Publicidade

Notícias

Andressa fala mal do ex-namorado: "Nunca me apoiou em nada"

Marcello e Marien ouviram a conversa com muito interesse

11/2/2013 16h18 (Atualizado em 11/2/2013 16h56)
Reprodução/Rede Globo
Do R7

Andressa está sentada à beira da piscina conversando com Marcello e Marien. A sister fala sobre o relacionamento que tinha fora da casa. No confinamento, a sister abriu mão de um namoro de oito anos para se envolver com Nasser.

A paranaense aproveitou para falar sobre algumas caracteristicas de seu ex.

— Ele é uma pessoa muito sentimental. Me sentia mal, porque na cidade do interior as pessoas perguntam: "Oi, Andressa, onde você vai?" Sabe quando você não sabe se é mais comodismo ou amor? Ele nunca me apoiou em nada.

Marcello se mostra interessado e pergunta:

— Ele era ciumento?

Andressa responde:

— Muito. O sonho dele era a gente casar e eu ficar para sempre na mesma. Eu virava a noite fazendo catálogo. Eu fazia concurso e ele torcia totalmente contra. Quando estava eu e a outra na final dava para ver na cara dele que ele pensava: "perde, perde".

Grupo Laranja vence Prova da Comida e muda brothers de quarto. Veja fotos!

A sister ainda falou qual foi o momento em que tomou coragem de participar do BBB.

— Sempre foi assim. Gostava muito dele, sentia muito carinho, mas o pai dele veio a falecer e quinze dias depois morreu a madrinha e quinze dias depois morreu o tio. A mãe dele surtou e caiu o peso todo nas minhas costas. Muita coisa errada. Foi me sufocando. E, antes disso, eu olhei na cara dele e fiz uma pergunta sobre um concurso para o Acre: "se eu falasse para você não ir, você iria?". Ele respondeu que sim. Para mim, foi minha carta de alforria.

Publicidade

Enquete

O que a campeã Fernanda deve fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Você acha que o BBB 13 foi uma boa ou má edição do reality?

Envie sua opinião
  • Facebook