R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

28 de Agosto de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bate-papo

Icone de Bate-papo Bate-papo

rafael silva
15/08/2012

Rafael Silva

Judoca medalha de bronze em Londres 2012 conversou com internautas no bate-papo. Leia

Íntegra do bate-papo

(11:09:50)
kaka pergunta para Convidado: oie tudo bem, qual comida q vcc mais come quando estar na olimpiadas?


(11:14:13)
Jorge Fonseca pergunta para Convidado: Rafael, primeiro PARABENS pela conquista, como foi o seu ciclo olimpico e quem alem do Daniel Hernandez disputava a vaga dos pesados para olimpiada?


(11:21:07)
marcinha pergunta para Convidado: Rafael como vc se sente tendo gangado a medalha de bronze..???


(11:25:54)
Mathews pergunta para Convidado: Oi Rafael, bom dia ! Parabéns pela sua conquista ! Gostaria de saber sobre sua preparação física !?


(11:28:10)
Marcia Arapongas pergunta para Convidado: Parabéns Rafa...que essa seja a primeira de muitas medalhas olimpicas...torcendo sempre por vc...


Teve algum momento no esporte,nesses 10 anos que vc pensou em desistir de tudo?Qual foi?
(11:30:12)


Ana Mozer pergunta para Convidado: Poxa Rafa que saudadees, é uma alegria ver vc nessas alturas, amigo torço muito por vc, e nosssos amigos do judo de cambe também...acompanhamos sua carreira e estamos com muitas saudades e muito felizes
(11:43:52)


Rafael Silva : Bom dia, vamos começar?
(11:45:03)


Rafael Silva : kaka, tentei manter a rotina de tudo o que eu fazia aqui no Brasil. A Confederação mandou uma nutricionista para cuidar da gente em Londres. A gente tentava manter o que fazia aqui no Brasil. Tinha o nosso famoso arroz e feijão.
(11:46:29)

Jorge Fonseca, David Moura e João Gabriel. Eu comecei a me destacar em 2010, quando medalhei na minha primeira competição internacional e depois disso foi uma evolução, várias competições que me deram experiência e confiança até chegar na medalha olímpica.
(11:47:42)


Rafael Silva : marcinha, Essa é complicada, hein! É uma sensação indescritível que você pensa muito no sacrifício, na minha família, em todos que me ajudaram a chegar lá. Eu vou procurar a minha vida toda sentir tudo isso de novo.
(11:49:00)


Rafael Silva : Mathews, A base da minha preparação foi feita com levantamento de peso olímpico e quem me ajudava era o Edmilson Dantas, com a supervisão do Dr. Emerson Franchini.
(11:50:51)


Rafael Silva : Marcia Arapongas, Muito obrigado pela torcida. Os momentos mais difíceis são no começo, no começo da caminhada, quando quase ninguém acredita em no seu trabalho, no seu potencial. Nessa hora você pensa em desistir. Mas sempre tive amigos e familiares que sempre me ajudaram a nunca desistir.
(11:52:42)


Rafael Silva : Ana Mozer, Muito obrigado pela torcida e foi um privilégio ter começado o judô com Sensei Omori. Você também teve essa honra e acredito que o judô paranaense está muito feliz.
(11:34:24)


Fábio M Hunter pergunta para Convidado: Olá Rafael!!! Parabéns pela conquista. Quero saber se o Kimono tamanho A5 fica bom em vc? Pergunto pois tenho 1,95 e estou pesando 155kg. Valeu!!!
(11:43:19)


luaninha pergunta para Convidado: Parabéns Primeiramente ! queria saber como que foi participar do hoje em dia e que comida você mas gosta?
(11:54:50)


Rafael Silva : Fábio M Hunter, Acredito que o número 6 fica bom em você.
(11:55:48)


Rafael Silva : luaninha, Foi muito legal, é um ambiente que eu não estou acostumado ainda, mas é muito bom vivenciar experiências novas. E a comida que eu mais gosto é culinária oriental.
(11:54:56)


belagata sorri para Convidado: PARABÉNS PELA CONQUISTA MAIS QUERIA SABER SE VC GOSTOU DE PARTICIPAR DO HOJE EM DIA?
(11:57:10)


Rafael Silva : belagata, Gostei muito, o Edu Guedes, o Zucatelli e a Chris são gente boa demais! Espero voltar!
(12:00:35)


Rafael Silva : infelizmente preciso ir. Gostaria de agradecer a todo mundo que torceu por mim e pelo Brasil nas Olimpíadas. Continuem me acompanhando no Facebook (Rafael Silva fan page) e no Twitter, @rafajudo. Grande abraço!

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping