Sucesso no teatro, Marcelo Médici fará turnê no exterior

Não se sabe ao certo quantas pessoas viram a peça 'Cada Um Com Seus Pobrema', comédia que Marcelo Médici estreou em 2004 e que fez uma série de temporadas em São Paulo. Uma reportagem de 2011 estimava em 200 mil espectadores, mas o ator se limita a citar momentos em que lotou os 1500 lugares do finado Palace durante dois fins de semana seguidos.

Também apresentada em outras capitais brasileiras, a peça ganhará no fim do ano sua primeira turnê no exterior. Pois é, 'Cada Um Com Seus Pobrema' arruma as malas para arrancar risadas de brasileiros radicados nos Estados Unidos. Em setembro, estão previstas apresentações em Boston, Nova York, Miami e Orlando.

marcelo medici peça cada um no exterior Sucesso no teatro, Marcelo Médici fará turnê no exterior

Como já vi a peça nada menos que catorze vezes, afirmo: não percam, brazucas da gringa! É de chorar de rir, e eu morro de gargalhar como se fosse a primeira vez.

Aliás, amanhã verei pela décima quinta vez. E é a chance de os paulistanos que ainda não assistiram correrem ao teatro: Médici estreia no teatro Faap, às 21h, depois de cinco anos sem apresentar a comédia por aqui. A temporada vai até 26 de julho, sempre às quartas-feiras, com ingressos a R$ 70.

Gente, aproveita que estamos falando do Marcelo Médici e vem ver o vídeo MARAVILHOSO que ele gravou pra mim? Pedi (e ele, gentilmente, aceitou) pro ator interpretar tweets famosos. Ficou um amor <3

http://r7.com/PPXR

Posts Relacionados

Comente

"Sucesso no teatro, Marcelo Médici fará turnê no exterior"

9 de May de 2017 às 15:45 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.