Publicidade

Notícias

Ex-sogra de Rafa toma calmante e
diz que vai processar brother

Sonia Souza diz que brother expôs a sua filha em rede nacional

23/2/2012 14h30 (Atualizado em 23/2/2012 15h32)
Reprodução/Twitter
Do R7
Sonia Souza, ex-sogra de Rafa, está a base de calmantes para suportar a traição do brother com Renata. Pelo Twitter, ela prometeu processar Rafa por ter exposto a filha, Camila, em rede nacional.

Renata está fazendo fila na casa 

Renata já beijou até na boca de véio

Monique oferece os seios para os brothers

Toda a confusão aconteceu nesta madrugada de quinta-feira (23) quando Rafa trocou beijos com Renata. Sem papas na língua, Sonia disse pela rede social Facebook ter assistido a “coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem”.

- Ele expôs a minha filha em rede nacional. Uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal. Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher [Renata] se merecem.

Revoltada, Sonia disse que a sua pressão subiu ao ver as imagens transmitidas ao vivo em pay-per-view e pediu à filha autorização para conversar com jornalistas e expor “toda a verdade” sobre o brother.

O que rolou

Nesta madrugada, após muita insistência - e muita animação sob o edredom - o projetista de iluminação finalmente conseguiu o que queria: beijar Renata.

O brother passou toda a Festa Lapinha fazendo propostas sexuais para a estudante de Psicologia e dizendo que a queria de qualquer maneira.

A loira se fez de difícil por um tempo, mas acabou cedendo aos encantos do carioca. Rafa, aliás, queria tanto ficar com a loira que chegou a dizer que Camila, sua namorada no lado de fora do reality, estava morta.

- A Camila morreu.

O beijo dos dois aconteceu num dos cantos do cenário da festa e foi visto por Yuri, Jonas e Monique. A gaúcha, aliás, não demonstrou nenhuma reação, mas certamente não deve ter gostado do novo casal do programa.
 
Publicidade

Enquete

O que Fael deve fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Deixe sua mensagem para o Fael, o grande vencedor do BBB 12

Envie sua opinião
  • Facebook