Fotógrafos de celebridade deveriam boicotar Caio Castro

caio castro Fotógrafos de celebridade deveriam boicotar Caio Castro

A notícia do dia no segmento de celebridades é a cabeçada que Caio Castro deu num fotógrafo que cobria uma festa em Trancoso, ponto de encontro baiano para onde seguem os paulistanos endinheirados no verão.

Acho um absurdo esse comportamento do rapaz. Não interessa o que tenha acontecido, nada justifica uma agressão. Sobretudo a alguém que estava trabalhando — aliás, mesmo que estivesse de folga ou curtindo a festa.

Olhem como o fotógrafo André Ligeiro ficou e me digam se tem cabimento!

Andre Ligeiro Caio Castro Fotógrafos de celebridade deveriam boicotar Caio Castro

Ser famoso não implica ser domínio público, é claro. Mas se você é uma celebridade e vai a uma festa com tudo de graça, certamente sabe que quem organizou o evento quer sua presença não porque acha você uma pessoa incrível. Quer, sim, divulgar que a celebridade foi e ganhar mídia com isso.

É um jogo bem claro: tratam como reis essas pessoas para obter a notoriedade que carregam. Caio Castro está nesse esquema há tempo suficiente para saber que sua conduta ontem foi INACEITÁVEL.

Nesse caso, não tem sentido o cara chegar e dizer que não quer ser fotografado. Não é um momento da intimidade dele sendo exposto. E mesmo não gostando, bater ou dar cabeçada em alguém é uma fronteira que não se deve cruzar.

Apoio os colegas fotógrafos de noite/eventos/celebridades, que são obrigados a lidar diretamente com todo tipo de famoso. Os que entendem como funciona a coisa, como Sabrina Sato, que não à toa é querida por 100% das pessoas que trabalham no ramo. E os que parecem não ser inteligentes o suficiente para perceber que vivem também da exposição que esses profissionais garantem — Caio Castro, por exemplo.

Eu mesmo já vi esse rapaz destratando uma jornalista. Foi no evento Lollapalooza deste ano. A menina estava sentada do meu lado, mexendo no celular. Daí Caio saiu da rodinha onde estava e veio tirar satisfação, se queixando que a moça estava tirando foto dele escondida. Aliás, MESMO que tivesse clicado ele no festival de música, certamente o artista não ganhou ingresso da organização pra ir lá e passar batido.

Se os fotógrafos boicotarem gente assim, esse tipo de atitude vai mudar. Gente vitimada pela arrogância como esse ator só entende que está vacilando quando pesa no bolso. Se ele não aparece nas revistas e sites, deixa de faturar com presença vip.

Por falar nisso, até mesmo os promoters de eventos deviam parar de chamar esse cara. Quem é que quer celebridade briguenta na sua festa?

http://r7.com/K2AR

Posts Relacionados

33 Comentários

"Fotógrafos de celebridade deveriam boicotar Caio Castro"

30 de December de 2016 às 15:06 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Vilma
    - 30/12/2016 - 15:54

    Adorei seu desabafo! Esse pessoal arrogante só sente quando começa a doer no bolso. Ainda mais um sem talento como esse. Adoro vc, Alvaro! Um feliz 2017!

    Responder
  • Loly
    - 30/12/2016 - 16:11

    So um belo de um BOICOTE nesse sujeito arrogante para baixar a bola dele . E o fotógrafo agredido sinceramente, deveria ter revidado. Ninguém, e obrigado aceitar porrada na cara e ficar quieto não !!!! Acho esse Caio um perfeito idiota , que se acha muita coisa mas na vdd e um grande de um BABACA. BOICOTE NELE GENTE !

    Responder
  • Elizabeth
    - 30/12/2016 - 16:30

    É uma via de duas mãos. Vc Alvaro cansa de criticar, ridicularizar, humilhar mesmo váááárias celebridades aqui e nas redes sociais. Quando era do terraço paulistano então era um nojo a sua linha de jornalismo. Colocando-se no papel do artista que é perseguido e criticado por vc, Fabiola, Leo Dias e todo o tipo de corja que se denomina jornalista e que de forma vingativa destila veneno em nome de sabe-se lá o que, deve chegar uma hora que quando se encontra um "profissional" desse tipo de área (celebridades e afins) num evento a vontade deve ser a de dar uma cabeçada mesmo, depois de levar tantas de forma virtual. Não estava lá, o Caio não é fácil, mas que 99% das pessoas que trabalham nessa área são uns chatos oportunistas inconvenientes, isso são.

    Responder
  • mariana
    - 30/12/2016 - 19:03

    Eu não entendo ainda porque dão tanto cartaz para esse tal de Caio Castro. Atorzinho medíocre, com o rei na barriga, que vive falando asneira. Esse boicote dos jornalistas já devia ter começado a muito tempo.

    Responder
  • Caroline Vale
    - 30/12/2016 - 20:12

    Concordo!!! Esse rapaz é muito hipócrita. Desdenha dos profissionais que justamente divulgam sua imagem e aumentam a sua audiência. Concordo que todos deveriam parar de dar ibope pra um ser humano desses, que age com violência e não sabe se portar como pessoa pública que é. Ridículo.

    Responder
  • Paula
    - 31/12/2016 - 06:50

    Caio Castro? Ele anda trabalhando? Sabe que nem me lembrava mais dele? Deve ser por isso. Logo cai no esquecimento do público e o colocam na geladeira como tantos outros e vai acabar pedindo esmolas. A profissão de ator já não é fácil. Tem muita carinha bonita e talentosa por aí procurando espaço. Sem saber cuidar da carreira se destroem mesmo.

    Responder
  • Joao
    - 31/12/2016 - 07:55

    Boicote é um bom castigo

    Responder
  • linksantos
    - 31/12/2016 - 14:03

    muinta ipocrisia de vcs falarem q nada justifica agressao, quer dizer q todos devem apanhar sem se defender né. o q foi q esse fotografo fez pra merecer essa pohada, alguem de vcs ae tava lá viu o q foi q aconteceu? Nao to defendendo o ator, só to chamando pra uma reflexao.

    Responder
  • Felipe
    - 31/12/2016 - 14:38

    Nossa! A agressão é de clareza solar. A foto está aí para quem quiser ver. Fiquei com pena do profissional, que transmite a humilhação sofrida e perplexidade até pelo olhar. Que lamentável! Realmente senti pena do profissional. Ninguém merece passar por isso!

    Responder
  • GregoryReynolds
    - 31/12/2016 - 17:03

    A esposa do Scooby já disse mais de uma vez que papparazzi não é gente e até hoje vivem atrás dela! Com esse pedaço de escremento ocorre o mesmo! Raça sem vergonha!!!

    Responder
  • Nelmi Lima
    - 01/01/2017 - 19:52

    boa noite.Estou horrorizada com esse acontecimento Não dá pra passar sem fazer uma critica ,sobre esse ocorrido.Muita falta de amor ao seu próximo e o trabalhador.Esse ator Caio.Parece ,que se encontra revoltado com algo.Ou é a índole dele.E o que me consta ele não é agradável com ninguém .Direito dele.Mas não ser tão agressivo.Feliz 2017 pra você Alvaro.

    Responder
  • Laura
    - 02/01/2017 - 16:18

    Eu me acabo com o Robertao. Esse tal Caio Castro deve ter esquecido q morava bem mal no Jabaquara, pra onde ele vai voltar se continuar agindo assim... Menino feio e mau ator. E, sim, NADA justifica essa agressao covarde...

    Responder
  • Fátima Paiva
    - 04/01/2017 - 21:20

    A culpa desses famosos serem tão arrogantes são de voces mesmos, fotógrafos jornalistas paparazis que dão muita audiencia para atores cantores,etc...o tempo todo falam deles enchem a bola então o ego fica lá em cima e a arrogancia também eles se sentem acima do bem e do mal sinceramente não sei o que veem nesse Caio Castro, nem e tão bonito assim nem tampouco bom ator .Parem de encher a bola que rapidinho eles mudam de atitude.O mesmo estão fazendo com o casal chatinho Bruna Marqueting e Neymala,todos os dias falam deles e muito irritante.Existem varios que não merecem nem mesmo serem lembrados ...aff....

    Responder
  • léia
    - 06/01/2017 - 21:27

    Na verdade Alvaro, " pseudo celebridades", deveriam se lembrar de quem as coloca no " pedestal" da fama, é o público. Mas deveriam se lembrar que a descida é bemmmm mais rápida que a subida. Fica a dica.

    Responder
  • Nelson
    - 07/01/2017 - 21:51

    Vocês da mídia é que alimentam trolls como esse lixo desse "ator". Espero que parem mesmo de dar comida (flashes) a ele.

    Responder