R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

20 de Setembro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bate-papo

Icone de Bate-papo Bate-papo

Reinaldo Gottino - miolo
14/11/2012

Reinaldo Gottino

Repórter do <i>Balanço Geral SP</i> falou sobre negligência hospitalar em São Paulo

Íntegra do bate-papo
(16:34:03)

Reinaldo Gottino : Olá, boa tarde!!!

(16:11:44)

curioso pergunta para Convidado: gottino aqule minino que vc socorreu estava com convução ??

(16:11:47)

cesar pergunta para Convidado: gottino essa foi a materia mais chocante da sua carreira?

(16:12:25)

fernanda pergunta para Convidado: ha quantas horas o menino estava la esperando ajuda??? oq vc sentiu naquele momento?

(16:15:37)

william pergunta para Convidado: gottino, vc chorou DEPOIS DA MATERIA????

(16:35:19)

Reinaldo Gottino : Curioso, sim. Ele estava com convulsão, vocês podem evr pelas imagens. Se ele não fosse atendido na hroa ali ele podeira ter morrido. Ele já tinha tido uma outra convulsão pela manhã, mas no hospital não acreditaram na mãe

(16:35:23)

Reinaldo Gottino : Vídeo: http://videos.r7.com/reinaldo-gottino-ajuda-garoto -que-passa-mal-apos-falta-de-atendimento-em-hospita l/idmedia/50a3beb092bbeda243f325a8.html

(16:36:02)

Reinaldo Gottino : Cesar, eu acho que foi. A experiência hoje foi dramática. A equipe toda ficou estarrecida com o que estava acontecendo ali. Foi uma experiência chocante.

(16:37:12)

Reinaldo Gottino : Ele tinha chegado às 8 e pouco da manhã. Quando tudo aconteceu já era 11 horas da manhã. Quase três horas de espera sem atendimento. Ele só recebeu atendimento porque a gente invadiu o hospital com a equipe de televisão. A gente não sabe o que poderia ter acontecido com ele.

(16:38:29)

Reinaldo Gottino : William, chorei, me emocionei. Era uma da tarde eu ainda eastava com a boca seca, com a adrenalina lá em cima. Depois de tudo que aconteceu eu não posso deixar de agradecer a minha equipe. O motorista Márcio Cupim, o cinegrafista Silvio Jordani e o auxiliar Vanderlei.

(16:16:32)

vera pergunta para Convidado: de quem é o erro gottino, da nossa saude estar desse jeito? dos medicos? dos governantes? falta humanidade?

(16:17:23)

sofia pergunta para Convidado: gottino, q materia chocante! vcs deram uma forçada em algo oua quilo tudo aconteceu mesmo? fiquei mto abalada em casa

(16:17:51)

Geraldo pergunta para Convidado: Olá, Gotino. Parabéns pela reportagem. É uma vergonha o que acontece nos hospitais em São Paulo. Mas me diga: o menino passa bem? Obrigado.

(16:18:37)

Vinicius pergunta para Convidado: Gotino oque você sentiu na hora que viu o menino ali no chão ?

(16:39:54)

Reinaldo Gottino : Vera, falta. Falta humanidade. É um problema de muitos anos e não sei nem se é possível resolevr de um dia pro outro. Falta médico, jeito de tratar as pessoas. É lamentável. O que eu tenho visto quase que todos os dias é muito triste. As pessoas sofrem demais....

(16:41:16)

Reinaldo Gottino : Sofia, eu estava conversando isso com a minha esposa, se você tentar montar alguma coisa em uma reportagem as pessoas vão perceber. Ali foi realidade pura, não tme sensacionalismo. A gente tinha entrevistado o menino que na sequência aconteceu tudo aquilo. Ninguém conseguiria montar um script tão perfeito qto aquele que aconteceu. Na hora eu estava me importando com aquele garoto e não com a reportagem. Perdi a voz em alguns momentos de tanto que eu gritei.

(16:42:19)

Reinaldo Gottino : Geraldo, a informação que nós temos é que a situação dele inspira cuidados. Ele ia passar por uma tomografia agora no começo da tarde e que já tinha sido medicado. Não conseguimos mais falar com a mãe. A bateria do celualr dela acabou, mas estamos tentando fazer contato com ela.

(16:42:36)

Reinaldo Gottino : Vinicius, vontade de ajudar, de poder fazer algo....

(16:21:02)

kiki pergunta para Convidado: gottino, naquela hora vc se colocou no lugar dos pais daquele garoto? parabens pela postura e firmeza. vc é uma pessoa do bem

(16:42:18)

Fernanda pergunta para Convidado: Sou sua fã , na minha opinião essa foi sua melhor reportagem .
São pessoas como vc que a gente precisa no jornalismo brasileiro .

(16:18:42)

Geraldo pergunta para Convidado: Oi Gottino. Gosto muito do seu trabalho e sempre acompanho pela TV record. Você já tinha feito uma reportagem como essa antes? Foi o maior flagrante que você pegou? Obrigado.

(16:41:57)

paty pergunta para Convidado: Quero lhe parabenizar pela reportagem emocionante,pois não tinha como não se emocionar com o drama daquela mãe e menino e pela atitude e ação .

(16:41:20)

Gilberto/cps pergunta para Convidado: Gotino, o rapaz so foi atendido, pq vcs estavam la..

(16:43:49)

Reinaldo Gottino : Obrigado a todos. Embora tenha sido uma reportagem de uma realidade triste. Eu fico feliz com esse jornalismo, que pode ajudar pessoas. Esse é um jornalismo que me faz bem.

(16:44:01)

Reinaldo Gottino : Afinal, uma vida vale mais que o mundo todo.

(16:44:06)

Reinaldo Gottino : isso é biblíco.

(16:45:09)

Reinaldo Gottino : Kiki, sim. Eu tenho dois filhos e aquela mãe estava desesperada e o desespero dela contagiou a gente. O meu motorista pegou o garoto. Ele esqueceu que ele estava trabalhando ali e foi tentar salvar a vida do garoto. Não é uma pratica normal nossa. Mas hoje fugiu do nosso controle a reação de todos.

(16:45:59)

Reinaldo Gottino : Geraldo, eu já fiz outras reportagens tensas e emocionantes. Mas a de hoje, por ser algo de vida ou morte, mexeu muito com a gente.

(16:46:13)

Reinaldo Gottino : Gilberto, só.

(16:44:50)

Gilberto/cps pergunta para Convidado: Gotinho, vcs fizeram BO???

(16:37:45)

leilinha pergunta para Convidado: afinal vc foi fazer qual matéria?

(16:47:51)

Reinaldo Gottino : Gilberto, não, isso cabe a mãe, ela que tem que decidir se ela vai fazer ou não.

(16:48:33)

Reinaldo Gottino : Leilinha, a matéria vai ao ar amanhã no Balanço Geral. É uma reportagem sobre falta de médico no hospital geral de São Matheus.

(16:49:10)

Reinaldo Gottino : Desculpa se eu não pude responder a todas as perguntas. Quem qusier pode falar comigo no Twitter: @rgottino. Que eu vou responder depois com o maior prazer. Obrigado e um beijo!

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping