Após cinco anos, festa Javali chega ao fim

 Após cinco anos, festa Javali chega ao fim

Conseguem me achar na imagem? hahaha (Foto: Leandro Godoi)

Muito triste escrever sobre o fim de uma coisa de que gosto tanto, mas vamos lá. Hoje me chamou por inbox o Emmanuel Vilar, um dos criadores e sócios da festa Javali. Ele mora atualmente em Sydney, na Austrália, mas vinha tocando sua parte na festa mesmo de longe.

Daí, o susto: a Javali desta sexta será a última.

Oi?
Brincadeira atrasada de Primeiro de Abril?

Infelizmente, não.

Segundo o produtor, é muito caro e trabalhoso tirar do papel cada edição. A do aniversário de quatro anos, por exemplo, teve custo estimado de 200 mil reais. A crise que o país atravessa pesou.

Entre nós, frequentadores, preciso dizer que faz diferença a perda do local onde a festa nasceu, na Liberdade. Desde que rolou uma interdição do Psiu, cerca de um ano atrás, aconteceram algumas noites em outros estabelecimentos, mas sem o mesmo charme.

Pode ser que haja mais edições um dia? Nada está descartado. Mas, por enquanto, é aquele "vamos dar um tempo" que não tem previsão para virar qualquer outra coisa.

http://r7.com/uG5_

Posts Relacionados

2 Comentários

"Após cinco anos, festa Javali chega ao fim"

4 de April de 2017 às 16:13 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Marylú Monroe
    - 06/04/2017 - 00:21

    Alvinhoooo euzinha te vi , tá lindooo ! Kisses

    Responder