22 de Maio de 2012
Descubra onde aconteceu esse caso divertido do mundo animal
A cadela vira-lata Zaira, que deu cria seis filhotinhos, até tenta dar atenção à prole. Mas só consegue amamentá-los quando Amarela, uma galinha caipira bem ciumenta, se descuida.
O que acontece raramente – e por pouco tempo – no sítio onde todos vivem, na cidade de Guaraci (interior paulista).
Quando percebe que seus filhotes adotivos estão com a “outra” mãe, a galinha fica nervosa e avança sobre Zaira, que foge, com medo. Depois, Amarela vai buscar seus cachorrinhos, um a um.
Carinhosa, a galinha conquistou os cachorrinhos, que retribuem a atenção.
A adoção mista mudou até a rotina de Carlos Fernandes, caseiro do sítio, que precisa vigiar a nova família.
- A cachorra amamentou os filhotinhos por 15 dias, depois foi parando. Aí, nós percebemos que a galinha estava chocando, mas não havia ovo. Como estava choca, os cachorrinhos se aproximaram e, acredito eu, ela deve ter pego amor.
Já a dona da casa, Lourdes dos Santos, passou a preparar as refeições dos filhotes, para complementar a necessidade de leite.
Quem sai ganhando são os gatinhos, que aproveitam para tomar o leite preparado pela dona Lourdes.
Agora, que tal responder ao teste abaixo sobre os animais? Depois, veja aqui o que você acertou ou errou!
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7