Gente, Jout Jout e Caio terminaram o namoro!

jout jout caio Gente, Jout Jout e Caio terminaram o namoro!

Parece que, nesses onze dias que restam do ano de 2016, quem está num relacionamento precisa se agarrar na cara-metade e rezar pra ficar tudo bem.

Ok, eu nem acho que esse tipo de coisa tenha a ver com o ano, na verdade. Mas é meio por aí o título do vídeo em que a youtuber Jout Jout — você talvez não conheça, mas ela tem um fiel público de 1 milhão de assinantes em seu canal — comunicou hoje que chegou ao fim seu namoro com o Caio (acabei de me dar conta que não tenho ideia do sobronome do menino, leitores). Ah, sim, o título: "2016, NÉ, MENINA?"

Olha o vídeo aí:

Fiquei triste, porque amava o casal #Cajout, mas concordo PLENAMENTE com a mensagem dos dois no vídeo: "Temos que parar de sempre associar término a fracasso."

Felicidades aos dois — juntos, separados, amigados, tico-tico no fubá... O que eles escolherem.

Será que era brincadeira deles? Ai, não acho que eles fariam isso, fariam?

http://r7.com/MbyN

Posts Relacionados

9 Comentários

"Gente, Jout Jout e Caio terminaram o namoro!"

20 de December de 2016 às 11:06 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Burns
    - 28/12/2016 - 12:03

    Quem é jout jout?

    Responder
  • Andreia
    - 21/12/2016 - 11:31

    Querem uma youtuber bacana, no " tube" como ela mesma diz?? Vai no canal clarear e conheçam dona Rúbia e a Paty filha dela. E muita gente por trás da internet com solidariedade. Vale a pena! Quem n conhece, dá uma conferida e veja como é possível n ter glamour e ainda assim, ter conteúdo que faz multidões refletir. Álvaro, bom final de ano pra VC e seus leitores!!! E que venha 2017!!!!!

    Responder
    • aleme
      - 21/12/16 - 12:50

      Bom fim de ano! Beijos!

  • Karden Kirshe
    - 21/12/2016 - 11:23

    Alvinho, passando aqui pra te desejar um Feliz Natal! Amo tua página!

    Responder
    • aleme
      - 21/12/16 - 12:49

      Obrigado! Boas festas e volte sempre! Beijos!

  • Paula
    - 20/12/2016 - 17:15

    Pra quem não conhece essa moça (igual a mim) é uma boa oportunidade pra conhecer!! Claro que não assisto e bem acompanho nenhum youtuber, mas o mundo não gira em torno de mim!! É preciso aceitar de coração aberto essa nova tendência que cresce a cada dia!! Agora vamos combinar que é preferível youtuber do que subcelebridades tipo irmã ou filha de jogador com vidinha fútil que querem ser famosas sem oferecer um conteúdo.

    Responder
  • lee
    - 20/12/2016 - 12:42

    cara, eu nao consigo acreditar quando vejo reportagens ou matérias com youtubers..esses caras nao existem, pelo amor de deus!

    Responder
    • Debora Araújo
      - 20/12/16 - 13:31

      Boa, Álvaro. Tanta gente destilando ódio gratuito na internet contra quem faz sucesso c vídeos no YouTube. Não sou fã dessa moça nem da kefera, mas vejo tanta gente desejando coisas ruins pra elas. A sociedade em que vivemos é podre. Infelizmente

    • aleme
      - 20/12/16 - 13:05

      Não existem pra VOCÊ. Tem uma legião de pessoas que se interessam em saber deles.