Decidi entrevistar minha mãezinha

Toda vez que minha mãe aparece em alguma rede social minha, as pessoas comentam sobre o quanto ela é fofa, engraçada, carinhosa... Enfim, ela derrete o coração de boa parte da galera que me acompanha.

Como sei que ela tem talento natural para a câmera, decidi fazer um vídeo com ela para meu canal de YouTube. Afinal, se a cada semana eu trago um entrevistado famoso e ela é, pra mim, a maior estrela do mundo, nada mais natural.

Ela estava super nervosa -- coisa que não acontece quando a gravação é pro snapchat, pois ela é uma millenial de 79 anos --, precisei insistir em alguns tópicos, mas achei que o resultado final ficou como ela: encantador.

Passo aqui agora pra deixar o vídeo com vocês e desejar Feliz Dia das Mães para todo mundo. E, olha: se você tem mãe, dê valor a ela. Elas, infelizmente, não são eternas.

http://r7.com/TTCE

4 Comentários

"Decidi entrevistar minha mãezinha"

12 de May de 2017 às 15:45 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Phillipe
    - 13/05/2017 - 22:08

    Então você deve ser Sagitário, com Ascendente em Touro e Lua em Gêmeos. Feliz Dia das Mães a sua mãe!

    Responder
    • aleme
      - 14/05/17 - 17:41

      HHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Cê fez meu mapa astral? Chocado!

  • Amanda
    - 13/05/2017 - 13:42

    Ai Alvaro, que amorrrrrrrrr é a sua mãe.

    Responder
    • aleme
      - 14/05/17 - 17:42

      <33333