R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

31 de Julho de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bate-papo

Icone de Bate-papo Bate-papo

Rio Negro e Solimoes - destaque
04/05/2010

Rio Negro e Solimões

Dupla sertaneja contou os planos para 2010.

Íntegra do bate-papo

(15:03:50) Rio Negro e Solimões: Olá pessoal, estamos aqui para responder as perguntas e bater um papo com o pessoal, boa tarde a todos!

(15:04:15) Rio Negro e Solimões: Olá galera, aqui é o Solimoes, é um prazer estar aqui com vcs, estamos ai pra encarar.

(15:05:03) Rio Negro e Solimões: cris, um abraço pra Cris, nós somos amigos acima de tudo, a primeira coisa que temos que fazer é zelar um pelo outro, para depois termos nossas conquistas.

(15:07:07) Rio Negro e Solimões: João, não é dificil, acho que depois de algum tempo, depois de 20 anos de carreira, é mais ou menos como um casamento, no caso de um relacionamento profissional, quando a coisa não esta legal, o melhor caminho é separar mesmo, mas acho que estamos numa fase legal, estamos com nosso próprio escritório, estamos muito felizes, tá muito legal. O nome da empresa é Rio Negro e Solimões, na realidade temos pessoas competentes que fazem o trabalho pra gente. Tem pessoas trabalhando isso pra gente, resolvendo nossos assuntos.

(15:07:43) Rio Negro e Solimões: Vamos continuar fazendo nosso trabalho, as coisas vão andar muito bem!

(15:08:01) Rio Negro e Solimões: Saímos mas amigos que entramos”
(14:49:27) Élida pergunta para Convidado: Olá vcs tem previsão de vim ao Nordeste?

(14:50:32) lili pergunta para Convidado: Quanto anos vcs ja tem de carreira? Qual foi o momento mais emocionante de todo esse tempo?

(14:50:57) hugo pergunta para Convidado: vcs tem carinho por algum CD em especial? ou sao todos queridos?


(15:09:54) Rio Negro e Solimões: Tocar na rádio é uma coisa emocionante, é o desejo de todo artista que trabalho com musica, é uma batalha, a gente tem que correr atras disso diariamente, faz parte da caminhada de qq artista que trabalha com música, não existe essa coisa de vender musica na radio, sei que existem pessoas que pagam jabá pra tocas nas rádios, na realidade, dinheiro ngm vai rejeitar, as vezes eles nem pedem, a pessoa ja está lá querendo oferecer dinheiro.

(15:10:45) Rio Negro e Solimões: Mas hoje não é só o rádio que faz esse trabalho, nós temos que agradecer demais as pessoas que trabalham nos meios de comunicação, por dar crédito a gente, cada um faz da maneira que acha mais interessante.

(15:12:06) Rio Negro e Solimões: hugo, acho que tudo que a gente faz, fazemos acreditando que dará certo, depositamos uma alegria muito grande em tudo que fazemos, tem musicas que mudam o caminho da carreira, tem todas essas ai que as pessoas conhecem, Peão Apaixonada é um exemplo disso. Temos carinho pelas músicas.
(14:54:20) Pedro pergunta para Convidado: Vcs irao estar em algum rodeio este ano? e onde posso ver a agenda de shows?

(14:51:06) Élida pergunta para Convidado: Qual ídolo de vcs na música?


(15:12:36) Rio Negro e Solimões: Temos 12 ou 13 discos gravados, mesmo aqueles que a gente acha que ficaram inferior, eles sao queridos também.;
(14:47:50) Isaias pergunta para Convidado: Ja brigaram alguma vez? E outra coisa... quem compoem as musicas que vcs gravam?


(15:13:49) Rio Negro e Solimões: Pedro, devido essas mudanças no escritório, estamos reformulando a agenda, em breve todos os fãs poderão ver a agenda, dentro de uns 15 dias, no nosso site . www.rionegroesolimoes.com.br, estamos pegando um tempo para organizar essas coisa.

(15:14:11) Rio Negro e Solimões: Várias coisas interessantes que estamos preparando para os fãs, pro pessoal ficar a par da dupla.

(15:15:28) Rio Negro e Solimões: Tá lá no site nosso telefone de contato, pra quem quiser mais informações, falar com o Renato e com a Clau, pra levar esse show maravilhoso.

(15:16:03) Rio Negro e Solimões: Isaias, desencontro de ideias sempre acontece, nós sempre resolvemos na hora, ou não nos falamos mais depois.
(14:57:16) Julia pergunta para Convidado: Vcs ja sofreram algum tipo de preconceito por cantarem musica sertanejo, de alguem que nao gosta do ritmo?

(14:46:48) Kaue pergunta para Convidado: Quais as duplas novas que vcs estao ouvindo e que admira?

(14:42:56) João pergunta para Convidado: como esta o trabalho para o proximo disco ?


(15:17:16) Rio Negro e Solimões: A gente tem que trabalhar pra que continue cantando junto, até Deus quiser, igual eu falei, a gente tem que resolver as coisas, estamos juntos desde moleques, desde 12 ou 13 anos de idade, faz bastante tempo, estamos lindos ainda hahaha...

(15:18:29) Rio Negro e Solimões: Isaias, as composicoes que gravamos são de toda parte do Brasil, vamos mais pela musica que pelo nome, temos gente importante que faz parte disso, não vou falar se não esqueço um nome, agora se aparecer musica boa, não importa de onde veio.

(15:19:54) Rio Negro e Solimões: lili, é dificil falar de um momento só, foram muitos, no nosso caso que trabalhamos com musica sertanejo, cantar em Barretos, pra gente foi emocionante, há algum tempo atrás cantar no Olimpia era um sonho de todo artista, cantamos duas vezes por lá.

(15:20:38) Rio Negro e Solimões: E recentemente participamos de um especial com o Roberto Carlos, ele esteve lá com a gente, cantou, isso ficou registrado, muito emocionante, várias histórias que existem, discos de platina...

(15:22:08) Rio Negro e Solimões: Isso que eu falei, foi um pouco de que aconteceu. A primeira musica que ouvimos as nossas musicas na rádio, tocar em SP ainda, vixi... isso é muito dificil acontecer, a gente tocava só em MG, em Franca, em Ribeirão Preto, conquistar um espaço dentro da cidade grande, foi uma realização muito grande, demos grandes shows em SP.

(15:22:27) Rio Negro e Solimões: Rodeios de Osasco, Itapecirica, um pouco só do que aconteceu.

(15:23:18) Rio Negro e Solimões: João, na verdade, estamos com varias musicas, estamos ensaiando com a nossa banda, em fase final de escolha de repertório, fase de definição, mas nao sabemos quando vai sair este CD.

(15:23:35) Rio Negro e Solimões: Até julho, vcs podem esperar algo novo na praça!

(15:25:08) Rio Negro e Solimões: O objetivo maior é que as pessoas ouçam e possam avaliar, a gente tem esse compromisso com o público, estar ligado no que tá acontecendo, mas nao podemos deixar de lado nosso estilo.

(15:25:47) Rio Negro e Solimões: Mas respeitamos as caracteristicas da dupla e mantemos a nossa personalidade,

(15:26:21) Rio Negro e Solimões: Todo mundo tem o direito de ser feliz, cada um tem direito de desfrutar do seu espaço, temos que fazer o nosso trabalho, uma coisa boa, respeito com os fãs, os contratantes.

(15:26:41) Rio Negro e Solimões: O julgamento do artista quem faz é o público, não cabe a gente resolver ou decidir..
(14:47:33) Isaias pergunta para Convidado: Vcs sempre quiserem ser cantores? Ja pensaram em desistir do mundo da musica por algum motivo?

(14:51:05) hugo pergunta para Convidado: ja pensaram em gravar um novo DVD com convidados?

(14:57:58) Julia pergunta para Convidado: Alem do Sertanejo, que ritmo vcs gostam de escutar?


(15:27:59) Rio Negro e Solimões: Eu acho que até pelo nome que temos na música, nossa responsabilidade em termos de musica, temos um pouco de cuidado para nao avacalhar com a musica, temos essa responsabilidade de manter um nivel que toca o fundo do nosso coração.

(15:28:21) Rio Negro e Solimões: Igual o Rio Negro falou, cada um tem seu estilo.

(15:28:59) Rio Negro e Solimões: Uma coisa que eu não acho legal é arrumar rótulo pra musica sertaneja, o Tião Carreiro, o Leonardo, o Bruno e Marrone, tudo é musica sertaneja!

(15:30:17) Rio Negro e Solimões: A gente não faz musica pra uma classe, é pra todo mundo, nãó só para o universitário, o artista que trabalhar com a musica sertaneja tem que pensar que ela não é feita pra uma unica classe.

(15:30:45) Rio Negro e Solimões: O Elvis Presley é um exemplo de personalidade, cada um tem sua identidade, o legal é isso aí.

(15:31:54) Rio Negro e Solimões: Inimitáveis nós não somos, agora o visual não dá pra copiar, pode ser parecido, querer imitar pode ser, mas a identidade visual que criamos é dificil ter igual.
(15:02:24) Cantora Country pergunta para Convidado: Quais as musicas que não podem faltar no show de voces???

(15:02:44) gatinha pergunta para Convidado: GOSTARIA DE SABER SE VOCES ESTÃO NAMORANDO?


(15:33:02) Rio Negro e Solimões: Temos que fazer nosso trabalho sempre, tentar começar a compor coisas, fazer uma musica, isso tá no sangue.

(15:34:43) Rio Negro e Solimões: Isaias, eu já tive vontade de ter outras coisas, mas não dei hahah, hj nao dá mais, ser jogador de futebol, 90% dos brasileiros tem essa vontade, não só os homens... OUtra coisa que eu gosto demais seria na trabalhar na area de domador de cavalos. Sou apaixonado por cavalos, mas graças a Deus a musica me deu tudo isso.

(15:35:51) Rio Negro e Solimões: hugo, (solimoes), eu já fui jogador de basquete hahahah, agora eu gostaria de ser grande e a outra que nunca gostei foi de trabalhar, quem tem a musica no sangue nao gosta de trabalhar...

(15:36:23) Rio Negro e Solimões: A gente tem uma responsabilidade muito grande dentro da música, fazemos do lazer nossa forma de viver.

(15:37:45) Rio Negro e Solimões: gatinha, não namoramos não, nós somos casados faz 21 anos! Tem 13 discos, então esse casamento, não tem jeito de arrumar outro namorado....hahaha
(15:05:23) Alysson Franca-Sp pergunta para Convidado: Boa tarde!! Ao realizar um show na festa do peão de Barretos ano passado surgiu uma ideia de gravar um dvd no local, essa ideia ainda está nos planos?


(15:38:20) Rio Negro e Solimões: Rio Negro - tenho minha esposa e um casal de filhos e Solimões também.
(15:07:40) cida pergunta para Convidado: Ola adoro vcs apessar de nunca ter indo em um show, gostaria de saber se e dificil fazer show em cidades penenas . e tambem se vcs vao em lugares comum tipo super hiper mercado , farmacia etc

(15:09:02) Élida pergunta para Convidado: Qual melhor compositor da atualidade, na opinião de vcs?


(15:40:21) Rio Negro e Solimões: Graças a Deus a gente tem o nosso vida super bem resolvida, quando a gente sabe dos objetivos da gente, a gente que é criado por familia simples, ngm nasce humilde, de vez em quando a gente escuta isso as vezes de a familia ser humilde, o cara pode não ter nada de humilde...

(15:40:51) Rio Negro e Solimões: Quando a gente morava na roça, a alegria era a mesma de hoje (Solimões).

(15:43:43) Rio Negro e Solimões: cida, primeiro a gente faz show em tudo quanto é tipo de lugar, esse fim de semana mesmo fizemos em cidades pequenas, e em Franca a gente vai em tudo quanto é lugar, shopping, mercado, tomar café nas lojinhas de conveniência, a gente joga futebol, e não corremos do povo não, sempre procuramos estar entre o povo.

(15:44:23) Rio Negro e Solimões: Lugar dificil é no camarim de shows, porque tem muita gente querendo entrar, tem gente esperando pra ver o show lá fora, as vezes fica mesmo gente querendo nos ver.

(15:45:13) Rio Negro e Solimões: Aqui na nossa cidade, em Franca, a gente tenta não deixar ninguem chateado por nao poder dar atencao, se tem alguem chateado a gente pede desculpas porque não é nossa culpa.
(15:13:44) tina pergunta para Convidado: vcs ja pagarao algum mico no palco?

(15:12:19) Ada Marcela pergunta para Convidado: de qual estado vcs sao?

(15:09:44) Alysson Franca-Sp pergunta para Convidado: De onde surgiu o nome Rio Negro & Solimões?


(15:47:11) Rio Negro e Solimões: Alysson, eu lembro direitinho de ter falado isso, pq durante tres anos fizemos o ultimo show da noite da festa de Barretos, o ano passado falamos isso, de gravar um DVD, no horario das 03h da manhã, esse ano a gente não sabe se vamos estar la esse ano, ainda nao foi divulgada a agenda, mas temos muita vontade, respeitamos todas as festas do Brasil, pra mostrar nosso trabalho, mas todos sabem que Barretos é a maior festa de Peao do Mundo!

(15:48:10) Rio Negro e Solimões: Elida, hoje o melhor compositor é o Victor e o Rick, esses dois estão fazendo um trabalho muito bom, o Victor é bom demais, o Rick tambem!

(15:49:01) Rio Negro e Solimões: Ada Marcela, somos de Minas Gerais, só munícipio de Claraval.

(15:49:44) Rio Negro e Solimões: nascemos no município de Claraval, lá no meio do mato, mesmo!

(15:51:30) Rio Negro e Solimões: Alysson, o nome nós pegamos emprestado no mapa, né... A dupla não tinha nome, de vez em quando a gente fazia show em quermese, sem nome, e no começo de 80 teve uma pesquisa sobre a bacia Amazonica, um amigo nosso deu ideia de colocar esse nome. Nós achamos muito feio, Rio Negro a gente sabia o que era, mas Solimoes, mas quando vimos a historia geografica do nome , achamos legal.

(15:51:50) Rio Negro e Solimões: Esse nome nos ajudou muito... O fenomeno natural acabou ajudando a gente!

(15:52:39) Rio Negro e Solimões: Cantora Country, são varias, graças a Deus a gente conseguiu ao longo desses anos, Peão Apaixonado, Frio da Madrugada, Vida de Cao, Bate o Pé.
(15:19:34) nen pergunta para Convidado: ja acontseu de algum de voces catarem sozinho?

(15:19:22) marry pergunta para Convidado: sempre gostei muito das musicas e principalmente da dupla ,pq vcs tiveram um tempo afastados da midia?

(15:19:17) pedrinho pergunta para Convidado: que time voce torse?

(15:19:16) Axe pergunta para Convidado: Com q Cantor vcs gostaria de fazer uma musica especial?


(15:53:54) Rio Negro e Solimões: vou falar uma dupla que é o Ze Henrique e Gabriel, Victor e Leo, Jorge e Mateus, tem varios outros, mas acho que esses tres estao fazendo uma musica muito legal

(15:54:11) Rio Negro e Solimões: pedrinho, o meu time é campeão, Santos!!!! (Rio Negro)

(15:54:54) Rio Negro e Solimões: Solimoes - gosto de Milionário e José Rico, gosto das duplas novas, mas vou mais pela musica mesmo... Victor e Leo, Jorge e Mateus, tem muita gente aí vivendo bem da música.

(15:56:07) Rio Negro e Solimões: o Brasil é muito grande, musica sertaneja está em todos os cantos.
(15:20:48) João pergunta para Convidado: ja que vcs tocaram no nome do Olimpia e como foi fazer o Credicard Hall, da um frio na barriga ?

(15:19:52) Thomas pergunta para Convidado: Grandes e bons artistas da musica sertaneja.Gostaria de saber se vcs manterão a mesma linha dos outros discos?

(15:19:46) Alysson Franca-Sp pergunta para Convidado: a dupla tem alguma composiçao propria?


(15:56:24) Rio Negro e Solimões: Solimoes - Cruzeirense, mas hoje eu to com a camisa do Santos.

(15:57:18) Rio Negro e Solimões: Eu torço pro Santos pro Rio Negro não ficar estressado!
(15:24:32) Marcelo luiz Radialista pergunta para Convidado: PARA ESSE NOVO CD HAVERA ALGUAM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL?

(15:26:35) Dede pergunta para Convidado: Qual foi o momento mais dificil da sua carreira ?

(15:59:21) Rio Negro e Solimões: Marcelo, nesse CD a gente com certeza será só Rio Negro e Solimões, mesmo, mas no futuro, mas de momento não.
(15:26:17) Taty pergunta para Convidado: Se vcs pudessem descrever a trajetória de vcs atraves de uma música,qual seria?

(15:28:21) Marcelo luiz Radialista pergunta para Convidado: EM RELAÇÃO AS DUPLAS NOVAS O QUE VCS ACHAM... VOCES ACHAM QUE O SERTANEJO UNIVERSITARIOA VEM TOMANDO O LUGAR DO SERTANEJO RAIZ... E QUE EM BREVE O SERTANEJO RAIZ PODE SE ACABAR? VOCÊS CONCORDAM COM ISSU? OU NÃO....


(16:00:33) Rio Negro e Solimões: Igual a gente fez aquela participação com o Roberto Carlos, foi um efeito muito grande, juntou todos que estão consagrados, aquilo vale a pena! Igual fazemos com o pessoal do Hospital de Cancer de Barretos, com varios artistas;. Mas acredito que ngm va comprar o CD da gente por causa da participação de uma outra dupla ou cantor.
(15:30:02) Ada Marcela pergunta para Convidado: o que alguma fã fez de impressionante por vcs?


(16:01:46) Rio Negro e Solimões: Rio Negro - Obrigado pelas perguntas pra todos, saúde e paz pra todos, um abração pra todos, valeu galera!!!

(16:02:46) Rio Negro e Solimões: Solimoes - Valeu, galera, a gente aqui torce pra todos os times, nao tem essa de torcer só pra um não, hein. É isso, um abraço!

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping