R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bate-papo

Icone de Bate-papo Bate-papo

Vanessa Zotth
12/01/2012

Vanessa Zotth

TV: Dona Fifi da <i>Escolinha do Gugu</i> contou como foi posar para a capa da revista Playboy de janeiro aqui!

Íntegra do bate-papo

(15:11:05)  Vanessa Zotth : Olá, pessoal! Estou muito feliz de estar aqui com vocês aqui no bate-papo do R7 e estou pronta para responder! :)

 

(14:20:09)  lidiane pergunta para Convidado: VANESSA GOSTARIA DE SABER COMO VC COMEÇOU SUA CARREIRA?

(14:22:57)  Mutimba pergunta para Convidado: oi,vanessa,tudo legal com voce?como te sentes sendo a melhor aluna da escolinha do gugu?

 

(14:23:26)  lidiane pergunta para Convidado: VANESSA GOSTARIA DE SABER QUL A IMPORTANCIA DOS FÃS EM SUA VIDA ?

 

(14:29:57)  PAULISTANO pergunta para Convidado: BOA TARDE Vanessa Zotth, Foi difícil tirar a roupa?

 

(15:12:23) Vanessa Zotth : Lidiane, eu comecei a minha carreira aos 14 anos no programa Fantasia. Participei de um teste com mais de 5.000 candidatas e fiquei entre as selecionadas.

 

(15:13:27) Vanessa Zotth : Mutimba, é uma honra pra mim fazer esse personagem. Não que eu seja a melhor aluna da escolinha do Gugu. Mas é muito legal fazer uma personagem dotada de muito QI, muito conteúdo. Eu só tenho a agradecer mesmo.

 

(15:14:13) Vanessa Zotth : Lidiane, os fãs pra um artista é o que tem de mais importante. É um orgulho, um reconhecimento do trabalho. Sem os fãs não somos ninguém. Tenho um carinho imenso por cada um deles.

 

(15:15:03) Vanessa Zotth : Paulistano, foi bem difícil mesmo. Mas eu tava acompanhada de uma equipe incrível, um fotógrafo muito legal, uma equipe bacana. Isso me deixou mais tranquila. Mas não nego que foi bem difícil.

 

(14:34:23) PAULISTA pergunta para Convidado: Os homens não te incomodam muito na rua? Você não é abordada a todo momento?

 

(14:36:05) SaNTInha atrevidnha pergunta para Convidado: Quero saber como faço para manter uma beleza inpecavél?


(14:45:13) PAULISTA pergunta para Convidado: Voce posou nua pelo dinheiro?

 

(14:21:07) lidiane pergunta para Convidado: VANESSA COMO É PRA VC TRB COM UMA PESSOAL TAO CONHECIDA COMO O GUGU?

 

(15:16:18) Vanessa Zotth : Paulista, eu já to acostumada com isso. Alguns às vezes me incomodam pela forma que falam. Mas no geral já estou acostumada.

 

(15:17:38) Vanessa Zotth : Santinha, eu procuro seguir uma alimentação mais regrada durante a semana. Mas no final da semana não me privo de nada, como tudo que eu quero. Mas o ideal é ter uma alimentação balanceada, malhar um pouquinho, fazer drenagens...isso ajuda bastante. Mas o mais importante é você estar bem com você mesmo, porque quando nós estamos bem nós transmitimos beleza aos outros.

 

(15:18:30) Vanessa Zotth : Paulista, eu posei numa também pelo dinheiro. Mas acho que o fato principal foi o momento da minha carreira mesmo. Muito pedido de fãs. Mas óbvio que é pelo dinheiro também. Se fosse algo inviável eu não faria.

 

(15:19:36) Vanessa Zotth : Lidiane, nossa, o Gugu pra mim é um ser humano incrível. Já trabalho com ele há alguns anos. É uma honra trabalhar literalmente tão pertinho com ele. Antes sem rpe fui do balé, algo assim...nunca fomos tão próximos. Hoje posso dizer que é um sonho realizado.

 

(14:59:04) leco pergunta para Convidado: é tudo isso mesmo,te foto shop...

 

(15:00:32) ti dsg pergunta para Convidado: como vc lida com o assedio

 

(15:02:20) angel pergunta para Convidado: Vanessa boa tarde! gostaria de saber o que voce fazia antes de entrar no programa do gugu

 

(15:06:50) Iluminado pergunta para Convidado: As pessoas em geral acham que vida de modelo é fácil , porém sabemos que não é . O que é pior ter que cuidar do corpo , alimentação todo dia ou saber que os homens sempre te devoram com os olhos ?

 

(15:21:35) Vanessa Zotth : Leco, todo ensaio nú tem Photoshop, né? Mas não foi nada exagerado, foi na medida certa. Toda revista tem, não só por uma questão de estética da modelo, mas também de luz, porque às vezes você fotografa em um momento com sol, depois o sol vai embora...tudo precisa da ajuda do Photoshop, não só a modelo...

 

(15:22:12) Vanessa Zotth : Ti, eu levo numa boa, adoro. O assédio é sinal que você está sendo bem aceita pelas pessoas. Lido muito bem com isso, aliás, fico bem feliz.

 

(15:23:19) Vanessa Zotth : Angel, eu tenho 14 anos de carreira. Se eu for citar tudo que eu já fiz na TV vou ficar um tempão aqui falando. Já fiz o Banana Split, já fiz muitas participações na TV, mas nunca tive um destaque tão grande. Essa é a primeira vez que ganho um espaço como esse.

 

(15:13:01) mael pergunta para Convidado: vc tem namorado

 

(15:13:22) bitu pergunta para Convidado: Boa tarde, Vanessa qual e a parte do seu corpo que voce mais gosta

 

(15:13:24) Felipe Carioca pergunta para Convidado: Boa tarde Vanessa. Parabéns pelo ensaio, ficou lindo. Foi seu primeiro tarbalho desse tipo, sesual?

 

(15:15:01) lutador pergunta para Convidado: e como vc foi escolhida para viver a Dona Fifi?

 

(15:26:00) Vanessa Zotth : Mael, eu tenho, namoro. Meu coração está completo. Estou em uma fase muito boa do meu namoro também.

 

(15:26:38) Vanessa Zotth : Iluminado, acho que a gente que trabalha com isso há tanto tempo, leva tudo isso numa boa. O problema maior de tudo isso é tempo de fazer tudo isso. No meu caso, eu sou mãe, o mais difícil é arrumar tempo para cuidar do corpo, alimentar, levar filho na escola...enfim. Em relação aos homens, eu já tenho uma cabeça bem preparada, não me incomoda mais.

 

(15:26:47) Vanessa Zotth : Bitu, difícil falar da gente, mas acho o que mais gosto é o formato do meu corpo em si, acho bem feminino. Mas se for pra responder um lugar em especial, acho que o bumbum! rs

 

(15:27:49) Vanessa Zotth : Felipe, muito obrigada, fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando. Só tenho recebido elogios e isso me deixa bem contente. Esse é o meu primeiro ensaio nú, mas sensuais já tinha feito dois na internet.

 

(15:28:52) Vanessa Zotth : Lutador, eu fiz três testes. O diretor geral do programa do Gugu abriu espaço para as bailarinas que queriam fazer um teste. Ele comenta que não imaginou que eu me sairia tão bem nesses testes. Diante de vários humoristas renomados, eu tive o privilégio de passar. Foi surpreendente!

 

(15:19:18) lutador pergunta para Convidado: e como aconteceu o convite da revista,demorou pra vc aceitar ou tudo foi fechado rápido?

 

(15:19:42) Leo pergunta para Convidado: Vanessa eu sempre esperei que o gugu lhe fizesse a 5 pergunta no programa

 

(15:20:14) Lucas pergunta para Convidado: vanessa, como se sentiu na hora das fotos confortavel? com medo? ou tranquilha?
adorei as fotos parabens

 

(15:20:58) geo pergunta para Convidado: Vanessa, seu corpo é perfeito...tem medo velhice?

(15:31:28) Vanessa Zotth : Lutador, o convite da revista foi feito pouco tempo depois que eu começei como Dona Fifi. Já havia recebido outras propostas anteriormente, mas achava que não era o momento. A negociação não demorou muito não. Tive todo o apoio da direção do programa do Gugu e da Record. A negociação foi muito bem assistida. Demorou o tempo suficiente.

 

(15:32:03) Vanessa Zotth : Leo, a quinta não, a quarta! rsssssssssssss.

 

(15:32:23) Vanessa Zotth : muito obrigada pelo carinho e que enfim foi um sonho realizado pra você então! :)

 

(15:33:10) Vanessa Zotth : Lucas, obrigada! Primeiro com medo, depois um pouco tranquila, mas não vou te falar que eu fiquei muito confortável em tempo algum.

 

(15:34:18) Vanessa Zotth : Geo, não, não tenho medo. Acho que toda idade tem sua beleza. Eu acho que a gente tem que estar preparado pra isso, mas querendo ou não é um desafio pra gente que trabalha com imagem. Mas tenho certeza que vou curtir a minha beleza quando for mais velha.

 

(15:25:10) geo pergunta para Convidado: Você, ja sofreu alguma cantada de amigos de trabalho e com reagiu?

 

(14:22:39) lidiane pergunta para Convidado: VANESSA JA TEVE ALGUMA COISA ENGRAÇADA DURANTE A GRAVAÇAO DA ESCOLINHA DO GUGU E TODOS CAIRAO NA RISADA ?

 

(15:26:54) LeonardoAlmeida pergunta para Convidado: Ola Vanessa td bem tem filhos? pretende ter?

 

(15:30:40) geo pergunta para Convidado: Vanessa, tomou algo para se soltar nas fotos?

 

(15:30:32) lidiane pergunta para Convidado: vanessa seu pais sempre te apoiarao vc em fazer uma revista a posar nua em uma revista ou nao?

 

(15:35:59) Vanessa Zotth : Geo, não, nunca. Os amigos do trabalho são umas figuras.Às vezes fazem alguma piadinha, mas no humor, a gente cai na risada, é todo mundo amigo.

 

(15:38:22) Vanessa Zotth : Lidiane, nossa, isso é o que mais tem. Direto a gente tem que parar a gravação, porque tem muita coisa engraçada. Eu principalmente, porque a minha personagem é muito séria e eu não aguento e caio na risada. Às vezes algum humorista solta algum palavrão no meio do texto e a gente não se aguenta. É sempre muito divertida a gravação da escolinha.

 

(15:39:04) Vanessa Zotth : Sim, sempre! É o que mais acontece lá. As vezes os humoristas soltam algum palavrão no meio do texto e tem que gravar tudo de novo. Todo mundo cai na risada. O senhor Eugênio às vezes faz umas barbaridades no meio da gravação e a gente não se aguente. É sempre muito divertida as gravações da escolinha.

 

(15:39:38) Vanessa Zotth : Leo, sim. Eu tenho um filho lindo de três aninhos. Futuramente, daqui a alguns anos eu pretendo ter uma menininha.

 

(15:40:27) Vanessa Zotth : Lidiane, então, meus pais são separados. Então na verdade é mais a minha mãe que ficou um pouco receosa com isso. Mas eu fui conversando com ela e ela foi se acostumando com a ideia. Hoje ela está levando numa boa.

 

(15:40:58) Vanessa Zotth : Geo, no segundo dia,que as fotos estão um pouquinho mais picantes, ai eu tomei duas doses de uisque pra ficar mais relaxada.

 

(15:33:50) lolo pergunta para Convidado: vanessa vc ce arrepende?

 

(15:33:29) Matrix pergunta para Convidado: Quantos anos vc tem???

 

(15:31:49) Fellipe pergunta para Convidado: O que geralmente as pessoas te perguntam quando esta passando na rua ?

 

(15:35:46) Matrix pergunta para Convidado: Você acredita em Deus???

 

(15:34:42) Matrix pergunta para Convidado: Qual foi a pior cantada que vc já recebeu???

 

(15:35:59) Lucas pergunta para Convidado: Outra pergunta vanessa, Com essa capa você ja esta totalmente realizada na sua profissão ou falta muito ainda? o que falta? e como mulher o que falta realizar nos seus planos?

 

(15:42:19) Vanessa Zotth : Lolo, nunca. Não me arrependo de forma alguma. Aliás, acho que não deu nem tempo. A revista foi pra banca dia 10. Dificilmente eu me arrependo das coisas que faço. Estou muito feliz com o resultado. Não me arrependo de jeito nenhum.

 

(15:42:32) Vanessa Zotth : Matrix, 29.

 

(15:43:41) Vanessa Zotth : Felipe, e o Gugu é legal? como que é gravar a escolinha? é geralmente isso que eles perguntam. O que eu mais escuto geralmente é em relação ao Gugu, se ele é gente boa, legal... me perguntam também se eu estudo muito, se sou inteligente igual a Dona Fifi.

 

(15:44:21) Vanessa Zotth : Matrix, acredito MUITO. Acho que é a base da nossa vida. É um ser divino, a minha vida, meus caminhos, minha direção estão nas mãos dele.

 

(15:45:23) Vanessa Zotth : Matrix, a pior cantada aé tão ridícula que eu tenho até vergonha de falar: eu tava passando e eu um cara falou ”nossa, tudo isso é seu? ou foi um marimbondo que te mordeu?”

 

(15:46:42) Vanessa Zotth : Lucas, de forma alguma. Essa capa é mais um degrauzinho que eu estou conquistando de cada vez. O importante na vida é dar um passo de cada vez e sempre. Falta muito ainda. Como atriz eu estou começando literalmente agora. Sou um bebê nessa carreira. Ainda tenho muito pra estudar, realizar.

 

(15:47:37) Vanessa Zotth : Como mulher, o meu maior sonho eu já realizei que era o de ser mãe. Mas eu ainda quero me casar, quero ter uma família, dar uma boa educação pros meus filhos. Se ainda falta na minha vida para me realizar como mulher é nesse ponto.

 

(15:37:37) lutador pergunta para Convidado: espero que a escolinha dure muitos anos,mas futuramente pretende seguir que rumo na carreira?por favor não deixa a galera órfão de sua beleza na tv!

 

(15:40:37) kaue pergunta para Convidado: voce pretende fazer novelas

 

(15:41:23) alegria pergunta para Convidado: Vc não se importa de quanto seu filho crescer e ver a sua revista?

 

(15:43:44) leninha pergunta para Convidado: vanessa o que vc gosta de fazer nas horas vagas? qual o seu robin?

 

(15:45:00) gabi pergunta para Convidado: vanessa quando vc faz a escolinha vc já teve aquele momento que deu um braco em vc e vc esqueceu suas falas?

 

(15:50:04) Vanessa Zotth : Lutador, aahh, eu tb espero que a escolinha dure muitos anos. Mas caso isso não acontece, eu obviamente não vou descansar. Vou batalhar como sempre batalhei para ficar pertinho dos meus sonhos.

 

(15:50:52) Vanessa Zotth : Kaue, não estou pensando nisso no momento não, mas já tive essa vontade. Se no futuro pintar um convite, vai ser muito bem aceito. Mas no momento estou focada na escolinha.

 

(15:52:04) Vanessa Zotth : Alegria, não, não me importo. Porque ele vai saber da própria mãe que fez parte da carreira dela e tudo foi feito com muito cuidado pra que ele não sentisse vergonha no futuro. Me preocupei muito em relação ao meu filho sobre isso, quis que fosse algo sensual e não vulgar. Tenho certeza que ele vai ter muito orgulho da mãe dele como ele já tem.

 

(15:52:45) Vanessa Zotth : Leninha, eu gosto de dormir. Gosto de brincar muito com meu filho quando eu tenho tempo. Rolar no chão...viajar. Gosto muito de praia, curtir, relaxar...

 

(15:53:47) Vanessa Zotth : Gabi, já, óbvio que já tive. Isso é fato, acontece com todo mundo. Às vezes estamos com o texto na ponta da língua, mas se você se desconcentra por um segundo, dá branco total. Você precisa se desligar totalmente da sua vida lá fora e focar, pensar que você é realmente aquele personagem. Tudo é a concentração.

 

(15:48:00) gata pergunta para Convidado: como é trabalha com a geisy arruda

 

(15:50:46) Fellipe pergunta para Convidado: Você ja se deparou em uma situação constrangedora ? Se sim , Qual ?

 

(15:52:39) manu pergunta para Convidado: vc é estudiosa igual na escolinha

 

(15:52:43) jonatas pergunta para Convidado: Vanessa se vc não estivesse na escolinha, em qual area pretende se dedicar , na de atriz mesmo ? pra mim vc tem cara de jornalista rs seria muito inteligente .

 

(15:54:08) Brida Batista pergunta para Convidado: Oi Vanessa meu nome é Brida eu tenho uma pergunta com quem da escolinha você se relaciona mais bem atras das cameras?

 

(15:56:15) Vanessa Zotth : Gata, nossa, a Geisy é uma querida, uma fofa, que as pessoas não conseguem imaginar isso. Muita gente tem preconceito com ela, mas ela é uma pessoa muito boazinha. Transmite luz quando está perto da gente. Não tem malícia. Eu adoro a Geisy Arruda!

 

(15:57:24) Vanessa Zotth : Fellipe, na escolinha, não. Ás vezes fico muito chateada se eu erro meu texto, porque estudo MUITO pro dia da gravação. Então se eu erro meu texto fico constrangida.

 

(15:58:22) Vanessa Zotth : Manu, não, igual na escolinha não. Gosto de estudar, ler, mas não tenho esse potêncial da Dona Fifi não! Ela é demais, né? Até exagerado.

 

(15:58:54) Vanessa Zotth : Jonatas, então se eu não tivesse na escolinha, nunca pensei, mas acho que jornalista seria uma boa opção!

 

(16:00:20) Vanessa Zotth : Brida, noss,a difícil falar isso. Me dou bem com todo mundo lá. Todos são muitos queridos pra mim. Tenho muita empatia com a Cacau, com a Geisy, com o Mickei, que é o motoboy, o Paulo Cintura, é meu anjo da guarda na escolinha, me ajuda muito. Me dou bem com todos! Mesmo! Com a Sylvia Designer também...uma querida!

 

(16:01:33) Vanessa Zotth : Quero agradecer o carinho de todo mundo que entrou no bate-papo. Todos vocês são muito especiais pra mim. E quem quiser me seguir no twitter é @vanessazoth1. Um beijo no coração de todos vocês e fiquem com Deus! :)
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!
Shopping