Luisa Mell diz que não mata mosquitos: “Converso e eles saem”

Uma das minhas matérias preferidas da vida foi quando a Luisa Mell saiu da RedeTV!, eu a entrevistei e o título ficou na linha "fizeram cachorrada comigo". Eu achava que nada que fizesse com essa gata poderia me dar mais alegria.

Até hoje.

Luisa Mell diz que não mata mosquitos Luisa Mell diz que não mata mosquitos: Converso e eles saem

Ocorre que a Luisa (fun fact sobre ela: é uma das maiores consumidoras brasileiras de peças da grife Stella McCartney) foi ontem conversar com o povo do Pânico no rádio e, no meio da zoeira que os apresentadores fizeram com ela, rolou o seguinte diálogo:

— Não mato nenhum bicho, afirmou Luisa, conhecida defensora dos animais.
— Nem barata?, quis saber o humorista Evandro Santo.
— Eu sei que vão falar que eu sou louca, vão rir de mim, mas não tô nem aí, vou contar, tá?

RUFEM OS TAMBORES
tamtamtamtamtam
tamtamtamtamtam

— Entra mosquito no carro. Eu falo pro meu marido: "Deixa, que eu vou conversar com ele, ele vai sair", continuou Mell, para deleite geral da galera do rádio.

Segundo a apresentadora, quando ela pede, OS MOSQUITOS SAEM. Sério, estou COMPLETAMENTE APAIXONADO por ela, pela ideia dessa encantadora de pernilongos. Inclusive gostaria que os governantes chamassem essa ecomusa pra ajudar no combate ao Aedes aegypti.

Acha que acabou? Que nada, boba! Luisa disse ainda:

Cê sabia que a barata também sente nojo da gente? Se você encosta nela, ela também vai se limpar depois.

Luisa, sério: muito obrigado por essa visão ÚNICA do mundo. E parabéns pelo seu trabalho de defesa dos bichos que é bem sério, até onde me consta. Beijos.

http://r7.com/L_t9

Posts Relacionados

1 Comentário

"Luisa Mell diz que não mata mosquitos: “Converso e eles saem”"

15 de March de 2017 às 11:23 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Robertao
    - 19/03/2017 - 19:32

    Ay alvaro kerydoh. Mt exagero dela. Tudo tem limite. Se fosse assim né. O caso das doenças e muito sério e esses animais vetores de doenças tem que ser exterminados sim. Antes eles do que eu. Lulu, volta pra terra fofah. Bjx alvaro

    Responder