Fause Haten vive transformista em ‘Lili Marlene, um Musical’

Lili Marlene Musical Fause Haten Fause Haten vive transformista em Lili Marlene, um Musical

Fause, como Lili: primeiro espetáculo que assina com André Cortada (Fotos: Paulo Cabral/ Divulgação)

Nome por trás de muitos desfiles recheados de performances no São Paulo Fashion Week, o estilista Fause Haten há alguns anos constrói uma trajetória nos palcos. Agora, como protagonista de um espetáculo concebido e dirigido por ele mesmo, num dos endereços nobres do circuito paulistano, o Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Haten estrela 'Lili Marlene, um Musical', produção em que assina textos e letras — música e arranjos são do maestro André Cortada.

Lili Marlene Musical Fause Haten2 Fause Haten vive transformista em Lili Marlene, um Musical

Lili Marlene Musical Fause Haten3 Fause Haten vive transformista em Lili Marlene, um Musical

Apesar do nome não há relação com os filmes homônimos de 1950 (britânico) e 1981 (alemão). Trata-se da história de um rapaz — p Lili do título — neto de uma artista hollywoodiana dos anos 30. Aos 13 anos, rejeitado pelo pai, ele foge de casa, em Berlim, e vai ser transformista (eu ADORO ESSA PALAVRA), dublando canções de sua avó em cabarés franceses. Décadas depois, ele relata sua história.

Interessou? O espetáculo rola às terças e quartas, até 28 de junho. Mais informações na página do musical.Lili Marlene Musical Fause Haten1 Fause Haten vive transformista em Lili Marlene, um Musical

http://r7.com/m3yM

Posts Relacionados

Comente

"Fause Haten vive transformista em ‘Lili Marlene, um Musical’"

16 de May de 2017 às 15:55 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.