Batalha das Irmãs, com Marcella e Lu Tranchesi

Conheci Marcella e Luciana Tranchesi quando as duas eram adolescentes — é, gente, tô ficando velho — e desde sempre achei o astral das duas muito gostoso.

Toda vez que as via, em geral na Daslu, butique de sua mãe, Eliana Tranchesi, dávamos risadas até doer a barriga. Não foi diferente neste vídeo, que gravamos na casa da Lu. Propus um jogo em que uma tentaria provar que sabe mais sobre a outra.

Vou deixar aqui pra vocês assistirem. Tomara que se divirtam tanto quanto eu, ao gravar e editar (sim, faço tudo sozinho).

http://r7.com/Ho8W

Posts Relacionados

2 Comentários

"Batalha das Irmãs, com Marcella e Lu Tranchesi"

16 de March de 2017 às 10:31 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Aguinalda dos Alfinetes
    - 16/03/2017 - 19:50

    Sinceramente eu não consegui assistir até o final , mtoooo fraquinhas !

    Responder
    • aleme
      - 17/03/17 - 09:33

      Que pena