Coisas Irritantes da Internet, com Erick Krominski

As redes sociais são maravilhosas, mas há dias em que a gente sente vontade de entrar na tela do celular (ou do computador) e sair no tapa.

Se nunca foi seu caso, parabéns.

Se aconteceu — e com quase todo mundo, aconteceu — acho que você devia vir se divertir comigo e com o ator e apresentador Erick Krominski (mais conhecido pelo seu trabalho no CQC), com quem conversei sobre as coisas mais irritantes da internet.

Posts Relacionados

Comente

"Coisas Irritantes da Internet, com Erick Krominski"

27 de April de 2017 às 16:28 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.