primeira bandinha, Fernanda. Com 13, 14 já estava cantando na noite.

(14:43:37)

julianadory pergunta para Convidado: O que vai ter de novidades para esta turnê do Folia e Caos?

(14:56:56)

Thais Feijó POA fala para Convidado: Adorei o lançamento na Fundição Progresso no RJ, parabéns galera o sucesso de vocês é mais que merecido...admiro a paixão e a competência de todos vocês, por isso vou atras do Jota pra todo lado! Bj

(15:26:52)

Jota Quest : Luanna, no nosso novo CD Folia e Caos, gravamos duas canções do Legião Urbana. Nos extras do Blu-ray, teremos mais duas. Legião foi uma grande influência para a gente.

(15:12:33)

Edmundo pergunta para Convidado: pergunta: O que passa na cabeça quando está prestes a pisar no palco?

(15:32:37)

Jota Quest : Juliadory, quatro músicas inéditas, alguns lados B e participações. No sexta, no show do Credicar, teremos participação do Paulo Miklos, Max de Castro pra fazer uma sessão de black music, Beto Lee para tocar um pouco de Beatles. É uma festa mesmo. Começa 22h e acaba só 03h!

(15:33:22)

Jota Quest : Thaís, muito obrigado. Valeu a presença! No Rio foi inesquecível! Ingressos esgotados. Que você continue sempre com a gente!

(15:04:05)

Lua pergunta para Convidado: Meu nome é Luana, sou de Recife. Gostaria de saber se a turnê Folia e Caos terá shows com duração de até 3h como na turnê anterior? Pois foram shows inesquecíveis.

(15:20:46)

Bia_Quest pergunta para Convidado: Como foi pra vocês , tocarem com seus grandes ídolos , na turne de VOCÊS ???

(15:35:44)

Jota Quest : Lua, teremos três, quatro convidados no show de SP, então é por aí, sim.

(15:04:22)

edilaine*di pergunta para Convidado: Oieeee.....!!! A respeito do show que vai rolar em BH - show movido a energia solar - Vcs não acham que deveria ser mais divulgado o evento em si, pois conta tbm com palestras e tbm ser um tipo de evento realizado em outras cidades/estados?

(15:37:01)

Jota Quest : Edmundo, passam muitas coisas. Nesses shows de lançamento, sempre tem alguma coisa nova pra acontecer, é muita coisa pra gente pensar. Antes do show do Rock in Rio, passou a vida inteira pela cabeça. Foi o maior da nossa carreira. Uma confusão de sentimentos!

(15:37:13)

Jota Quest : Bia, foi muito emocionante. A gente nunca tinha feito algo do tipo. Nunca imaginei que algo assim pudesse acontecer. Cantar com Ney Matogrosso, Seu Jorge, Falcão do Rappa, a Pitty, Arnaldo Antunes, foram momentos de levar pra toda vida.

(15:23:39)

milena pergunta para Convidado: o grupo ja pensou em lançar um livro? bjss

(15:26:07)

Edmundo pergunta para Convidado: Qual é a música preferida de vcs?

(15:39:55)

Jota Quest : Edilaine, esta informação não procede. Não faremos esse show em BH, porém fizemos o primeiro show do tipo em 1999, em Florianópolis. O que aconteceu no sábado passado no Rio, que também vai acontecer aqui em SP, é que os amplificadores são movidos a energia solar.

(15:30:27)

Lua pergunta para Convidado: Vocês tiveram oportunidade de tocar com ídolos como Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Pepeu Gomes, os meninos do Legião e outros, quem vocês ainda não tiveram a oportunidade de tocar junto mas sonham como o momento?

(15:28:30)

Na Moral! pergunta para Convidado: Boa tarde JQ! Algum sonho que banda ainda não realizou?

(15:40:58)

Jota Quest : Milena, a gente tem ideia de lançar um livro de fotografias. Seria legal para os fãs. Quanto a uma biografia, acho que somos muito novos.

(15:42:07)

Jota Quest : Edmundo, tenho um carinho especial por Na Moral, que representa o espírito da banda. É muito difícil escolher uma só. Amor Maior foi feita num momento de sentimento e se tornou um grande sucesso.

(15:45:14)

Jota Quest : Na Moral!, lançamos no finalzinho de 2010, um disco em espanhol. A banda tem vontade de espalhar nosso som pela América Latina. É só ter trabalho, paciência, dedicação. Já fomos anunciados no Rock in Rio Buenos Aires.

(15:45:31)

Jota Quest : Lua, tem muita gente legal. Gilberto Gil, Caetano Veloso, Marcelo D2, a galera dos Paralamas, Lulu Santos, Stevie Wonder, e cantar uma com o Mick Jagger.

(15:42:30)

Higor - Londrina PR pergunta para Convidado: Qual é a sensação de olhar pra trás e ver que conseguiram chegar onde muitos queriam estar?

(15:39:47)

Heitor pergunta para Convidado: Boa tarde! gostaria de saber se realmente o rogerio participará do programa the voice?

(15:31:16)

Lua pergunta para Convidado: Qual foi o momento mais emocionante nesses 15 anos?

(15:39:01)

Jessy1917 pergunta para Convidado: sou muito fã do Jota, e tenho só 14 anos...! Minha mãe ama a banda e agora vamos nos shows juntas! O que voces acham da banda influenciar varias gerações?

(15:46:38)

Jota Quest : Higor, uma sensação muito boa. De realização pessoal, de dever cumprido e, ao mesmo tempo, de muita ansiedade pelo que que vem por aí. O ideal da banda é dar continuidade ao trabalho. A gente nunca consegue relaxar completamente.

(15:47:40)

Jota Quest : Heitor, não vou participar do The Voice. Fui convidado, mas não pude aceitar, porque nossa agenda estava muito puxada. Quem vai participar: Lulu Santos, Carlinhos Brown, o Daniel e a Claudinha Leitte. Ano que vem, eu vou!

(15:48:26)

Jota Quest : Lua, o ano passado foi animal. Muita coisa legal, muitos encontros, o Rock in Rio. Foi um ano importante. E também o encontro com o Roberto Carlos em 2005.

(15:51:03)

Jota Quest : Jessy, acho maneiríssimo. Essa é exatamente a ideia. Quando começamos, com 15 anos, você nem tinha nascido. Você cresceu ouvindo Jota Quest com a sua mãe. Isso é tudo que uma banda sonha, com a renovação. A gente ainda quer ficar mais 15 anos na batalha. Queria que a sua filha, daqui 15 anos, fosse ao show e eu lá, com a minha bengalinha.

(15:51:12)

Jota Quest : Amanhã, 21h na Fnac do Morumbi Shopping, estaremos autografando CDs e sexta-feira, a partir das 22h, show no Credicard Hall.

(15:51:49)

Jota Quest : Obrigado a todos que acompanharam. Obrigado pessoal do R7, pelo espaço. Obrigado a todos que sempre acompanham a banda. Vamo que vamo. Na Moral!

(15:52:54)

Moderador : Pessoal, infelizmente nosso tempo acabou! Obrigado pela participação de todos! =)

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping