Capítulo 15 (Segunda-feira 14/08): Marion descobre que Severo pode estar vivo

Bartolion revela ao rei Otoniel que Cedric o prendeu na masmorra

Do R7

Marion fica chocada ao descobrir que Severo pode estar vivo
Marion fica chocada ao descobrir que Severo pode estar vivo Reprodução/Record TV

Marion está atordoada diante de Jacques, bastante surpresa com a revelação. Mistral agradece Accalon por ter socorrido Enrico.

Pietra propõe uma aliança a Severo. Severo encara Pietra, que está firme diante dele. Pietra diz a Severo que está propondo uma aliança por causa de sua mãe e que ela quer interrogar Cedric, porque imagina que os dois tiveram algum contato no passado. Severo diz que Cedric sempre chamou sua mãe de bruxa.

Bartolion entra com Cedric imobilizado e Otoniel e Enrico se surpreendem com o que veem. Corinto observa Solimara mexer um caldo. Corinto tenta provar o caldo, mas Solimara lhe dá uma colherada na mão.

Lizabeta tenta conversar com Carmona, sem sucesso. Leocádia conversa com Jacques, que está desapontado. Marion acusa Fernão de estar em conluio com Severo. Fernão disfarça.

Severo propõe à Pietra que procure por Bartolion e lhe pareça confusa, arrependida de ter fugido. Tiana diz a Gonzalo que eles nunca serão nobres e que deve pensar com cuidado se está disposto a enfrentar tudo pelo amor de Brione.

Pietra conta a Biniek que Severo quer que ela engane Bartolion para obter informações da caixa. Biniek diz a Pietra que os dois correm perigo e que serão descartados por Severo assim que ele descobrir informações da caixa. Biniek diz a Pietra que ela deve pedir proteção ao rei e que Severo é procurado há anos. Pietra fica confusa.

Jacques pede a Enrico que fale sobre as suspeitas de seu pai estar vivo. Otoniel lamenta a Bartolion que ele tenha sido levado à masmorra. 

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log