R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Bichos/Notícias

Icone de Bichos Bichos

publicado em 22/09/2009 às 17h47:

Cães de Ticiane sentem ciúmes da filha Rafaella

Os três cachorros da apresentadora estão fazendo de tudo para voltar a reinar na
casa, desde ocupar o bebê-conforto até xixi e cocô no quarto da bebê

Camila Neumam, do R7

A atriz e apresentadora Ticiane Pinheiro, 33 anos, tem quatro “filhos” em casa. Antes da chegada da Rafaella, sua primogênita que nasceu em 21 de julho, fruto do casamento com o empresário e apresentador Roberto Justus, três cãezinhos já ocupavam o coração e o apartamento da atriz: Snow, um lhasa apso todo branquinho de 10 anos, Robbin, um west, de 8 anos, e Mel, uma shi tzu caramelo, de 9 meses.

Como antigos “donos da casa”, os cães receberam a herdeira com muito ciúme. Ticiane conta que a mais nova, Mel, até então o centro das atenções, tentou marcar território em várias situações, principalmente quando Ticiane estava amamentando.

- Com o nascimento da Rafa, a Mel foi quem mais sentiu, ela já fez xixi e cocô no quarto da neném e foi parar dentro do bebê-conforto. Sempre quando estou amamentando, ela fica pulando na poltrona, querendo colo.

Já Robbin, mais comportado, porém não menos ciumento, tenta se aproximar dos donos quando Rafaella está por perto.

- Sempre quando estamos no quarto da neném, ele entra por curiosidade.

Mesmo com as recorrentes cenas de ciúmes, que divertem a dona, Ticiane tenta o máximo possível aproximar a filha dos cães. Em dias ensolarados, quando a leva para passear, os animais costumam ir juntos com auxílio da empregada.

Nova paixão do marido
A adoração de Ticiane por cães vem desde a infância. A família cuja matriarca é Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema, criou por 13 anos o poodle preto Freeway, que morreu vítima de um tumor no fígado. Ticiane sofreu com a perda do cão e logo quis ter a companhia de um outro animal. Eis que surgiu Snow, com apenas três meses, presente de uma amiga.

O super companheiro vive há 10 anos com a família de Tici, como é conhecida. Ao se casar, em 2006, a atriz resolveu carregar o bichinho para seu novo lar. Mas como a mãe e o irmão são super apegados ao cão, a solução foi dividir o convívio. Snow fica no apartamento de Tici durante o dia com a condição de dormir com Helô todas as noites.

O cachorro “dividido” não a deixava ter um animal de estimação só seu, mesmo morrendo de vontade de ter um. Robbin já morava com Justus antes deles se casarem e a ideia de ter mais um cão não agradava ao marido. Só depois de muita insistência da mulher, Justus a surpreendeu com um de presente.

- A Mel foi presente do Roberto para mim. Ele tinha feito uma prova no Aprendiz em que os participantes tinham que vender um shi tzu e ele se apaixonou por essa raça. Ele relutava por já ter um cachorro em casa, o Robbin, cachorro dele há 8 anos. Mas acabou cedendo e me deu a Mel.

Ração especial para o Diabetes
O casal rapidamente se apegou a pequena Mel, assim como Snow e Robbin. Juntos, a família costuma levá-los às viagens ao sítio em Porto Feliz (interior de São Paulo) onde os cães menores dormem em caminhas ao pé da cama do casal, da mesma forma como fazem na capital. O passeio é tão prazeroso para Robbin, que na hora de voltar à cidade ele sempre se esconde, atrasando a partida.

Brincadeiras à parte, a convivência entre os três é geralmente amorosa. Para agradá-los, Ticiane brinca com bolas e faz carinhos em todos eles, além de dar atenção especial à alimentação de Snow e Robbin--diabético e pré-diabético. Os dois comem uma ração especial para quem sofre da doença.

A dedicação é retribuída por eles com mais carinho e atenção. A shi tzu Mel, por exemplo, todos os dias espera a dona do lado da porta quando ela está chegando. Snow, o mais sensível, fica lambeando Ticiane quando ela está triste. Robbin já é mais apegado a Justus e faz de tudo para agradá-lo.

Rodeada de carinho na casa cheia, a “mãezona” jura que não tem preferência entre um e outro.

- Não consigo gostar mais de um do que de outro, cada um tem suas gracinhas e são amados igualmente.


 
Veja Relacionados:  bichos, celebridades, cães, ciúmes, animal de estimação
bichos  celebridades  cães  ciúmes  animal de estimação 
 

O que você faria se seu animal de estimação fugisse?

 

  • Procuraria pelo bairro
  • Colaria cartazes na região
  • Faria chamadas na internet
  • Compraria outro animal

 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

Responda à enquete

(27) Comentários:


Responda à enquete


Shopping