R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

22 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bate-papo

Icone de Bate-papo Bate-papo

Sophia Abrahão
09/01/2012

Sophia Abrahão

Após participar do <i>Hoje em Dia</i>, atriz contou as novidades da carreira no chat do R7

Íntegra do bate-papo
(11:26:09)

Sophia Abrahão : hey meus amores! vamos bombar esse chat!

(10:19:27)

jackie pergunta para Convidado: sophia como que foi para você,se despedir da novela rebelde?

(10:19:53)

carol pergunta para Convidado: Sophia vc imaginava que faria esse sucesso todo ?

(10:29:17)

Isinha pergunta para Convidado: Acho voce linda, uma super atriz! Não só como rebelde, mais sim como pessoa também! seus looks são lindos, parabéns! :)

(10:30:31)

loira pergunta para Convidado: bom dia shofia minha filha victória é apaixonada por vcs ela tem 6 anos e enlouquece quando as veem como é pra você saber que as crianças tem tanto amor por vcs?

(11:27:34)

Sophia Abrahão : jackie foi bem triste, mas acabei com a sensação de missão cumprida! foi ótimo enquanto durou!

(10:38:12)

gabi pergunta para Convidado: oolá sophia o que vc faz para fica linda sempre e nunca perde o estilo?

(11:28:06)

Sophia Abrahão : carol, Rebelde era uma aposta.. que só deu certo por causa do carinho dos fãs! a gente deve esse sucesso a vcs!

(11:28:18)

Sophia Abrahão : isinha muuuuito obrigada!

(11:28:46)

Sophia Abrahão : loira eu amo criança! é uma felicidade enorme saber que elas gostam de mim tbm!

(11:29:19)

Sophia Abrahão : gabi ahhh brigada! eu sou vaidosa, sempre dou um tapa no visu antes de sair de casa! hahahaha , mas o linda fica por sua conta!

(10:30:38)

cantuario pergunta para Convidado: oi sophia quantos anosvc tem

(10:41:35)

brankinha pergunta para Convidado: Oiie sophia sou muuito fã do rebelde mato e morro por vcs, vc sabe se tera outro show em sp?

(11:30:52)

Sophia Abrahão : Cantuario tenho 21!

(10:42:52)

SILL pergunta para Convidado: OLA SOPHIA TD BEM? DPOS DO ESTOURO DE REBELDES OQ VC PRETENDE FAZER?

(10:47:49)

alica pergunta para Convidado: sophia vc vai sentir falta de estar la em cima do palco?

(10:48:07)

guilherme pergunta para Convidado: tem algum projeto de fazer novelas ?

(11:31:18)

Sophia Abrahão : brankinha a gente vai fazer show aqui no dia 27! não precisa matar nem morrer! por favooooor! hahahahaa

(11:31:49)

Sophia Abrahão : sill pretendo seguir na minha carreira com a moda, seguir na tv tbm e quem sabe me aventurar na música!?

(11:32:11)

Sophia Abrahão : alica a sensação de estar em cima do palco é única! vai dar saudade sim!

(11:32:36)

Sophia Abrahão : guilherme tenho sim! amo atuar, é minha paixão... tomara que volte à ativa logo!

(11:13:38)

Pattizinha pergunta para Convidado: Oi Sophy,vc tava mto linda!!!
Vc acha q essa moda vai longe ou pode mudar com o tempo?
Por facor me manda bjo!!!

(11:13:38)

Bia16 pergunta para Convidado: Sophia você é muito linda !! Você gostou de fazer a novela Rebelde?

(11:13:35)

@GamadosNaSophia pergunta para Convidado: Sophia, você acha que a moda de skatista anda crescendo nas passarelas?

(11:13:24)

Ellen pergunta para Convidado: sophia se ela pensa em abrir uma loja de moda ?

(11:33:31)

Sophia Abrahão : pattizinha acho que essa moda vai longe, além de ser um esporte, o skate é um estilo de vida.. não tem prazo de validade!

(11:13:13)

somicsecrets pergunta para Convidado: Seu look improvisado vai pro Blog?

(11:13:15)

MAR pergunta para Convidado: OI SOPHIA QUAL SUA COR FAVORITA ?

(11:13:08)

Sophinaticah pergunta para Convidado: Uma Música ????

(11:13:08)

@PandaDoSuede_ pergunta para Convidado: Sophia, pra você o que não pode faltar na bolsa?

(11:33:52)

Sophia Abrahão : bia16 amei! foi uma experiência única! mudou a minha vida!

(11:12:54)

Louca pelos Rebeldes pergunta para Convidado: Sophia, qual seu maior sonho?

(11:12:31)

Duda pergunta para Convidado: Voce vai andar de skate mesmo ?

(11:12:29)

REBELDESBRASIL_ pergunta para Convidado: o que seus fãs significam para voce?

(11:12:21)

Adinha pergunta para Convidado: qual é seu look preferido?

(11:34:23)

Sophia Abrahão : @gamadosnasophia acho sim! esse estilo bem anos 90, mais grunge esta voltando! eu adoro!

(11:34:56)

Sophia Abrahão : ellen claro! amo moda, tudo que eu puder fazer relacionado a isso eu terei o maior prazer em fazer!

(11:35:24)

Sophia Abrahão : somicsecrets hahahahahahaha! só se for amanha! vou postar mais no insta!

(11:35:32)

Sophia Abrahão : mar é azul!

(11:35:44)

Sophia Abrahão : sophinaticah stay

(11:36:09)

Sophia Abrahão : @pandadosuede_ meu iphone! não vivo seeem!

(11:36:31)

Sophia Abrahão : Louca pelos Rebeldes trabalhar com o que eu amo pro resto da vida!

(11:36:52)

Sophia Abrahão : duda hahahahaha!acho que vou deixar pra próxima!

(11:37:26)

Sophia Abrahão : rebeldesbrasil_ tudo! eles são fantásticos!

(11:37:54)

Sophia Abrahão : adinha o que eu me sinto bonita e confortável!

(11:13:45)

Paula pergunta para Convidado: Você teria coragem de andar de skate ? Bjsss

(11:13:15)

Manu pergunta para Convidado: Voce gosta de usar blusas xadrez?

(11:12:12)

REBELDESBRASIL_ pergunta para Convidado: em quem vc se inspira nos looks?

(11:38:20)

Sophia Abrahão : paula talveeeeeeez, sou medrosa! hahaha

(11:12:03)

somic pergunta para Convidado: sophia vc acha que é adequado usa saia para malhar?

(11:38:28)

Sophia Abrahão : manu amo! adoro xadrez!

(11:11:59)

Louca pelos Rebeldes pergunta para Convidado: Sophia, quais são os seus planos para o futuro?

(11:11:18)

Vivi pergunta para Convidado: Sophia Como foi trabalhar em Rebelde ao lado do Chay,Micael,Arthur, Lua e da Mel

(11:10:42)

karol pergunta para Convidado: Sophia o que você gosta de fazer nas horas vagas???? me manda um beijo?!

(11:10:00)

Carol pergunta para Convidado: Como que você fazia com a gravação da novela .. os ensaios e os shows ? Tinha tempo pra ficar com a família ?

(11:39:00)

Sophia Abrahão : rebeldesbrasil_ mais do que em alguém, eu me visto muito de acordo com o meu humor..

(11:39:31)

Sophia Abrahão : somic com um shortinho por baixo pooooor favor! não vai ser digno na academia não! hahahahaha

(11:39:50)

Sophia Abrahão : louca pelos rebeldes me fortalecer cada vez mais profissionalmente!

(11:40:21)

Sophia Abrahão : vivi maravilhoso! são pessoas que eu vou levar pra vida.. só foi tão especial o projeto pq foi com eles!

(11:40:40)

Sophia Abrahão : karol tô lendo bastante ultimamente!

(11:14:08)

@PandaDoSuede_ pergunta para Convidado: Sophia, você gostou de participar de um quadro envolvendo skate?

(11:13:55)

obsessionsophia pergunta para Convidado: Você gosta muito de fotos. Já pensou algum dia em ser fotógrafa?

(11:41:07)

Sophia Abrahão : carol sempre que dava eu fugia pra sampa.. mas agora tá mais tranquilo!

(11:12:10)

Rebelde Sempre pergunta para Convidado: Qual foi o estilo dos skatista que voce mais gostou ??

(11:11:26)

Oliveira pergunta para Convidado: Esta orgulhosa que seus fãns estão divulgando muito o seu blog de moda ?

(11:41:40)

Sophia Abrahão : @pandadosuede adorei! acho incrível quando posso falar de alguma coisa bem diferente da minha realidade!

(11:10:45)

Lêlê Miranda pergunta para Convidado: Tem planos pra ser mãmãe ?

(11:09:34)

jojo pergunta para Convidado: Oi Sophia tudo bem ?
estou te assistindo no hoje em dia muito legal sua roupa adorei tá linda só uma pergunta qual é a sua comida preferida ?

(11:42:06)

Sophia Abrahão : obssessionsophia acho que não tenho esse talento não..

(11:08:44)

mari pergunta para Convidado: SÔ quando vc vai lançar a próxima música com o Brian??beijoss te amo muitoo

(11:08:53)

giih pergunta para Convidado: o que ta em alta na moda?

(11:42:33)

Sophia Abrahão : rebelde sempre adorei a primeira de sainha, e garota que estava mais californiana! ameei!

(10:49:32)

guilherme pergunta para Convidado: onde passou a virada de ano? passou sozinha? familiares?

(10:50:31)

ariane costa pergunta para Convidado: sophia o que você tem de comum com a alice ?

(10:50:31)

SILL pergunta para Convidado: vc tem algum plano já pro ano de 2013 ai na telinha??

(11:43:01)

Sophia Abrahão : oliveira muuuuuito! a gente tá bombando nos acessos! graças aos fãs! hahahahaha

(10:57:56)

@SophiaModerna pergunta para Convidado: sophia qual sua maior conquista até hoje?

(11:43:22)

Sophia Abrahão : lele miranda em um futuro distaaante! hahaha

(11:43:32)

Sophia Abrahão : jojo japonesa!!

(11:43:43)

Sophia Abrahão : mari acho que esse mês mesmo!

(11:04:51)

Gabi pergunta para Convidado: Te amo Sophia Abrahão.Eu queria saber qual era a sua brincadeira favorita quando criança ?

(11:43:56)

Sophia Abrahão : giih ser você!

(11:05:07)

@SophiaModerna pergunta para Convidado: Quem inventou o apelido ” Camelo Camelote ” ? vc gosta de ser apelidada assim ?

(11:44:10)

Sophia Abrahão : guilherme passei em Floripa com meus amigos!

(11:44:25)

Sophia Abrahão : ariane costa a lealdade com meus amigos!

(11:44:45)

Sophia Abrahão : sill as coisas estão se acertanto! já estou com saudade!

(11:45:01)

Sophia Abrahão : @sophiamoderna os meus fãs..

(11:45:20)

Sophia Abrahão : gabi esconde esconde.. morria de aflição.. acabava me entregando sempre!

(11:46:10)

Sophia Abrahão : @sophiamoderna óbvio que foram os meus dramáticos mais lindos né!? um dia eu flaei que tava trabalhando igual uma camela e ai pegou! adoro o jeito que a gente se trata!

(11:46:45)

Sophia Abrahão : tirulotes muuuito obrigada! amei o chat! vcs estão bombando o blog cada vez mais! vcs são os melhores! love u! beijoooos

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping