Com fachada coloridérrima, casarão da Paulista será ocupado por marca de tênis

Vocês sabem aquele casarão branco da Paulista que, até um tempo atrás, virava atração turística devido à sua decoração natalina? Esse aqui, ó:

 Com fachada coloridérrima, casarão da Paulista será ocupado por marca de tênis

Durante o Carnaval, rolou uma mudança radical e ele agora está assim:
casarão Com fachada coloridérrima, casarão da Paulista será ocupado por marca de tênis

Compartilhei no meu Instagram a imagem acima, que vi ontem no incrível Guia dos Curiosos, e logo surgiram amigos por inbox me informando quem é o novo inquilino do local.

Será a gigante Nike, que vai fazer ali um projeto de seu tênis Nike Air Max. A estreia será na quarta-feira.

Instalado na esquina com a Alameda Ministro Rocha Avezedo, o imóvel antes ocupado por um banco foi considerado em 2016 o aluguel mais caro de São Paulo: R$ 500 mil mensais. Estima-se que, se fosse vendido, custaria algo em torno de R$ 60 milhões.

http://r7.com/mFMP

Posts Relacionados

4 Comentários

"Com fachada coloridérrima, casarão da Paulista será ocupado por marca de tênis"

4 de March de 2017 às 08:27 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Robertao
    - 08/03/2017 - 01:05

    Nao gostei. Achei de um mau gosto. É uma obra tão conceitual, deteriorada desta maneira. Espero q um dia pintem como antes. Uma obra de 1800, tão antiga. De cor ja tem eu. A purpurinada. Bjx

    Responder
  • José Tadeu
    - 05/03/2017 - 07:51

    Mas espero q na época de natal volte a ter aquela decoração natalina e o papai noel,aproveitando até as cores já berrantes q pintaram

    Responder
  • Felipe
    - 04/03/2017 - 18:36

    Achei horroroso, mas pelo menos não demoliram o prédio. E, mudando de assunto, quero elogiá-lo porque você efetivamente movimenta o blog, sempre postando novos conteúdos.

    Responder
    • aleme
      - 04/03/17 - 20:07

      Obrigado! Pretendo movimentar muito mais :-) Abraço